fora do controle

1K 92 10
                                    

minhas  netas - ele falou e a Kiara foi pra trás de mim com medo.
- quem é você ?- preguntei, ele me olhava de um jeito.
- sou o Alberto, pai da Destiny- ele falou e meu coração gelou a Kiara me agarrou com medo.
- oquê quer? Sai daqui - falei não demostardo o medo.
- só quero conversar, não precisa ter medo - ele falou e caminhou nem nossa direção.
- para! não se aproxima - falei e ele parou.
- você parece uma mini Destiny,  esse seu jeito de falar.
- vou chamar a polícia se não sair daqui- Kiara.
- melhor sair- falei e senti passos atrás de mim, era a Bella.
- oquê se passa aqui - bella falou ficando do meu lado, a Kiara abraçou ela.
- só quero ver minha filha, eu pensei que ela tira morri....
- se depende-se de você teria, sai daqui, sai agora - a mãe ordenou, o pai da Destiny riu.
- não recebo ordem de mulherzinha, só saio daqui quando falar com milha filha.

- sua filha? Você quase que matou ela, tudo por culpa do seu ego - mãe.

- culpa sua e da tua mãe, - eu vi a Destiny atrás do cara e ela estava chorando e com uma arma na mão, ela tinha entrado pela porta das traseiras- se não tivessem aparecido, a Destiny nunca tinha apanhado.

- veio ver se eu morri - ela falou e o pai da mesma voltou, ele se assustou quando viu a arma, apontada pra cabeça dele.

- filha eu só quero conversar, abaixa a arma - ele falou e a mãe destravou o mesmo.

- Não sou tua filha, não tenho pai, você morreu do dia que me bateu, no dia que me deixou jogada no chão da casa onde eu cresci, no dia em que acabou com uma boa parte de mim, me deixou aqui pra morrer, se o Manu não estava lá eu morreria, no dia em que eu apaguei porque você chutou várias vezes milha cabeça- ela falava e chorava, eu estava com medo e abracei a bella

- Eu me arrependi, me perdua.

- Nunca, você tentou me matar e agora eu vou te matar, eu te odeio.

- Destiny abaixa a arma - Bella.
- sai daqui Isabella e leva elas - Destiny.
- para com isso, estás assustado as meninas - bella.
- CALA A BOCA E SAI DAQUI- a Desty gritou.

- Destiny vamos conversar - Alberto.
- só se for no inferno, seria tudo mais fácil se a Raquel tinha te matado, mas agora eu mesmo vou fazer isso.

- não têns coragem de atirar no teu....- Ela atirou no teto, claro que eu e a Kiara gritamos.
- tenho é muito, tenho ódio.

- Destiny para - mãe.
- já falei pra você se calar - a mãe falou chorando muito, senti pena por vê-la chorando e medo de ela matar o pai, nunca vi gente sento morto- bella quantas vezes você chorou quando eu estava em coma, tudo por culpa ele, por culpa dele eu perdi a memória, esqueci meu próprio nome, te fiz sobre - ela falou e abaixou a arma.

-  E agora vai matar ele? Vai pra cadeia, vou sofre mas dessa vez a culpa é absolutamente sua.

- então desculpa- falou apontando a arma  os seguranças entraram e ficaram do nosso lado(eles ouviram o tiro).

- Destiny eu te imploro por nós, pelas nossas filhas  abaixa essa arma - bella, ela estava quanse chorando, os seguranças tentaram avançar mas a mãe aprontou a arma pra eles.

- quietos, Bella eu amo vocês mas - falou e aprontou por pai.

- ferinha olha pra mim - a bella falou se soltando e mim e da Kiara, a Kiara pegou no braço da mãe, não deixando ela ir - está tudo bem - a Kiara soltou ela.
- Não quero te machucar não se aproxima - Desty.

- large isso, você não é assim, você me prometeu que ia ficar do meu lado, não quero te visitor na prisão, não quero ficar longe de você- ela falou se aproximando cada vez mais - se vai atirar atira nem mim, por que não conseguiria ver longe de você outra vez, já passamos por tanta coisa - ela falou e colocou a mão sobre a arma, e abaixou para o peito dela.

- tá doendo muito - Destiny.
- eu sei - ela falou e Destiny soltou a arma é os seguranças seguraram o Alberto

A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora