Duda
Eu não tinha escolha, tinha que fazer oque ele mandou, sim estava com medo mas tinha a certeza que ele não atiraria, entramos e ele ligou o carro.
- tudo bem?- perguntou, eu só olhei pra arma- desculpa, eu não queria, não posso guardar porque tu podes tentar apanha e atirar.
- oque queres? Me deixa ir pra casa.
- tem policia na minha casa, sei que não foi vc, mas a tua namoradinha quer me ver longe de ti, porque você falou pra ela? era nosso segredo.
- a lisa não fez nada- ele é doido e obcecado.
- ela fez, oque tu falou pra ela? Ninguem podia saber, agora eu vou pra cadeia, mas antes eu mato ela, ela acabou com minha vida - uma coisa eu tinha certeza se ele não atirar em mim eu nós dois vamos morrer, o jeito que ele está dirigindo me faz ver a morte de perto.
- você acabou com minha vida, eu deveria ter falado pra minha mãe.
- eu não acabei com a tua vida, vc esta bem, diferente de mim.
- eu estou gravida, esperado um filho seu- gritei.
- eu vou ser pai?como assim? Duda têns de tirar essa criança.
- eu sei, vou, é oque mas quero.
- olha, fica longe da lisa e eu deixo voce empaz, eu desapareço e nunca mais ouves falar de mim, fica sozinha eu me afasto e a lisa fica viva.
- entre viver infeliz e morrer eu escolho a morte, eu amo ela, acaba logo com isso, me mata.
- tem certeza? eu mandei voce escolher, eu te amo.
- olha onde esse amor nos levou, se me amas de verdade para esse carro e me deixa ir- não sei porque mas eu estou chorando.
- eu tambem perfiro morrer, somos dois suicidas num carro em alta velocidade- ele falou e aumentou a velocidade - aperta o sinto, pelo menos vamos morrer juntos, como Adão e Éva.
- para por favor- gritei.
- aperta o sinto, quero você do meu lado - apertei o sinto e fechei os olhos, depois senti o carro capotando e ele rindo.
Destiny
Lógico que eu ia colocar aquele filho da mãe na cadeia, por isso mandei a policia pra casa do mesmo, me ligaram e diseram que ele não estava em casa, sai para porcurar ele e a Bella foi comigo ela e a trabalhar, no caminho tivemos que parar porque tinha um assidente na rodoviária, a queda foi feia.
- isso vai durar o dia todo.
- calma, relaxa um pouco, tem pessoas naquele carro- bella
- eu sei e tenho pena, dificilmente alguem subreve ali, se sobreviver e milagre, mas só um bebedo ou um maluco faria isso.
- vou ver se posso ajudar- um policia de trânsito, fez sinal para avançarmos, avessei bem devagar até a Bella sai do carro correndo, parei o mesmo e foi atras dela, os policiais não deixam 6 passar, a mesma olhou pra mim assustada e chorando, corri até ela- a duda- eu só vi os paramedicos tirando ela do carro- me deixa ver ela - ela gritou para um policial.
- senhora acalma- abracei a bella e ela chorava e gritava igual uma criança fiz ela ficar de costas para o carro e eu estava vendo minha filha completamente cobertade sangue, um dos paramédicos fez sinal que a outra pessoa que estava no carro tinha morrido, a bella se soltou de mim e empurrou o policial, ela foi até a duda, mostrei meu distintivo pra ele e fui até a bella.
Os paramedicos levaram ela para a ambulância e partimos em direção ao hospital, a bella estava ajudando eles e eu fiquei ali sentada só vendo minha filha morrendo
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)
Romancevivo elas pelas da Desty e da Bella a mini Destiny-Eduarda X a mini bella- kiara Novas tretas e novas amizades Continuação do livro A filha da minha madrasta2 (MNI) Volume 3 #4. -treta #3/2. - continuação Inicio 29/11/21 F...