balinha de menta

1.1K 95 1
                                    

Duda

Um breve resume de ontem, começando pela parte mais sem graça, digamos assim, a Bella ficou furiosa quando a Destiny contou para ela oquê tinha acontecido, elas meio que tiveram  desentendimento, por a Desty não avisou antes, por ela não ter telefonado e falado oquê está acontecendo.
Em relação a Kiara ela vai ficar de castigo, e tudo a Destiny tinha falado vai se concretizar, chega de passar a mão da cabeça dela, a Kiara é muito mimadinha, acho que já está na hora de elas terem outra criança de preferência um menino.

A Kiara não para de dizer que uma menina deixou ela aqui, acho que ela está vendo coisas, mas pelo sim é pelo não hoje vamos ao restaurante, eu não ia mas quando fiquei sabendo que era aquele restaurante 5 estrelas, onde a comida é boa da entrada até a sobremesa, logo topei ir também.

Estou na escola primeiro intervalo e já estão dando cabo da minha paz queria ter um dia tranquilo, mais isso é impossível quando se namore alguém, gente sequem meu conselhos não namorem.

- Eduarda, estou falando com você, podes no mínimo prestar atenção- a Manuela.

Manuela minha namorada

- qual seria o máximo?- perguntei a olhando.
- você é muito idiota, nem sei como ainda namoro com você, se continuar me tratando assim eu vou embora - fiquei parada a olhando - oquê foi?
- não foste embora - falei, ela ficou vermelha, eu gosto de tirar as pessoas do sério.
- idiota.
- obrigada, oquê você quer - falei rindo.
- você sabe que não gosto das suas piadinhas - ela não tem sentido de humor - só queria que você me explicar-se oquê é isso - ela falou e me mostrou na foto no celular.
- uma foto.
- estou falando sério- ela meio que gritou vi a foto melhor era eu e a Elouise na sala de música, é por isso que eu brigo.

- primeiro não grita, segundo é somente uma foto.
- ou você e mais uma das suas amantes, eu estou farta isso, quando é que vai perceber que a única pessoa que te ama de verdade sou eu, não essa puta garota que mal chegou.

- cuidado com a maneira que você fala dela, você tá sendo ridículo como sempre, para de se rebaixar.
- és minha namorada, deves-me obediência- ela falou e pegou no mês braço
- solta meu braço, obediência é o caralho, estou farta disso, para tua informação eu fico com quem eu quiser .
- experimenta beijar alguém nesse momento - é lógico e eu ia beijar alguém, como estávamos na porta da sala tinha não tinha ninguém além de nos.

- seu desejo é uma ondem - falei e sai de lá, ouvi ela me chamando, estava com tanta raiva que beijei a primeira garota que eu vi, até que gostei do beijo ela estava comendo balinha de menta, a mesma me empurrou, foi emborar sem ou menos ver quem era, afinal isso me interessava, ouvi a Manuela me chamar.
Ignorei e foi para o ginásio e vi a Mel, tenhos uma ótima relação.
- Oi Mel têm um minuto pra mim - falei a abracando por trás.
- claro, tenho saudades de você- falou e se virou, e eu a beijei, sabia que a Manuela ia ver isso.

Lisa

Nessa escola só tem malucos e uma senta do meu lado, a mina me dá um beijo na boca do nada e depois vai embora. Até  que foi bom só a imporei por culpa dos reflexos, pra completar outra me empurrou e sai chamando ela.

A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora