Lisa
Eu ainda não acredito, mesmo que a Marcela me diga isso o tempo todo.
- ainda deitada?- a Marcela falou entrando no meu quarto.
- boa tarde.
- não muito boa- ela falou e se deitou do meu lado - como estás?
- sla, a Duda?- perguntei com medo, mas eu quero saber como ela está, eu a bati, eu está drogada.- cornada e burra, Elouise ela te traiu.
- eu sei, não precisa falar isso sempre.
- desculpa.
- eu bati ela.
- Isso eu sei, mas sério porque não bateu mais ? Deveria tem feito isso enfrente a escola toda- ela falou rindo.
- Eu bati nela, eu estava drogada.
- Tenho certeza que foi para causa dela que fez isso, Elouise essa garota está acabando com você, deixa ela de lado.- a Duda não tem nada aver com isso.
- Tem sim, esquece ela, ela não te merece..
...1 mês depois
- sabes que esse cabelo está horrível?- Maca
Ela está morando aqui, falou que não conseguiria olhar a cara da Eduarda, falando nela a idiota se afastou, desde que aconteceu não tentou falar comigo, acho que eu não era importante, claro que não era! ela me traiu.- Marcela não tens nada pra fazer?
- estou cuidando de ti, Lisa tira um tempo pra cuidar de ti, para de andar com aquele rapaz.
- Marcela, primiro sei me cuidar segundo não presico de lição de moral.- precisas que eu te ameaça?
- como?
- se não parares eu conto ao teu pai, não estou brincando, quero o melhor pra ti.
- eu nem sei oque é melhor pra mim.
- ficar viciada? Tenho a certeza que não é.
- não vou ficar, quando eu me sentir bem paro.
- isso nunca vai acontecer, é um caminho sem volta, vão te puxar para a solidão e vais acabar deixando tudo isso pra trás.
- isso oquê? Eu não tenho nada.- tem sim, uma família que te ama, queres perder isso? Queres abandonar tudo.
- ama mesmo? Meu pai até acredito, a Ana nem sei, ela é namorado do meu pai tem de aceitar-me querendo ou não é vc, vc nem tem coração,
- Lisa eu te amo, sempre amei do meu geito e não quero te perder, és minha irmã- parecia sincero - eu não quero perder tudo isso essa é minha família e sem uma irmã chata não estaria completa.
- irmã chata?
- sim, Lisa promete que vai se cuidar?
- prometo - falei e ela me abraçou.
- não mudo meu posicionamento sobre esse cabelo - falou saindo do abraço, o sinal tocou- vai pra aula.
- sim mamã.
Estávamos na escola, escola lembra a Duda mas sobre ela eu nem a vejo muito, ela não senta mais comigo trocou ne lugar com uma garota nerd, eu nem precisei me afastar dela, ela mesma fez isso, não me dirigindo mais a palavra.Hoje a escola está animada tem final que basketball, ainda não decidi se vou ver, afinal a Duda está a equipa.
A aula foi tranquila, era a última aula as restantes foram canceladas. Vi a Kiara ela estava com a Maca, elas passaram perto da Duda e nem falaram com ela.
-Bom dia Lisa- Kiara falou e me abraçou, eu amo muito essa menina.
- Bom dia Kia.
- Kiara, não vais ver o jogo?- Maca.
- não sei, Kiara tu não falas com a Duda?- é estranho eu nunca mais vi ela juntas.
- Lisa a Eduarda fez você sofrer eu não vou perdoar tão facilmente - Kiara.
- a Marcela te batia todos os dias e vc perdoou ela - a sophia falou se aproximando - qual é Kiara a Eduarda é tua irmã, ela está sofrendo.- todo mundo tem esse direito - Maca.
- eu perdoaria minha irmã e olha que ela nem te fez nada , mas alguém que meteu minha cabeça na privada e deu descarga duvido.
- você fez isso Marcela?- perguntei e ela fez sim com a cabeça- Kiara vai falar com a Duda ela me traiu não a ti.- a Duda precisa de ti e a equipa precisa da Duda.
- pensando bem, melhor falar com ela - Maca.
- agora - Sophia.
-aquando eu quiser, não mandas em mim.
...... Elas foram embora e ficou só eu e a Sophia.
- você também Lisa, quero te ver na arquibancada do lado da minhas madrinhas, perto das minha mães e dos meus irmãos.
- Não gosto muito de basketball.
- Mas gosta de uma das jogadoras
- vc?
- não, dá Eduarda.
- E nós sabemos oque ela gosta.
- De ti, a Duda ainda te ama e pelo jeito que os olhos dela brilham quando fala de ti... - A interrompi.- eu encontrei ela tirando a roupa de uma ex putinha dela.
- pensa, achas que a Eduarda é tão burra?
- burra sou eu por acreditar nela.
- Lisa, neste momento eu adoraria não tem prometido, mas vai por mim a Duda te ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)
Любовные романыvivo elas pelas da Desty e da Bella a mini Destiny-Eduarda X a mini bella- kiara Novas tretas e novas amizades Continuação do livro A filha da minha madrasta2 (MNI) Volume 3 #4. -treta #3/2. - continuação Inicio 29/11/21 F...