mesmo irmãs

934 85 7
                                    

Kiara
Resolvi vir a escola, não gosto muito de aulas mas é a única maneira de ver Maca, estou 4 dias sem ver ela, saudades? Sim muitas. Resolvi vir antes que ela mata alguém.
Não foi na primeira aula, queria chegar tarde causa mais impacto, afinal eu quase que morri.
A mãe Destiny veio me trazer, eu sei que vão me fazer muitas perguntas, já estou me preparando.

- bom dia, da licença- falei batendo na porta, a professora veio até nós.
- bom dia, fico feliz que tenha se recuperado - ela até é simpática- entre - entrei e todo mundo me olhou, uns pareciam feliz outro queriam saber como sobrevivi, eu nem sabia onde me sentar, pra mim aqui está de cabeça pra baixo, a professora ficou falando com a mãe do lado de fora e eu esperando por ela.

- Kiara você não tá com sorte - um menino falou.
- incrível porque não te perguntei nada-  falei olhando pra ele.

- desculpa, não era por oque aconteceu, é porque tu vai sentar com a Marcela - nem vou falar que dei um sorrisinho
- deveria trocar de lugar, tu não merece sentar com uma idiota - uma menina falou.

- ela não é idiota- falei com raiva.
- levou um tiro no coração ou no cérebro? Porque tá mais burra que antes - Carol.

- mesmo sendo burra sei que um tiro na cabeça mata na hora- falei.

- sério? Então vou chamar teu avó para terminar oquê ele começou, espera tua mãe matou ele- Rafa.

- sério deixa de ser idiota Rafa, minha mãe faria o mesmo por mim- o menino

-defende a Maca e ela nem tá aí par você - Rafa isso até é verdade.
-  vamos parar com a conversa - a professora falou entrando na sala - Kiara senta no fundo com a Marcela que provavelmente da dormindo.
...
Foi até a Maca e ela estava dormindo, estava tão fofa.

- Maca - sussurrei mexendo em seu cabelos.
- tá cedo me deixa dormir lisa - falou bem baixinho, ela é fofa.

- vou ficar com ciúmes dela - falei e a mesma abriu os olhos, me olhou assustada depois deu aquele sorriso que é raro, levantou a cabeça da mesa

- estou vendo coisas ? - falou esfregando os olhos como uma criança.
- não- falei rindo- tá acabadinha.

- tá falando da minha cara de sono ?- perguntou rindo.

- acordou  Marcela?- professora.

- desculpa a aula estava sem graça- ela falou e a turma riu.

- vocês estavam assistindo um documentário, vão fazer um trabalho em dupla sobre isso - prof.

- eu sempre fico sozinha, por isso não tenho pra que assistir e se eu for fazer o trabalho é só ir na Internet e encontro o vídeo, afinal vocês professores do século XXI (21) fazem control-T - deveria ter deixado ela dormindo.

- você é uma aluna inteligente, deveria mostrar isso.

- Sou reservado, da licença? Minha namorada não gosto muito da minha cara me sono - olha a pessoa que acabou de falar que é reservado.
Eu fiquei bem vermelha, eu não pensei que ela poderia falar aquilo, porque é a Maca.

Impressão minha ou ela acabou de sair do armário‽

- 2 minutos - a professora falou e a idiota saio.
- professora da licença? - Carol, isso não vai acabar bem.
- não só quando a Marcela voltar - que alívio.

- Kiara- algem me chamou era a Carol, ela jogou um papel pra mim, apanhei o mesmo e abri.
Claro que li

"Virou sapata?
Não tinha nada pra fazer né ?
Um dia esse virus passa, filha de sapatão  assassina é outro nível, queria que você fosse por além aberração, voltada pra onde veio ou as coisas ficaram feias, imagino que ainda dói muito, será que se eu apertar sai sangue? Veremos Kiara"

- que isso? - Maca falou sentando.
- nada não.
- é a letra da Carolina - ela falou e puxou o papel.
- Maca  é só provocação.
- se ela encostar num fio de cabelo seu eu mato.
- se você bater nem alguém eu não falo mais com vc.
....
.

....
Depois da aula veio muita gente falar comigo a Marcela logo saiu dali, acho que ela não gosta muito de aglomerações.
Eu saí a procura da mesma e a encontrei jogando na biblioteca.

- pensei que aqui era pra estudar- falei sentando do lado dela.
- eu pensei que não era pra falar aqui, não ler a placa? - falou sem tirar a cara do celular.
- você é tão, vamos pra sala Maca.
- não quero, vamos comer alguma coisa, eu pago.
- tenho aula agora.
- você em gosta de aulas.
- ta vamos.

... Fomos para a cantina a Edu e a Lisa estava ali eu convenci a Maca a irmos sentar com elas.
- bom dia- falei e dei um beijo na bochecha Lisa dei um na Duda e me sentei.
- bom dia - elas responderam juntas - bom dia Marcela - a lisa falou.

- só se for pra você- ela falou e se sentou, digamos que ela não está conseguindo lidar com o facto de ser irmã da Lisa.

- o dia tá tão ruim assim?- Duda.
- mundo está, muita gente que não é de confiança- a Maca falou e sentou do meu lado.

- muita gente que leva os outros por caminho errado - Lisa.
- espero que não esteja falando de mim, ela tá aqui porque quer, eu não obriguei ninguém a matar aula - Maca.
- eu nem tinha falado nomes, vc se identificou? - Lisa.
- porque será? Mas a única má influência aqui é você sou drogadinha, Eduarda ela já nem tem pulmões, tão novinha... - a Maca falou até a lisa bater  com as mãos na massa com força, eu até me assustei.

- calma Lisa- a Duda falou tentando acalmar ela, olhei pra Maca e ela estava com um sorriso idiota.

- Marcela pede desculpa- falei olhando pra ela com raiva.

- Não quero, eu só falei verdade, coisa que ela não fala, coisa que è totalmente  o oposto de tudo que vida.
- o mundo não gira a voltada de seus sentimentos, eu prefiro ser um drogadinha como você falou em vez de ser uma criança idiota que para superar seu traumas bate nos outro - elas não mesmo irmãs.

- Elouise já chega, para vamos - a Duda meio que gritou com ela.

- fica sabendo que a criança com traumas não vai nunca aceitar uma irmã que mente pra ela, que esconder a verdade, cara vc nem se colocou no meu lugar, era a minha história, eu não sei nem quem sou, nem se tenho avós, tios, tias, porque minha vida é uma mentira e vc me vez de idiota me levou pra almoçar com eles, as pessoas que não me quiseram, naquele dia eu bem que queria uma família assim mas agora? Só quero que vcs desapareçam da minha vida - a Maca falou chorando e saio dali correndo, eu tentei ir atrás ela mas a Duda não deixou, ela falou que eu não posso sair por aí correndo
-

A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora