Kiara
Acordei com algo lambendo minha cara senti que não estava deitada no chão mas sim do quarto das minhas mães ( eu conheço minha cama até se olhos fechados) senti aquel alito quente e abri os olhos era um cachorrinho lindo pra caralho a coisa mas fofo que eu já vi e estava com um lacinho rosa, peguei ele no colo e desceu correndo procurando minhas mães pra agrader.
Eu adoro animais de estimação e estou a século explorando pra elas adotar um.Duda
Quando sai da aula de musica foi pra casa da Manu, pra mentir e transar com ela, mentir pq falei que meu celular desligou, ela queria me apresentar o quarto novo na casas nova.- porque você me trata desse jeito? - ela falou me olhando nos olhos estávamos no quarto dela deitadas completamente nuas.
- que jeito - falei desviando o olhar.
- desse, você já nem olha pra mim, antes chegava na minha casa e cantava pra mim, agora parece que só quer me levar pra cama - falou passando a mão em minha barriga.
- antes eu te amava mas agora nem sei, vc me sufoca com seu ciúmes- falei tirando a mão dela e me sentei na cama.
- não me amas mais é isso?
- não sei, melhor eu ir, vc pensa que manda em mim, como hoje na escola eu fiquei puta com vc.
- vc só quer me levar para cama e mais nada, eu te amo mesmo.
- então faz algo que demonstra isso- falo apanhando minha roupa.
- fica essa noite comigo, dorme aqui, prometo que não vai se arrepender.
- pra que? eu já fiz oquê eu queria - eu só queria provocar ela, acordar o demónio que têm dentro dela.- idiota, sabe uma coisa Eduarda sai daqui, agora- falou levantando da cama e caminhando até mim, segurei ela e a joguei na cama ficando por cima - me solta.
- imbecil, querer que eu te dê uma sura pra ser menos oferecida e arrogante? - não falei brincando e ela sabe que eu posso fazer isso, que nunca fiz mas posso, ela ficou imóvel - a vida não é só sexo tá, e a noite é pra dormir.
- sai daqui, sai agora.
- deixa eu me vestir- vesti e depois sai.Estava com um frio do caralho e eu deixei meu casaco na casa da Manu e não vou voltar pra boscar.
Alguém falou comigo me virei e era a Elouise.
- está perdida? - ela está igual a um menino e está ensima de um skate.
- talvez- falei rindo, ela colou o skate na mão- mora por aqui?
- sim, ao lado da sua namorada.
- que pouca sorte.
- asar mesmo - falou rindo - vamos eu de deixo em casa - falo e começou a andar.
- nem sabe onde eu moro - falei andando.
- você me mostra - ela tá diferente da menina que não fala nada a aula inteira.
- pensei que você não falava.
- só não ouço- falou rindo - desculpa se eu te meti em problemas.
- relaxa não foi nada, é... vc ficou de castigo?
- sim, não posso sair na rua - falou e eu olhei pra ela rindo.
- oque tá fazendo aqui então- falei rindo e ela riu.
- ele foi trabalhar e eu aproveitei, quer me fazer compania?
- pra que?
- pizza - estavamos na frente de um pizaria.
- não têm medo que teu pai chega?
- no mínimo ele chega as duas da manhã, vou passar esse tempo todo sozinha - falou olhando pro chão, senti pena.
- então eu te acompanho - entramos na pizaria e sentamos em uma das mesas vagas, ela deixou o skate na entrada tinha um ligar reservado pro mesmo, o empregado veio até nos.- boa noite, Lisa finalmente trouxe a tua namorada - o rapaz falou e eu fiquei sem reação e a Elouise morrendo de vergonha.
- ela não é minha namorada- falou passando a mão pelos cabelos.
- sei, não mente pra mim, oquê vão pedir?
- piza! - lisa
- espera já volto sei exatamente oquê os pombinhos vão querer- o cara falou e saio.
- desculpa - ela falou rindo.
- relaxa - falei rindo.
- ele é insuportável, estou até com medo.
- é divertido isso sim - falei rindo.
- por acaso você tem uma irmã?
- Sim, porque ?
- cara vocês são idênticas.
- pera aí foi você quem levou a Kiara pra casa? - o mesmo nome.
- sim, ela tá bem?
- tá, obrigada, muito obrigado eu não sei oquê faria sem ela.
- de nada - o cara voltou, ele nos serviu piza em formato de coração, olhei pra Elouise e ela estava com raiva.- Diego oquê e isso?
- piza! Não liga ela é esquentadinha - falou me olhando - mas é uma boa pessoa.
- parece - falei rindo.
- tua namorada concorda comigo- o Diego.
- pela ótima vez ela não é minha namorada.- você é namorada dela?- falou olhando pra mim, balancei a cabeça negativamente- mas davam um belo casal- o cara é gay tenho certeza, falou e saio.
- não deve ser tão ruim namorar comigo e a pizza parece gostoso- falei rindo.
- ele me tira do sério, mas parece mesmo gostoso- falou rindo
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Minhas Madrasta 3(U.N.A)
Любовные романыvivo elas pelas da Desty e da Bella a mini Destiny-Eduarda X a mini bella- kiara Novas tretas e novas amizades Continuação do livro A filha da minha madrasta2 (MNI) Volume 3 #4. -treta #3/2. - continuação Inicio 29/11/21 F...