mães

1K 88 5
                                    

Kiara

Entrei no quarto e fechei a porta a chave, me deitei e abracei  meu ursinho, foi difícil falar mas conseguiria, sei que minhas mães não vão esquecer isso.
Alguém bateu na porta.

- quero ficar sozinha - gritei com voz de choro, claro eu tou chorando.

- princesa vamos conversa - Bella
- não quero - gritei
- Kiara porfavor, abre a porta - Destiny
- não! quero ficar sozinha.
- Kiara eu sei que isso tudo é difícil pra você eu já passei por isso - bella, me levantei e foi até a porta, queria conversar mas sem olhar na cara delas.
- então sabe que não dá vontade de ver ninguém, que..que o melhor a fazer é apanhar.

- não,  apanhar não é a melhor solução , eu vou falar com a Juliana e não vão te bater novamente - Desnity.
- eu sei que dá vontade  de sumir, mas conversar também é bom, já passei por isso e a Destiny me ajudou, deixa-nos te ajudar.

- se falar pra tia ela vai falar pra Marcela e agora sim vou apanhar- tenho certeza que vai ser assim.

- não vai eu prometo- Desty
- a gente promete  - bella
- kiara eu sei que vc tá atrás da porta consigo ouvir teu soluços  abre - Destiny
- não - eu queria abrir mas ao mesmo tempo não.
- então vamos sentar aqui no chão até vc abrir- bella
- não vou me importar - Desty
- vocês têm trabalho.

- só não ir - Destiny.
- não vou abrir- falei e voltei pra cama, deitei debaixo dos lençóis e abracei meu ursinho, falar com minhas mães me deixou mais calma,as ainda não estou pronta pra uma conversa...

Duda

Minhas mães foram falar com a Kiara e eu foi avisar a empredaga pra tirar a mesa, depois a Manu ligou pra encher meu saco, desliguei o celular na cara dela, essa menina é chata, subi para o meu quarto e minhas mães estavam sentadas no chão, melhor a Bella estava sentada e a Desty deitou ali mesmo, olhei pra ela tipo "porque "

- espera tua irmã abri a porta - Destiny
- boa sorte, se ela falou que não vai não vai mesmo- falei e entrei no meu.

........
Horas depois

Kiara

Acabei dormindo, quando acordei estava morta de sono e de  fome, desci da cama e abri a porta e minhas mães estavam deitadas no corredor, a Bella estava com a cabeça ensima do braço da Desty, isso até que é fofo, elas esperaram até dormir, fiquei de joelhos do lado da Desty.

- mães- sussurrei - mães - elas se soltaram e olharam pra mim - não precisa levantar, posso? - a bella se afastou da Desty e eu me deitei no meio dela.

-  amamos-te muito - a Desty falou e deu um beijo na minha bochecha.
- a gente te ama muito - a Bella falou e beijou minha outra bochecha
-amo voi due ( amo vocês duas )- já que uma falou em português do Brasil e outra de Portugal eu falei em italiano, nos 3 estávamos morrendo de sono, elas me abraçaram e voltamos  a dormir

Duda

Depois de dormir muito acordei bem na hora da aula de musica, tambem queria ver se ainda elas estavam esperando a Kiara abrir a porta, saio do quando e vi uma sena linda bem fofa elas 3 dormindo no chão, voltei para o quarto apanhei uma mantinha fofa e voltei para  cobrir elas, tá com um frio do caralho.
...
Me arrumei e fui pra aula

A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora