Erros do passado

1K 90 4
                                    

Lisa

Meu pai chegou e segurou pra não perder a elegansia, mas eu sabia que ele queria explodir e brigar comigo e eu só queria matar aquela menina, vou quebrar ela.

Depois de ter falo umas mil vezes que não fiz nada resolvi sair da escola, não vam acreditar em mim, parece que o universo tá conspirando ou aquele menina é muito esperta, as câmaras de segurança não gravaram nada, deu ruim no sistema.

- já que vai me expulsar eu saio, estou aqui a menos de uma semana e já me cansei - falei pra diretória, meu pai estava do meu lado de pé e a mãe da menina sentada do meu lado.

- têns certeza? Eu não estou te acusando, só vou se suspender até saber exatamente oquê aconteceu - a diretóra.

- ela não têm certeza, ela vai continuar estudando aqui - meu pai.
- eu acho que ela está certa, deveria sair mesmo, ela é uma ameaça para minha filha - pirua doida.

- desculpa, mas não acho ela uma ameaça - diretora.
- olha diretora - a pirua.
- Juliana.
- você têm de tomar alguma medida, é a vida da minha filha.
- não se preocupe ela não quebrou nem um osso, a única medida que posso tomar agora é tentar saber a verdade.
- não vou deixar minhas filhas nesse colégio, se não expulsar ela eu terei que pedir trânsferencia.

- Vai quer assinar os documentos agora? Pode não me importo de fazê-los.

- como? Você prefere perder umas as melhores alunas por culpa de uma pirralha? - vou colocar fogo nessa mulher.

- acho que estou sendo injusta, a Manuela também ficará suspensa.

- vou processar esse colégio- a pirua falou se levantando.

- a saia é por ali - diretora, a mulher olhou pra ela com ódio e saio batendo a porta

- desculpa por essa situação- meu pai.
- não precisas.

.   ......

Fomos para casa o pai me deixou e saio, ele falou que ia resolver algo e depois falava comigo.

Fiquei horas esperando por ele, dormi, comi, chorei, quebrei algumas coisas, mas finalmente umas 5 horas depois ele chegou.

- Elouise cheguei  - ele falou.
- tou vendo - eu estava na sala.
- vos mudar esse comportamento, só basta a vergonha que eu passei mais cedo.

- cara pela milésima vez, eu, não, fiz nada - falei pousasamente.

- Eu sou teu pai, não  amigo.

- Sr eu não fiz nada - falei e revirando os olhos, ele veio e sentou na pontoons de frente pra mim - é tão difícil acreditar em mim?
- É porque eu sei que você é capaz isso, porque você parece uma criancinha minada que faz as coisas só para ter atenção.

- não sou criança- eu meio que gritei.
- não levanta voz, já não aguento mais, da para você se comportar? Te coloquei no melhor colégio e você fez oque fez.

- não pedi pra colocar, não fiz nada, não sou criança e muito menos minada,  sabe porque?

-  você não pensa antes de agir.
- porque eu cresci um alfanato e o único mino de tive era ter esperança e um lar, por isso não vem me chamar de minada, nem pedi para comportar porque educação foi algo que você não deu, quando precisei de você não te achei, então não me chama de mal educada - falei me levantando.

- senta agora e escuta - ele ordenou, olhei para o mesmo com odeio, eu estava quase chorando - senta Elouise-
Sentei

- não tenta me moldar não sou como você.
- pensa que é fácil, saber que vai ser pai ?  com 15 anos receber essa notícia.

A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora