Lisa
Eu nem estava com raiva por ela ter jogado o suco em mim, isso só vai servir de desculpa para falar a Diretora.
Mas eu não mandei a Eduarda me impurar por isso eu puxei ela, minha intenção era meter um tapa na cara da mesma mas ela segurou na minha mão e tentou me bater e eu também segurei na dela, foi estranho ela segurando uma das minhas mãos e eu segurando uma das delas, ficamos "trocando olhares" até nos separam e agora estamos na sala da diretória, esperando a diretora chegar.- tá com frio? - ela perguntou pra mim é eu estava sem blusa.
- não- claro que tinha frio.
- para que se achar, estamos uma escola não na praia, veste meu casaco- ela falou tirando o casaco, percebi que ela estava tentando não olhar pra meu corpo.
- quer tocar?- só pra provocar mesmo.
- não!
- então obrigada - falei e apanhei o casaco da mão dela e vesti- desculpa pela tua amiguinha.
- é minha namorada.
- que namoro do caralho é esse - falei rindo.
- aquele que não te interesse - ela falou rindo - se você tivesse me batido estaria no céu agora, não rindo.
- te digo o mesmo - a diretóra chegou ela é linda pra caralho.- uns dias de aula e ja está me dando prejuízo dona Elouise - falou se sentando - já você dona Eduarda vou arrumar um jeito de te deportar.
- dessa vez eu não fiz nada Diretóra.
- eu sei, aqui tem câmaras, eu já vi tudo eu e vossos pais, eles estão vos esperando, Elouise vou deixar passar dessa vez, mas da próxima já sabe e teu currículo não é dos melhores.
- obrigada, não vai ter próxima vez.
- duvido, ainda vai ser até com essa daí- ela falou e olhou da Duda que riu - vai rindo, Elouise pede desculpa a mãe da Manuela.
- não, foi ela que provocou.
- quer, uns dias de casa?
- não...
DudaMinha mãe estava me esperando na porta da escola.
- tudo isso só porque queria ir pra casa mais cedo - ela estava alegre.
- oquê aconteceu?
- só o jeito que a menina bateu com a cara na mesa - ela falou rindo me fazendo rir, fomos para o carro a bella estava no mesmo, ela vai pegar no meu pé , Desty vez sinal pra eu parar de rir antes de entrarmos
..........
.........
Chegamos em casa a Kiara estava na casa o tio..........
No almoço estava todo mundo na mesa e a Kiara resolveu perguntar algo.- mamães quando vocês eram da escola aparanharam alguma vez - olha uma coisa de eu nunca tira perguntado.
- sim, muitas vezes - Bella falou como se estava brincando.
- mamãe estou falando sério.
- eu também, eu já levei muito.
- sério- falei.
- sim, eu era um saco de pancada, uma vez a namorada da tua mãe me queimou, doeu na alma - eu não estou acreditando nisso.- sério mãe, quando foi isso e porquê - a Kiara parecia interessada na conversa.
- ela tinha ciúmes porque eu amava, amo, mil vezes a Isabella - Desnity falou e deu em beijo na cara da mãe.
- só por isso ? Ciúmes, eu que pensava que a Manu era mais terivel de todas - falei brincando.
- a, Marcela é pior - a Kiara falou olhando pra comida.- Kiara eu também já foi zoada por minha mãe ser lesbica, chorava quase todo dia, saia correndo da sala porque faziam certos comentários, e essa Marcela é só uma idiota e disso o mundo está cheio, eu sei que não é fácil ser motivo de riso na escola.
A Kiara abaixou a cabeça e ficou aqui como se queria chorar.
- vamos brincar de falar algo que nunca contamos para ninguém, mais depois temos que esquecer oque cada uma falou - a Destiny sugeriu.
- e vai ser sem comentários, quem começa - Bellaacho que elas sabem que algo se passa com a filha delas.- posso? - falei, a Kiara ainda estava olhando para o prato.
- força- Desty
- tá, eu não faço nem um tipo de esporte na escola, porque as pessoas querer que eu seja a melhor, só porque minha mãe jogava bem e eu nem sei se consigo, tenho medo de não ser como vc Destiny, medo de decepcionar você por isso não entrei pra equipe- isso é verdade na escola tem fotos dos ex jogadores e a Desty tá ali como uma das melhores.- eu tenho pesadelos que me fazer acordar ir por banheiro sentar no chão perto da privada e induzir o vómito, ou ficar por algumas horas debaixo do chuveiro - pela cara da Bella ela não sabia isso, mas sabia o pq dos sonhos.
- que sonhos?- Kiara.
- algo que aconteceu a muito tempo e quem fez isso até já morreu.- eu não sabia disto- bella ela parecia preocupada.
- sem comentário, tua vez - Desty
- odeio vez pessoas batendo em crianças, sinto como se fose eu e a pessoa meu pai, tenho um trauma me crianças mas isso melhorou muito antes era só falar no cara que eu começava a ouvir vozes, ouvir a voz dele .- parece que sou eu agora - Kiara- eu só grito com vcs ou falem pra me bater porque eu sei que isso não vai acontecer, que vocês não me vão bater, diferente da escola que me batem, eu apanho na escola, por isso tento culpar vocês, mas sei que a culpa é toda minha eu não sei me defender, sou um saco que pancada, sofro bilingue, dias atrás meteram minha cabeça na privada, tenho medo até da minha própria sombra, certos momento desejo não ter nascido, eu sou uma vergonha para vocês - ela terminou de falar já chorando e saiu correndo
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)
Lãng mạnvivo elas pelas da Desty e da Bella a mini Destiny-Eduarda X a mini bella- kiara Novas tretas e novas amizades Continuação do livro A filha da minha madrasta2 (MNI) Volume 3 #4. -treta #3/2. - continuação Inicio 29/11/21 F...