Não acredito que ela faça

487 49 6
                                    


Lisa

Liguei pras minhas sogras e falei que a Duda tinha adormecido e se ela podia ficar aqui essa noite, elas dizerem que sim. Dormimos no restaurante, de manhã me levantei e preparei o café de manhã digna de uma rainha para a minha princesa.
Acordei ela e fomos por salão.
- dormiu bem?
- sim até que estava confortável, cade tomo mundo?
- reservei um restaurante inteiro pra dizer que te amo- ela deu um sorriso fraco- oque foi?
- ñ mereço o teu amor, vi tua cara de decepção quando falei que queria abortar, eu sou um mostro, nem vou ter coragem de olhar pra minha família, vou desapontar minhas nonnas.

- porque de preocupas tanto com suas avós?
- porque eu as respeito, pessoas mais velhas são mais sábias e acho que minhas mães entenderam isso melhor.

- então vai contra pra elas? Espero bem que sim.
- ñ tenho coragem.
- como pensas abordar sem falar com elas? És menor, sem falar que por mim criavamos essa criança que ñ tem culpa de nada.
- ñ, Lisa toda vez que eu penso que estou gravida da vontade de apanhar algo, talvez uma faca e meter na minha barriga com a intenção de ele entrar no meu útero.

- para de falar merda, quer me deixar preocupada?
- não, só não faço isso porque não quero morrer, mas não vou ter filho de um idiota.
- também é seu filho.
- ok, fico nove meses com isso que certamente vai estragar meu corpo e depois quando nascer não vou conseguir olhar pra ele, oque vou fazer? Dar pra adoção? Ou queres cuidar de uma criança que é filho da tua namorada com um idiota que gravou você nua e me obrigou a ir pra cama com ele.

- Duda da para calar? Você nem me deixa falar, só fica jogando pedra enssima de mim.

- desculpa, isso está me deixando louca, vamos mudar de conversa - ela falou segurando minha mão.

- podes sempre contra comigo- falei me levantando - vou boscar o pequeno almoço.
- precisas de ajuda?
- não, pode deixar.

.............
Depois do café da manhã fomos pra casa tínhamos que arrumar e ir pra aula, faltamos o primeiro tempo mas assistimos o os outro, eu assisti a Duda esteve as aulas todas a vagar no espaço.

- a Duda não está bem- Sophia falou sentando do meu lado, estávamos no pátio.
- vocês são amigas, por favor que ajuda convencer a Duda.
- sobre?
- pergunta pra ela, fala com ela.
- vocês brigaram novamente?
- ñ, conversa com ela.

....

Uma semana depois
Duda

Desde que descobri que estava grávida que os sintomas de gravidez aumentam,  tenho medo que minha família perceba algo. Ñ me conformo com essa  grávides, mas mudei o termo coisa pra criança a Lisa é a culpa por isso, sei que ela ñ apoiou minha decisão de abortar ainda mais sem falar com minhas mães, sei que isso pode dar merda pois vou uma clínica clandestina, só espero que correr tudo bem, é  daqui a 2 dias a Sophia também ñ concorda mas falou que vai comigo, diferente da Lisa que dize que vai contar pras minhas mães, ñ acredito que ela faça isso.

Desty
Alguém bateu a porta, foi abrir e era a Lisa, é estranho ela deveria estar na escola.
- bom dia, a Isabella está? é que eu gostaria de falar com vocês duas.


A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora