desmemoriada

860 82 10
                                    

Sophia
Acordei com alguém beijando meu pescoço, não tinha ideia de quem seria.
- Sophia não quero ser chata mas você tem aula - a voz era de menina, a voz que gemeu a noite toda ou parte dela, abri meus olhos e olhei pra garota, era a ex da Lisa.
- Camilly?- falou esfregando os olhos.
- É, eu também estou surpresa, mas adorei - ela falou se levantando - já fiz o café da manhã.
- Ainda estou processando - falo me levantando, eu estava com uma blusa dela.
- tá bem lenta- ela falou rindo - separei meu oniforme pra você.
- você anda na minha escola?
- mais ou menos, pedi transferência e hoje seria o meu primeiro dia, mas não estou afim e você não tem tempo de ir até em casa para se vestir.
- obrigada! - cara eu estou confusa.
- oquê foi? Se arrependeu?
- não é que.... é confuso, eu espera qualquer pessoa menos você.
- normal - ela falou e se aproximou de mim - para que fique claro você que beijou primeiro, aconteceu na boate no meu carro e da minha cama - ela falou com cara de safada e me puxou pela cintura.
- quer que aconteça agora?- perguntei é ela me beijou
- quero mas você tem aula, posso de pegar depois da aula?
- claro

Duda
Acordei com uma cor de cabeça orrivel e para piorar o despertador está "gritando".
Me levantei e foi até o banhero tomei um banho bem gelado para acordar pra vida.
Vesti meu uniforme e desci em direção a cozinha, senti um cheiro bom vindo do mesmo, foi o mais depressa possível, estou morrendo de fome.

- mãe,  já voltou?- falo entrando na cozinha e dou te cara com a lisa fazendo panquecas, ela está com uma blusa minha a mesma estava bem gostosa, mas a pergunta é como assim ela está aqui?

- sim amor, rejuvenesci - ela falou rindo e veio até mim, a mesma me deu um selinho, eu não estou entendendo nada - você não lembra né, do jeito bêbeda que estava.
- não fala muito estou com dor de cabeça.
- tá com ressaca isso sim.
- oquê aconteceu, a gente transou?- ela olhou pra mim rindo, colocou suas mãos em volta do meu pescoço.
- a noite toda, você estáva muito selvagem - ela falou rindo, coloquei minha mão em sua cintura

Como é possível eu trepar com essa gostosa e não lembra?
- eu não lembro.
- vai ficar sem lembra, fiz panquecas.
- você dava uma otima namorada- falei rindo e beijei ela.
- nem fala isso - a mesma falou saindo do beijo....
Sentamos na mesa, como eu não consigo lembra dela gemendo.
- eu não lembra de você gemendo.

- você não lembra de muita coisa, acredita que uma imbecil uma idiota me pediu nem namoro, - ela falou rindo .
- do nada, conhecia ela? - falei bebendo o café.
- sim é uma idiota, que só base brincar com os sentimentos das pessoas, eu vou acabar me machucado se ficar com ela outra vez - ela parecia triste.
- você não aceitou né? - um pouco de ciúmes.

- não falei nada, o problema é que ela ela falou que me ama, e eu não quero admitir que também a amo, mas ela é chave do inferno - ela parecia sincera.
- fala quem é e um mato ela, assim não vai te machucar - falei e ela riu da minha cara - oquê foi?- perguntei rindo.

- nada, ela é igual você só fala merda bêbeda.
- quando estou bêbeda eu só fala coisa que não consigo dizer quando estou lúcida, falei alguma bobagem?
- não quando chegamos você apagou bem rápido - olhei estranho pra ela - não aconteceu nada, você dormiu como um bebê.

- fico aliviada, no dia que você cair no meu papo quero lembrar de tudo- falou comendo a panqueca que estava divino, - isso tá super gostoso.
- assim como eu, deixa um pra tua mãe.
- fez pra mim ou pra ela?
-pras duas, despacha quero um oniforme.
- tá, 5 minutos no máximo.

-.....

A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora