ótima tarde

1K 98 4
                                    

Lisa
Pegamos um táxi e fomos pra casa dela, no caminho falamos coisas aleatórias, falei pra ela que eu tinho alergia a chocolate e ela ficou rindo da minha cara e falando que eu tenho azar.
- você não sabe oquê está perdendo - falou  saindo do táxi.
- descobri da pior forma- fomos caminhando até o portão.
- morreu? - falou enquanto o porteiro abria o portão.
- praticamente - entramos, o porteiro olhou pra nós, a Duda mandou dedo por mesmo- você não têm respeito?
- ele é intrometido, bem vinda a minha casa - falou abrindo a porta, a casa era linda pra caralho e estávamos só na entrada
- bem linda.
- vem vou te apresentar  - falou me puxando para dentro, subimos as escadas  - pestinha trouse alguém pra  brincar com você - ela falou abrindo uma porta, era o quarto da Kiara, ela me viu e veio até mim e me abraçou.
- veio passar a noite comigo?- falou toda animada.
- não, ela está comigo- a Duda falou se achando.
- vocês duas estão namorando?- a Kiara perguntou saindo do abraço - vai por mim, foge enquanto é tempo.
- não, somos amigas- falei rindo.
- a Duda não é fiel.
- vai dormir Kiara - Duda.
- tá cedo, mães a Duda trouse a namorada nova dela - ela gritou e depois começou a rir, a risada dela era gostosa e me fez rir.

- crescer criança, vem Lisa- ela falou e me puxou .
- eu adoro a Kiara - falei rindo.
- ou gostarias de ser minha namorada?
- não se acha garota - falei e ela riu.
- bem vinda ou quarto mais lindo da casa - entramos em seu quarto que era muito lindo a decoração era baseada no universo.
- lindo pra caralho.

- obrigada, anoite é mais lindo - ela falou e fechou as cortinas, para que o ambiente ficasse escuro, ela tinha razão, no escuro ficava mais lindo.

- eu dormiria aqui - brinquei.
- quer alugar?
- agora entendi o porquê as garotas ficam com você.
- eu nunca trouse ninguém, é só minha conversa e elas se derretem.
- dá para ser menos convencida.
- não- falou e abriu as cortinas, ela caminhou até mim e colocou a mão em minha cintura - até você se derreteu - falou rindo e se afastou. Garota maluca- vamos assistir um filme.

- qual?
- 365 dias ou é 366.
- quantos dias têm um anos?
- depende do  Fevereiro!- ela falou e foi colocar o filme- pode deitar só não bagunça- foi até a cama e pulei na mesma - criança.
Ela se sentou do meu lado, colocou um filme da Disney.
- olha a criança - falei rindo.
- minhas mães estão em casa, queria oque?
- oquê é isso - me referi ao filme, ela riu e depois respondeu.
- Cruela Devil - falou rindo e bagunçou meu cabelo
- idiota, isso é só inveja né?
- não, vilancinha - dei uma tapa na testa ela, a mesma me abraçou e me empurrou na cama, ela estava enssima de mim e me olhando, cara ela é muito linda.
- Não sou vilã- falei e dei um selinho nela.
- Sabe que tenho namorada e ela te odeio? - falou ainda enssima de mim.
- normal - falei e ela me beijou.

- Eduarda o lanche- nem precisa falar que ela sair decima de mim o mais rápido possível - atrapalho?- era a mãe dela.
- não muito - a Duda falou, a mãe da mina saio - constrangedor né?
- Tua mãe viu a gente se beijando- falei me levantando.
- Eu vi, ouviu ela ? O lanche - falou ficando de pé.
- fiquei constrangida.
- relaxa a Destiny não tira pedaços de ninguém, vem - descemos e fomos para a mesa, as mães dela estavam lá.

Duda
Não estava nos meus planos beijá-la mas ela me beijou e também não estava nos meus planos a Destiny chegar, chegamos da cozinha e a Destiny me olhou com uma cara, acho que ela não gostou.
- mães essa é a lisa, não é minha namorada como a Kiara falou - falei e fomos sentar.
- então porque estavam num momento íntimo?- a Desty falou a Lisa ficou super vermelha- estou brincando eu não vi nada e desculpa ter entrado sem bater- ela viu tenho certeza
- dessa vez passa - falei rindo
- deve ser porque normalmente você está sempre sozinho - bella.
- eu falei que elas iam achar estranho.
- lisa aprendeu a atravessar a rua?- Destiny.
-sim, estou prestando mais atenção - ela falou rindo.
- você me parece familiar- Destiny.
- ela é sobrinha da Gabriela- bella.
- conhece minha tia né? Por oquê eu entendi ela de odeia.

A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora