Lisa
Saia a trás da Maca eu meio que fiquei com pena dela.
Vi a mesma, coloquei o PC na minha mochila e gritei o seu nome, ela parou e eu foi até ela.
- oquê foi - ela está com raiva.
- só não gostei do que ela vez.
- que fofo, já terminou?- falou revirou os olhos.
- Não quer ir lá pra casa comigo, ou então vai pra casa não fica na rua - não sei por convidei ela, espero que a criança não aceita.
- teu pai tá em casa?
- Sim.
- então eu vou.
- Por culpa do meu pai? - estranho isso.
- sim ele cozinha muito bem e eu gosto de comer quando estou com raiva - meu pai vai morrer quando ver ela lá em casa.- tá, mais vai ter que tirar essa carinha de diabinha - falei brincando, ela até que fica bonitinha assim.
- vai começa? porque eu não tenho paciência - criança rebelde.
- vamos - falei rindo - quer ir andando ou de táxi?- tanto faz, eu quero é bater na Carol.
- tá vamos de carro - Pegamos um táxi, ela ficou o caminho todo calada olhando pra janela - tá tudo bem ?
- meu PC morreu, eu estou de luto- ela falou ainda olhando pra janela.- viciada- falei rindo.
- você é insensível.
-Obrigada, è só um computador, você pode comprar outro.
- a Gabriela nunca faria isso, ela odeia que eu fico jogando.
- É teu pai ?
- ele é um fantoche, só faz oquê ela quer.
- achei estranho vc não bater nela.
- que as gostosas das mães da Kiara iam pensar? Tenho medo que elas saibam que eu batiam nela - a criança estava triste.
- acho que já sabem, elas têm cara de inteligênte.
- acha que elas vão ficar contra?
- vcs então namorando? - perguntei rindo, não sei porque mas estou feliz.
- sim, é eu nem sei oquê é isso, não sei como agir na frente dela, eu me atrapalho, e a Eduarda não ajuda ela fica rindo na minha cara.- isso é muito fofo - falei e abracei a mesma de lado.
- isso é estranho você me abraçar, não gosto muito de abraços
- a sua namorada adora abraçar ela é bem amorosa - ela riu, apertei ela mais contra meu corpo, eu amei isso, ela parecia uma criança pequena, senti algo a abraçando, como se ela estava me completando.
- estou ficando com calor - Maca sendo Maca.
- se fosse a Kiara vc deixava- falo soltando ela.
- ela tem olhas azuis e vc não- falou rindo - ela, ela gosta de mim de verdade, poucas pessoas gostam, tipo vc me odeia.
- não sei se odeio mais, aconteceram coisas e.. - Eu não posso falar pra ela.
- coisas?
- coisas que me fizeram pensar, você é só mais uma criança
............
Antes de chegarmos em casa desci do táxi pra levar o PC da criança por conserto, espero que ele tenha conserto.Cheguei em casa e para minha surpresa foi a Laura que abriu a porta.
- Laura? - Maca.
- isso é estranho - Laura.
- você tá namorando o pai da Lisa?
- vamos entra Maca - falei e entramos, fomos pra sala.
- eu não estou namorando ninguém, somos apenas amigos - isso não me convenceu, mas meu pai teria falado se tivesse acontecendo algo.- a Lisa já chegou?- meu pai falou entrando na sala, ele olhou pra Maca de um jeito meio assustado e depois olhos pra Laura.
- atrapalho?! - Maca.
- não, bem vinda a casa - falou se aproximando e estendeu a mão para a complementar, eu sei que ele queria um abraço.
- obrigado - a Maca falou apertando a mão dele - posso pedir um autógrafo?
- porque ?- ele falou rindo, eu não estou com ciúmes.
- porque vc é o melhor chefe de portugal mesmo sento tão novinho - falou sonhando a mão dele.
- me achas novinho?
- sim, daria um belo casal com a Laura - deu vontade de rir da cara deles.
- Marcela - Laura.
- desculpa, mas é verdade - ela falou rindo.
