Kiara
Passei o dia na casa da tia, eu e a Aisha fazemos as pazes.
Liguei pra minhas mães e nem uma delas atendeu acho que me abandonaram, nem a Duda me atende.
- tia podes me levar pra casa? Preciso fazer os trabalhos de casa - falei entrando na sala minhas tias estavam ali conversando.
- Kiara precisamos conversar contigo- a tia Maya falou, senti medo, sla minhas mães.- aconteceu algo? Por isso não consigo falar com minhas mães- espero que não seja isso.
- Sim aconteceu, senta - me sentei.
- tia fala logo, não esconde as coisas.
- a Duda sofreu um assidente - (Juliana.)- como assim? ela estava em casa, que assidente? De carro?
- calma - ( tia Maya ).
- Como assim calma, é minha irmã, onde ela está? No hospital! Vamos quero ver ela.
- a Bella pediu para ficares aqui, a Duda está no hospital ela presico passar por uma cirurgia.
- oque aconteceu- falei já chorando.
- não sabemos ou certo, parece que ela estava num carro com o Lucas - (Juliana)
- a Duda com o Lucas? Ele è doida.
- Era, ele morreu no local.- E a Duda ela vai ficar bem?- preguntei.
- Sim vai, não chora tá.
- quero ir pro hospital a mãe não tem o direito de me proibir.
- tá, te levo quando a cirurgia terminar, agora vem cá- foi até ela e a mesma me abraçou (tia Maya).Lisa
Cheguei em casa e como não tinha ninguém eu saí para andar um pouco de skate, mas a infeliz da Manuela se atravessou no meu caminho, quase que esbarro nela, que pena eu ter desfiado.- Eloisa
- é Elouise - falei parando.
- tanto faz, mas em fez de ficar brincando deverias ir visitar a Duda, que raio de namorada és?
- ela tá bem graças a Deus, não tens nada para fazem ?
- infelizmente tenho, mas falando sério a Duda e o Lucas sofrerem um assidente.- Como? Eu estive com ela a uns minutos a trás.
- Mas agora ela estava no hospital e a culpa è sua, tenho a certeza que foi você que inventou tudo isso se tivesse ficado calada a Duda não estaria entre a vida e a morte, o Lucas morreu por tua culpa.Destiny
Estamos no hospital como sempre esperando, ela teve que passar por uma cirurgia, sofrer lesões da medula espinhal, isso é muito grave, ela pode não voltar a andar isso me preocupava a Duda não consegue ficar sentada nem pra comer.
Fora isso ela quebrou 3 costelas, essa dor eu já passei e dói pra caralho, e sofrer muitos arranhões.
Eu esqueci de avisar a Lisa, mas ela já está aqui.- mãe a Duda? - a Kiara falou logo assim que chegou.
- a cirurgia ja terminou, mas ela ainda não acordou.Bella
Fui ver como a Duda estava, eu trabalho aqui com isso posso entrar, é bem triste ver ela deitada nessa cama, as marcar do acidente estão bem visíveis em seu rosto ela ainda ela cheia de sangue.
Ela abriu os olhos assustada e ficou me olhando.
- calma, vou tirar isso da tua boca - ela estava entubada e isso é desconfortável...
Tirei o tubo da boca dela.
- o Lucas - ela falou fechando os olhos.
- ele morreu, agora descansa - vai ser um choque quando ela não sentir nas pernas. Uma enfermeira chegou.- ele queria me matar - ela estava cansada e nem conseguia falar.
- isso não aconteceu, descansa Duda, não quero te cedar.
- meu corpo está doendo, ta doendo muito, não consigo sentir minha pernas, oque tá acontecendo?- olhei pra enfermeira e fiz sinal pra ela aplicar um cedativo, eu conheço a Duda e ela não vai reagir muito bem.
- Duda calma, você sofre um acidente é normal sentir dor.
- eu não sinto minha pernas, mãe eu não...- Ela começou a chorar - não vou poder andar? Mãe responde- ela gritou chorando - fala.- por agora não, mas prometo que vou procurar os melhores médicos.
- eu preferia ter morrido - ela chorava cada vez mais - mãe, fala que isso é um pesadelo - ela agarrou meu braço, suas unhas penetraram na minha pele e ela apertava cada vez mais - fala que eu vou acordar - ela chorava e implorando para eu falar algo, me segurava pra não chorar perto dela, - mãe fala, pra, mim, fala- ela começou a fechar os olhos, a enfermeira segurou na mão dela e tirou do meu braço - falou, que não ia fazer isso, porque ñ me deixaram morrem?
Foi a última coisa que ela dize
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)
Romancevivo elas pelas da Desty e da Bella a mini Destiny-Eduarda X a mini bella- kiara Novas tretas e novas amizades Continuação do livro A filha da minha madrasta2 (MNI) Volume 3 #4. -treta #3/2. - continuação Inicio 29/11/21 F...