Kiara
Depois na longa conversa no almoço, a mãe Bella ficou com raiva da mãe Desty e as duas estão meio fria uma com a outra.
Não é algo normal, de alguma forma a mãe da Marcela mexeu no casamento delas pois a Desty quer falar com a Gabriela e a Bella quer que ela fica bem longe da mesmo.
A tarde eu tinha aula a Destiny me deixou ali e depois foi comprar flores pra Bella ela falou que queria voltar ao clima de paz e amor.
.....Na aula a professora falou para fazermos uma roda da amizade e que descemos as mãos, formamos uma roda e a professora ficou no meio, tinha todo mundo da sala, correção quase todo mundo, a Marcela ficou sentada cozinha nem se levantou, ela parecia triste, estava com aquela carinha de quem queria chorar mas não podia, senti pena dela.
- professora a Marcela- falei.Marcela
A professora mandou fazer uma roda de amigos, essa aula e pra podemos interagir um com os outros, foi assim que a professora falou.
Como eu não tenho amigos fiquei ali sozinha, ninguém vai dar falta.
É triste não ter ninguém pra conversa? É.
Aqui as meninas têm medo de mim, eu também teria, eu já bati em todas, só estou pagando o preço de ser tão escrota como a irmã da Kia falou.- Marcela, vêm- a professora falou pra mim.
- não quero - falei com se eu queria ficar isolada de todos.
- porquê? - professora.
- porque nem uma dessa gente é meu amigo, só por isso- falei debochando
- Marcela vêm- ela meio que ordenou.
- não quero, isso nem faz parte da aula de educação física - falei.
- se não queres tudo bem.Kiara
Voltamos a aula e eu não parava de olhar pra Maca, ela estava brincando com um dos seus caracóis loiros prefeitamente desfeitos.
Quando a roda terminou, ficamos ali falando, depois olhei pra trás e a Marcela ainda estava sozinha.
Não sei porque, tá foi por pena eu foi até ela, a mesma me olhou.
- oquê foi? - falou como sempre arrogante.
- vêm ficar connosco.
- não, odeio patricinhas.
- porque tá triste? Aconteceu algo?
- não te interesse - falou se levantando- volta pro laboratório- falou e me empurrou, foi de leve como se a mesma estava sem vontade.
- me chama assim porque sua mãe fala isso? Tua mãe é escrota você só é assim porque tenta ser igual a ela? - ela não ia me bater se fazer isso vai ser expulsa.
- oquê tá falando garota?
- parece que você tem sentimentos, estava quase chorando a uns minutos.
- para se imaginar coisas.
- quer ser minha amiga - falei esticando os braços para um aberto de mão, ela ficou olhando pra minha mão.Duda
Estava eu e a mãe (Bella) e a outra mãe chegou com um arranjo de rosas vermelha e uma bolsa do McDonald's.
- desculpa amor - ela falou a bella olhou pra ela por uns segundos depois de levantou pegou as flores e a sacola.
- não tenho mais 15 anos pra fazer as pazes assim mas ainda continuo gostando de flores e de comida, por isso vou pensar - ela falou e saio olhei pra Destiny rindo a mesma riu e foi atra da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)
Romancevivo elas pelas da Desty e da Bella a mini Destiny-Eduarda X a mini bella- kiara Novas tretas e novas amizades Continuação do livro A filha da minha madrasta2 (MNI) Volume 3 #4. -treta #3/2. - continuação Inicio 29/11/21 F...