- vamos trocar de roupa - falei e levei a pestinha.
- ela gosta dele.
- ele gosta dela.
- vc não se importa? vai ficar no lugar da tua mãe.
- meu pai tá feliz é isso que importa.
........
Ela tomou banho e eu emprestei uma roupa, um casaco longo que ficou igual um vestido nela .Fomos todos pra mesa.
Maca
Eu queria uma família assim, sei lá, o pai cozinhando e nós arrumando a mesa, só que minha realidade é bem diferente.- pai estou com fome - a Lisa falou arrumando os pratos.
- vai demorar muito? - Laura.
- e você Marcela não vai reclamar ?- o Marco falou.
- a presa é inimiga da perfeição.
- fala isso pra elas - Marco.
- a lisa não me escuta e a Laura não me deixa falar.
- como assim não te deixo?- Laura.
- falei que vocês dariam um belo casal e vc não me deixou terminar.- verdade vou ter que concordar com a criança, não me importava se você morasse aqui - a Lisa falou olhando pra Laura que ficou vermelha.
- vamos mudar de assunto- Laura.
- não seria uma má ideia - Marco falou a deixando mais vermelha.
- nem vêm- Laura.
- parei, vamos comer - Marco
......
O almoço foi maravilhoso não só a comida mas também a companhia o Marco parecia muito interessado no que eu gosto.
.....
A Laura e o Marco ficaram arrumando há cozinha, eu e Lisa na sala até a Duda ligar pra ela.
- vamos na casa a Duda.
- ela não vai com minha cara.
- ninguém vai, vamos.
- não quero, as mães dela vão estar ali?
- as mães, as avós, a Kiara.
- a Kiara tá em casa?
- sim, a mãe ela resolveu ficar de férias e como ela é médica pode cuidar dela nem casa.
- então vamos - falo me levantando. -não vai se despediu?- fomos pra cozinha e acabamos vendo os dois se "pegando" - atrapalho?- os dois se separam rindo.
- sim - marco
- vamos para casa da Duda, depois deixo em casa.. .
.........Chegamos e eu meio que estava desconfortável, sei lá eu só conheci a lisa e a Duda.
- Marcel fala alguma coisa - a Duda.
- A Kiara tá descansando lá em sima, se quiser subir - a Destiny falou.
- eu posso?
- sim, quando vir um K na porta é o quarto dela.
- colicença- falei me levantando e sai
.....
Cheguei na porta e bati, ela mandou entrar.- miragem? - falou com um sorriso.
- Talvez - falei rindo e me aproximei - você está bem?
- com dores mais estou em casa, senta.
Me sentei do lado dela.
- tá doendo muito?
- se comparar com quando levei o tiro nem tá doendo, venho sozinha?
- não, com a Lisa.
- oquê vc fez? Suborno?
- não, idiota, passei o dia todo com ela, que tipo de namorada vc é?
- estranho, sabe eu não sei oquê falar.
- nem eu, posso me deitar com vc, como no hospital.
- claro -me deitei do lado dela - Maca é normal eu quer te beijar- fiquei vermelha, mas eu tambem queria - mas tenho medo de minhas mães.
- eu tenho mais medo da minha ela sim vai surtar, quando vc ficar boa eu vou falar com elas, com minha mãe será mais difícil.
- E se elas não aceitaram?
- ela que se fodem, nos vemos na escola , agora vc senta do meu lado, nada é ninguém vai nos separar, bem mesmo a Gabriela.
- te amo Maca - ela falou e me deu um beijo no rosto.
- também te amo Kia.
- tinha que estragar o momento.
- desculpa Kiara- falei rindo, a abracei e ficamos ali até cairmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)
Любовные романыvivo elas pelas da Desty e da Bella a mini Destiny-Eduarda X a mini bella- kiara Novas tretas e novas amizades Continuação do livro A filha da minha madrasta2 (MNI) Volume 3 #4. -treta #3/2. - continuação Inicio 29/11/21 F...