Lisa
A tarde tínhamos aula, no caminho vi o carro da mãe da Duda ela me viu e olhou pra estrada, tinha que aparecer justamente quando eu estava fumando.
Foi pra aula de Arte, à Duda também tinha aula mas ia sair primeiro, ela ficou me esperandoquando sair, sai e peguei um cigarro- demorei ?- perguntei sentando do lado dela.
- não muito - ela falou e me deu um beijo no rosto.
- tudo bem ? - achei estranho.
- é.... você está fumando, o cheiro e o gosto é algo que eu não curto - ela falou olhando por chão.
- desculpa, então sem beijo pra mim?- falei brincando.
- Sim, Lisa esse cheiro tá me fazendo mal.
- ok, - falei e joguei o cigarro no chão- não volto a fumar perto de ti.
- ficas-te chatiada?
- Não, nunca, vamos lá em casa ?
- Pensei em irmos pra minha casa, dorme comigo hoje, ou sla passa algum tempo comigo, com minha família.- acho que tua mãe não vai muito com minha cara.
- quem? A Destiny?
- Sim
- ela não vai com a cara de ninguém - falou rindo - vamos.
..........
Chegamos na casa ela e a Kiara me deu um abraço bem apertado, fomos ver filme nós três.- porque não trouse a Maca?- Kiara.
- vivemos da escola.
- Boa tarde meninas - era a bella
- Boa tarde - falamos ou mesmo tempo.
- Posso me juntar a vocês?
- cade tua mulher?- Duda
- saudades minha Eduarda - a Desty falou entrado e sentou do meu lado.
- Um pouco- Duda.
....
Ficamos todas vendo filme, meu coração estava batendo mais rápido que o normal, só porque a Destiny estava do meu lado.- Tudo bem - ela falou bem baixo pra mim.
- Sim.
- porque está calada?
- ela dize que acha que tu não vais com a cara dela- duda falou,dei um tapa na cabeça dela.
- não vou mesmo - gelei na hora- calma, brincadeira, eu até vou com tua cara, só não concordo com algumas atitudes (dograginha) mas ninguém é perfeito- ela falou rindo- sem falar que você é a melhor namorada que a Duda já arrumou.- não arrumei ela, estou namorando ela - Duda falou indo
- tanto faz....
.....
Passamos a tarde toda em família, eu sinto que já faço parte da família, a Duda pediu que eu foce ou julgamento com ela e eu aceitei...........
Dia do julgamentoDuda
Acho que vou morrer de ansiedade, vou ter que depor e sinceramente não sei oque falar, a nonna dize pra eu falar toda a verdade, pra não ter medo de dizer oquê eu vi.
- Algum dia chegaste a pensar que tua mãe Destiny Dallamaria Mandonato Ferraz, mataria alguém a sangue friu? - o advogado de acusação perguntou.
- sim, é o trabalho dela, se for preciso claro que ela vai matar - respondi.
- mas pensou na possibilidade de algum dia ela tirar a vida do próprio pai?
- o Alberto não é pai de ninguém, nunca pensei que ele ia atirar na minha irmã, se eu tivesse uma arma eu mesmo mataria ele.- mereticimo juiz, isso só prove que as atitudes da réu influênciam no comportamento da própria filha, que além de ter presenciado a morte do avô, tem uma criminosa como mãe- o advogado de acusação falou e a mãe Destiny riu- Eduarda como você se sentiu ou presenciar um asacinato?
- desesperada porque não pode fazer nada, ele atirou na minha irmã, senti desespero por culpa disso, as atitudes da minha mãe desrespeitam a ela, mas se a atitude for salvar a própria família eu sou seguir esse exemplo dela, porque assim como ele atirou da Kiara poderia ter atirado em mim ou na Isabella, Sr advogado o senhor tem filhos? têm irmãos? Se têm tenho certeza que atiraria nem qualquer um que ameaça-se a sua família, antes que acusar coloca-se no lugar da verdadeira vítima.
Bella
- a Eduarda deveria seguir pela advogacia- mãe falou
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)
Romancevivo elas pelas da Desty e da Bella a mini Destiny-Eduarda X a mini bella- kiara Novas tretas e novas amizades Continuação do livro A filha da minha madrasta2 (MNI) Volume 3 #4. -treta #3/2. - continuação Inicio 29/11/21 F...