Duda
A Sophia venho cá em cala me fazer companhia.
- tia eu vou dormir aqui com Duda e de manhã de café na cama - ela falou pea bella.
- a Juliana nunca de deu café na cama, ainda bem que vai dormir aqui.
- porque?- perguntei.
- a Destiny vai tá indo por Porto e a Kiara vai com ela e eu estou no turno da noite - têm alguém pulando dentro me mim.
- então vou pra casa, ela que fica sozinha, sem vossa proteção não me sinto segura - Sophia.
- A Kiara não têm aula?- perguntei.
- não é sábado, ela não tem aula segundo, só você que tem e trata de chegar a horas nas aulas.
- não se preocupe magrinha eu vou cuidar disso.- melhor se preocupar, não confia nelas- a Destiny falou chegando, ela roubou um beijo da mãe e depois se sentou.
- sou de confiança- Sophia falou abraçou a mãe, de lado.
- Sophia a Juliana é minha melhor amiga e você é igual a ela.
- oque vocês vão fazer?- bella.
- uma festa - feita rindo.
- só se for sem música e sem convidado, sem bebida- Destiny
- eu não bebo- falei.
- muito menos eu, só água - Sophia.
- sei, Bella me ajuda a fazer a mala?
- só colocar umas roupas numa bolsa é fácil- ela falou se levantando.
- desagradável, vou ficar 3 dias fora de casa, aproveita o tempo comigo porque não vou mandar mensagens tem testo falando" estou com saudades te amo "- ela falou se levantando.
- já mandou muito né? Eu já sei que você me ama- a mãe falou rindo e foi embora.
- ela é convencida - falei rindo.
- igual você- ela falou e foi atrás da outra, elas têm problemas.- a casa é só nossa, eu amo suas mães.
- podemos chegar às 6 da manhã.
- não posso matar aula, tenho que ir dormir, acomular energia.
- a Stella vai?
- não, aconteceu algo e a terminei o namoro- ela ficou triste.
- quer falar sobre isso?
- não, depois, não quero me aborrecer, e foi melhor assim vou pegar geral - ela está com mal de amor.- onde vai pegar geral - a Kiara falou entrando na sala- fala ou vou fingir uma dor qualquer só pra não ir e ferrar vocês.
- chantagem?- Sophia.
- não, é que não gosto de festas na praia, só vou com a mãe porque adoro o Porto.
- vai brincar - falei.
- vocês vão ficar me devendo uma maninha, só não morra as tuas mães te ama - ela falou e foi embora.
- acha que ela vai falar?
- não, ela não seria tão idiota a esse ponto..............
Quando a mãe saiu eu e a Sophia ficamos vendo série, depois fomos nos vestir, saímos e liguei o alarme.
Quando chegamos na boats na praia a música estava bem alta e o local lotado.
- se eu perder de você vai pra casa as 5 e não se preocupe comigo - a Sophia gritou, para que eu pode-se ouvir.
- tá, mas sem fumar.
- sim, eu prometi e vou cumprir, não beba muito - ela me deu um beijo na boca e sumir/ desapareceu na multidão, foi pro bar beber algo só para entrar no clima.
Eu gosto de beber em festas, faz esquecer os problemas, encontrei uma velha conhecida das festas e ficámos bebendo e conversando, depois fomos dançar, ( se beijando e bebendo cerveja)......
....Horas depois....(quero chegar logo na parte mais boa da festa)
..........
- quer ir pra minha casa?- ela falou no meu ouvido.
- eu acabei de chegar.
- perdeu a noção do tempo.
- tenho que ir dar uma volta - beijo ela é foi embora, foi beijar outra..
......
Estava tudo bem eu já tinha bebida pra caralho e comecei a ver miragem, vi a Lisa de vestido curto e ténis Nike quando me aproximei era outra menina.
por um momento comecei a lembrar dela beijando a Camilly, da Camilly segurando ela, isso me deixou com raiva, e eu vi a Lisa outra vez e ela estava beijando uma garota eu foi até ela e empurrei a garota.
- tá doida garota?- a menina falou me encarando.
- fica longe ela - falei pra garota.
- Duda para com isso, vai pra casa, você vai ficar bêbeda.
- Lisa para de beijar todo mundo.
- olha quem fala estava se esfregando numa putinha, vai pra casa idiota - ela falou e pegou na mão da menina e as duas foram embora.
Essa Lisa está me deixando loca.
- ela vai cama com ela e você vai ficar só imaginando - a Sophia falou no meu ouvido.
- renasceu das cinzas? fénix.
- não, estou morta, minha namorada me traiu com meu irmão, eu só vim pra esquecer isso, paga um whisky pra mim, você me acompanha assim esquece que está apaixonada pela Elouise.
- não estou apaixonada, sinto muito por você.
- ela foi chupar a rola negra do meu ex manino, ele nunca foi nada meu, filho adotado não conta.
- para de falar bobagem.
- a Aisha também não é nada minha.
...
Fomos por bar e ela pediu uma garrafa de whiskyLisa
Não acredito que a Duda está aqui que ódiooooo.
- sua namorada?- a menina que a Duda empurrou.
- não.
- ex?
- não, uma amiga maluca.
- ela gosta de você, tá na cara.
- ela só gosta dela mesma.
- olha conversa com ela, eu não quero fica mo meio da vossa relação.
- não têm relação nem uma.
- ainda - ela me deu um beijo e foi embora.- ela te deu um não? - a Camilly falou chegando.
- mais ou menos, a Duda estragou o clima.
- clamou ela de Duda? - perguntou rindo - tenho algo pra você.
- já fumei baseado pra caralho estou quase chapada.
- isso não é pra fumar.
- quer me drogar mais? Tenho aula amanhã e não quero sofrer nem uma over... - Ela me interrompeu.
- ou pode ficar mais chapada e aproveitar mais, quer uma bebida.
- eu não bebo esqueceu?
- efeitos secundários da bebida, fica com isso, se mudar de ideia já sabe como usar - ela me deu o negócio e foi embora......
Sai da festa e foi sentar, na praia debaixo uma cosas que os salva-vidas ficam.Fiquei vendo a água e sentindo aquele frio, uma festa boa pra caralho e eu vendo o mar, vou admitir que a Duda mexe comigo, estáva tudo ótimo antes de dela chegar, mas ela é tão idiota, tão imbecil, beijou minha melhor amiga, eu preciso tirar ela do meu pensamento.
Será que essa porra de droga ajuda? Eu já sou viciada em tabaco agora vou ter mais um merda na minha vida e não estou falando da Eduarda.- que solidão- falando do diabo ela chega, era a Duda ela sentou-se do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)
Romantikvivo elas pelas da Desty e da Bella a mini Destiny-Eduarda X a mini bella- kiara Novas tretas e novas amizades Continuação do livro A filha da minha madrasta2 (MNI) Volume 3 #4. -treta #3/2. - continuação Inicio 29/11/21 F...