Laura
- vai não- olhei pra ela e dei um sorriso.
- tenta me impedir? para de ser assim, estou falando da vida de uma criança, ela é da mesma idade que a Maca.
- e onde você se encaixa nisso? quer salvar filho dos outros pra conquistarar a Maca?
- para de falar merda, o sangue é meu faço oque eu quiser e se tentar me impedir te dou uma surra, faço uma junção das que você ja deu na Maca e te quebro.
- duvido,você late mas não morde.
- não provoca - falei e sai para o hospital.Duda
Sai da escola e foi para o hospital, a Kiara ainda não tinha acordado e isso é preocupante, eu não tinha comido nada, então eu e a mãe fomos para um quiosque de frente por hospital, ali tinha mais era médio e enfermeiros.
- não tens nada a dizer - a mãe perguntou.
- não, boa tarde !?
- não se faça de desentendido, a briga na escola.
- ela falou oquê não deveria e teve oquê merecia.
- quantas vezes vou ter que falar pra você que as coisas não se resolver desse jeito?- ela tá chateada.
- desculpa, eu fiquei com raiva, ela chamou a mãe de sapatona e assassina- falei.
- eu sou isso? - alguém falou me virei e era a mãe, me levantei e abracei ela, sai do abraço, ela deu um selinho na mãe e nos sentamos- sentiu saudades?
- muitas- falei.- e você Isabella? A Kiara já acordou.
- não, estou preocupada- falei, a bella olhou pra ela e revirou os olhos.
- oquê é isso na tua mão? Sério eu estáva falando sobre isso agora - bella.
- eu sai do sério, eu até tentei me controlar.
- vocês duas acham que um soco melhora as coisa, não conseguem resolver as coisa falando? Não acham que ja temos problemas que chega? A Kiara está morrendo essa é a verdade, se não achamos um doador isso vai acontecer, - começou o sermão.
- alivia, eu não tenho sangue de barata e você sabe bem disso, as pessoas são diferentes, eu sou diferente de você, eu sei oquê tá acontecendo ela é minha filha também, não me julga porque você estava aqui enquanto eu estava uma sela sem notícias.- você não é como eu isso eu sei, porque eu não resolvo as coisa como uma adolescentes de 15 anos - isso pode não acabar bem.
- mães por favor, por mim não discutem, já é difícil ver minha irmã uma cama de hospital e agora vou ter que ouvir vocês discutindo.- desculpa, vou trabalhar - a bella falou se levantando.
- eu não estou com meu... - A mãe falou até a outra mãe jogar o cartão de crédito na mesa e ir embora - ela ficou furiosa.
- você falou que ela têm sangue de barata.
- isso até é verdade, mas tenho que pedir desculpa, eu estou precisando dela do meu lado - ela falou se levantou e foi embora, de onde eu estava dava pra ver quem entrava e saia do hospital, vi uma mulher esperando a mãe elas conversaram um pouco e depois entram.Kiara
Acordei com uma dor orrivel no peito, não estava conseguindo respirar muito bem, eu só quero sair daqui, a dor era bem forte e comecei a chorar, tentei levantar meu braço direito mas eu não conseguia nem senti o mesmo, estava sentindo-me fraca, sonolenta, nem conseguia manter os olhos abertos
- calma, eu estou aqui- era a mãe (bella)- não chora.
- não consigo respirar bem.
- calma - falou e arrumou o tubo que estava colocado no meu nariz- respirar bem devagar - assim eu fiz.
- mãe tá doendo muito - falei chorando.
- vou colocar um analgésicos no soro, não vai doer.
- eu sobrevivi? Ou morremos as duas?- estou confusa, ela rir.
- está vida meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)
Любовные романыvivo elas pelas da Desty e da Bella a mini Destiny-Eduarda X a mini bella- kiara Novas tretas e novas amizades Continuação do livro A filha da minha madrasta2 (MNI) Volume 3 #4. -treta #3/2. - continuação Inicio 29/11/21 F...