Lisa
Eu foi com ela, a mesma começou a andar na minha frente de caras pra mim me fazendo perguntas.
- quantos anos têns?
- 16, fiz a pouco tempo e vc?
- 15.
- novinha.
- só uns meses.
- cuidado- falei mas já não fui tempo, ela esbarrou da tia.- desculpa, foi mal senhora - ela falou pra Gabriela que não ficou muito contente.
- não vê por onde anda garota - pra pior ela estava com a filha.- já pedi desculpa- a Eduarda falou um pouco sem paciência.
- vocês adolescentes não sabem se comportar- essa Gabriela é idiota e a Eduarda não têm paciência.
- vamos Duda- falei pegando na mão dela.- sei comportar muito bem - Duda.
- vamos - puxei ela.
- vai lisa - a Marcela falou eu odeio ela.
Duda- você conhece ela - falou olhando pra mim.
- sim, tua amiga é prima da menina que bate na tua irmã- na hora senti uma vontade de quebrar aquela criança no meio, eu até tentei partir pra sima mas a Gabriela ñ deixou.
- não chega perto da filha minha, sua aberração.- aberração é tua filha, escrota igual a mãe - Duda falou me devendo.
- cuidado com oque você fala pirralha - a Gabriela falou levantando o dedo pra ela.
- não me chama de pirralha sua idiota.
- não vou perdeu meu tempo com crianças mimada, menina sem educação.- mimada posso até ser, mas minhas mães me educaram muito bem - que deboche.
- mães? Então você é um projeto de laboratório mal feito - eu soltei a mão dela, a Gabriela e mesmo uma idiota.- não sou um projeto de laboratório- ela gritou com raiva, por mim poderia meter a mão na cara dela.
- abaixa o tom- Gabriela.
- falo como eu quiser homofobia do caralho.
- você precisa de uns tapas pra poder respeitar os mais velhos.- tenta pra ver - a mãe da Duda chegou.
A Gabriela olhou pra ela como se não estava acreditando no que estava vendo.- Isabella é vocês?!- a tia perguntou.
- incrível como você ainda tá idiota.
- E você continua com medo da primeira sombra? - mãe da Duda riu.
- nem imaginas. Ainda têm tempo de você procurar um médico.
- depois de esse tempo todo você continuar se achando?
- não vou bater boca com você, tenho mais oquê fazer, vamos meninas.
- sua filha? Porque não parece.
- é porque parece mais com a Destiny- não sei porque isso doeu tanto na tia, a cara que ela fez foi poro ódio, a mãe da Duda pegou nas nossa mãos e nos tirou daqui.- ela me chamou de projeto de laboratório, eu vou acabar com ela.
- você vai acabar é repetindo de ano, já deu Eduarda e para de brigar com tudo mundo.
- foi ela que provocou uma completa idiota.
- Já chega, não quero saber, como você se chama ?- falou olhando pra mim.
- Lisa, foi ela que levou a Kiara pra casa.........
.....
Duda
Horas depois
Chegamos em casa eu ainda estou com raiva, odeio ser chamada de projeto de laboratório, no almoço é lógico que eu ia trazer esse assunto.- mãe tua ex namorada me chamou de projeto de laboratório.
- Eduarda - Isabella.
- Que ex? A Gabi? - Desty.
- Sim a Gabriela- ciúmes lacinhos?
- ciúmes amor ? Você sabe que a única coisa que quero fazer com essa mina e terminar oque eu comecei.
- Não, vocês duas são duas cabeças duras, a Gabriela têm alguma coisa que fez ela ficar tão idiota, cada um têm seu jeito de enfrentar seus problemas - Isabella
- falta de uns tapas?- Desty.
- deveria queimar ela outra vez - falei.- apanho ela em um beco e mostro oque é projeto de laboratório - Desty, isso não foi brincando, a mãe olhou pra ela com uma cara- oque foi.
- essa é a educação que tá dando pra elas.
- você educa e eu estrago, sabia disso antes mesmo de começarmos a namorar....Kiara
Vou continuar só ouvindo, acho que a bella têm razão que a mãe da Marcela têm alguma coisa assim posso dizer que a Maca também têm algo e que lá no fundo têm uma criança que sabe sorrir, nunca vi ela sorrindo, sorrindo mesmo não disfarçando.
Acho que os problemas dela é a própria mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)
Любовные романыvivo elas pelas da Desty e da Bella a mini Destiny-Eduarda X a mini bella- kiara Novas tretas e novas amizades Continuação do livro A filha da minha madrasta2 (MNI) Volume 3 #4. -treta #3/2. - continuação Inicio 29/11/21 F...