big-burger

875 86 9
                                    

Kiara

Depois da Marcela me dar meu celular. Eu foi pra sala, ela ficou, falou que precisava ficar sozinha e a professora não ia deixa-la entrar.

Quando a aula acabou eu foi falar com a tia, a diretóra, mostrei o vídeo pra mesma...

Depois fiquei sentada um banco sozinha, não quero falar com a Aisha, ela machuçou a Maca.
A lisa chegou e me abraçou de lado.
- obrigada amor - ela falou e me deu um beijo.
- não tem de quê.
- sério obrigada, te devo uma.
- esqueceu que me levou pra casa, oque aconteceu com a Manu.
- nada demais, um trabalho e suspensão, a Duda vai ficar sem sua namorada por uns dias.
- aproveito, porque ela não vai  levar-te pra casa novamente - falei e ela ficou vermelha.
- olha, não...não aconteceu nada - ela gagejou.
- eu conheço a irmã que tenho, sei o porquê ela te levou pra casa.
- ela me levou porque eu estava chorando e não fizemos nada, só uns beijou mais nada, ela foi carinhosa.
- têm certeza? - isso é estralho.
- sim, eu dormi por isso fiquei bom tempo por lá.
- ela deve estar com Tpm - falei e ela riu.
- acho que você não conhece sua irmã.
- acho que você mudou ela, a Duda é idiota cuidado.
- eu sei, não se preocupe, ela é minha tutora agora.
- sério? Ela sabe explicar, me ajuda com as matérias, eu sou péssima aluna.
- não parece.
- eu não entendo nada quando a professora explica, só tiro notas porque a Duda explica pra mim.
- então estou em boas mãos, qual disciplina é mais difícil pra você?
- português, 5 anos estudando e não sei nada.
- você fala português.
- é, mas não falava, italiano é mais fácil.
- não acho, te vi conversando com a Marcela, vocês duas estão namorando?- agora eu fiquei vermelha.
- não, claro que não- falei bem rápido.
- porque, claro que não?
- porque isso é estralho e a Maca não namoraria alguém como eu.
- porque?
- eu tenho medo de tudo e ela parece que nem sabe oque é medo, as amigas dela amém me batem
- ela tem medo da mãe, por isso é uma diabinha com asas, você sabe que ela também bate.
- sim, ela meteu minha cabeça na privada e deu descarga, eu sou idiota por isso fico atrás dela.
- já parou pra pensar que gosta dela?
- não posso gostar, somos só amigas.
- estranho você, me dando conselhos sober a Duda.
- ela é uma boa menina, só precisa de conserto....

........

Na saída da escola às mães veio nos buscar, entramos o carro  e a Destiny não ligou o mesmo parecia estar prestando atenção em outra coisa.

- esqueceu como se liga?- bella.
- sinto pena dela - a mãe falou e olhos para onde ela estava olhando, era a Marcela com a mãe e a amiga da mesma.
- da garota?- mãe.
- também, estou falando da mulher que está com a Gabriela.
- porque - mãe.
- não sei, ela parece não gostar de ir par casa - falou e ligou o carro.

Marcela

Não sei se gosta mais de quando ela esquece de mim ou quando vem com essa mulher, a idiota abriu a porta do carro para eu entrar, olhei pra mesma e não entrei.

- pensei que era só comida, tá evoluindo - a Laura falo.
- odeio tudo quem vem de você - falei.
- Marcela entra logo nessa carro antes que... - interompi a mesmo.
- que oque? Vai me bater na frente de todo mundo? Laura você é polícia se ela fazer isso vai manda-lá pra prisão?

- não me desafia- mãe
- beleza - a Laura falou e fechou a porta do carro- agora abre e entra - assim eu fiz, abri entrei e depois bati o mesmo, as duas entraram minha mãe estava dirigindo.
- é por isso que ela nunca ouve oquê você fala, deixa ela fazer oquê bem quer - mãe.
- não vou obriga-lá é só uma criança - Laura.
- ou porque você não é nada minha - falei e revirei os olhos.
- sou tua madrinha.
- você é a mulher que está acabando com minha família e estragando minha vida, você é uma, acho que nós sabemos a palavra.
- ainda fala que quer ser mãe, nem consegue mandar ela calar a boca - mãe.
- porque é falta de respeito, se eu falar isso, ela vai falar pra outra pessoa, assim como você bate nela e ela bate em outra, eu seria uma mãe melhor que você.
- você?- ela falou rindo - quer mesmo falar disso.
- que amor - falei- sério porque você não manda ela se calar? - perguntei - ela só te trata mal.

- Maca da pra você ficar em silêncio?- Laura
- falo quando eu quiser.
- Marcela ja chega, estou pensando seriamente em te colocar num colégio interno - mãe.
- ela ia te agradecer- Laura 

Duda

Mais tarde quando as mães foram trabalhar, ficou só eu e a Kiara, estava na cozinha comendo cereal  e a Kiara veio me fazer compania.
- olha a criança- ela falou abrindo a geladeira.
- criança me chamando de criança.
- não sou criança, vou fazer 11 anos amor.
- aprendeu isso com a lisa?
- oquê- falou pegando o leite.
- chamar as pessoas de amor.
- acho que sim, você me deve um lanche.
- eu sei, vamos comer um hamburger.
- Não, um big-burger com batatas fritas com muito queijo e coca.
- por mim, vamos
- espera deixa eu comer cereal
- Depois eu que sou criança

.   ....
Lisa
Quando cheguei em casa a Camilly me chamou para sairmos pra comer.
- oquê vamos comer ?- perguntei.
- big-burger com estra picante.
....
A Camilly foi minha primeira namorada e agora é minha melhor amiga, éramos amigas antes de namorar, confundimos as coisas, mas agora a só uns beijos sem compromisso.
Chegamos e a primeira pessoa que vi foi a Duda, ela é a Kiara estão lá.
- vamos sentar- Camilly, fomos nós sentar - pra quem estava olhando?
- uma garota da minha sala - falei e ela se virou pra ver.
- bonita ela, tá ficando com patricinha agora?
- ela não é.
- tem cara de metida, de filhinha do papai.
- filhinha de mamãe no caso, mas ela não é metida, só é convencida
- não respondeu se ta ficando com ela.
- só uns beijos nada de mais.
- séria, então me beija na frente dela.
- aqui?
- sim, faz tempo que não provo seus labios, é culpa dela?
- não - falei e dei um selinho na mesmo.
- um selinho? - voltei a beijá-la dessa fez foi pra valer, claro que quando separamos algumas pessoas estão nos vendo e comentando.
- satisfeita.
- não quero mais, necessito.

A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)Onde histórias criam vida. Descubra agora