Capítulo 1

12.1K 313 20
                                    

Vou tentar postar um capítulo por dia, porém tudo depende de vcs. Não sejam leitores fantasmas🤍

Maria Fernanda(Mafê)

Faltava 5 dias pro natal, sim, hoje é exatamente dia 20 de dezembro. Sei que o natal é a virada do dia 24 pro dia 25, porém o natal mesmo é dia 25.

Acabei de atender a última cliente de hoje e respirei cansada, final de ano sempre é muito corrido. Esse ano tá mais por causa que eu comecei a trabalhar com as unhas de fibra e gel.

Virei profissional esse ano, fiz os cursos e tudo mais, acredito no meu trampo sim, gosto dos resultados, não só eu como todas as minhas clientes também.

Entrei no meu Instagram profissional e postei todas as unhas de hoje, foram só três, até porque pra colocar as unhas não é nada rápido, então o máximo em um dia pode ser 4 dependendo umas 5, porém depende muito.

Ganho bem fazendo o que eu amo, então pra eu sempre estar bom.

A campainha de casa tocou e eu olhei estranho, ué não tenho muitos amigos pra isso não, na verdade eu só tenho uma, que também pode valer por mil, o importante é ser verdadeira, quantidade não importa né?! Sou bem mais uma amiga verdadeira, leal, sincera, do que várias falsas, tô fora!

Porém a gata da minha amiga com certeza estaria de ressaca até agora, já que ela vive saindo, domingo não é diferente. E bom, ontem foi domingo.

Fechei o quartinho aonde eu atendia e fui pra sala, olhei pra minha irmã que sorriu ao me ver, porém ela voltou o seu olhar pra televisão que passava Xuxa, passava não, eu quem coloquei mesmo.

Destranquei o portão e abrir o mesmo,

Mafê:Nicole? - fiquei surpresa, ela riu me abraçando - Tá de ressaca não doida? - dei a passagem pra ela entrar em casa

Nicole:Tá, tô. Porém tô viva ué, cadê a gostosa da sua irmã?

Mafê:Na sala, acabei de atender agora, bom que vc passa uma olhada nela pra eu poder tomar um banho quente, tô morta! - amarro o meu cabelo em um coque já que o mesmo tinha se soltado

Nicole:Claro pô! - sorrir por ter ela na minha vida - Já fez janta? - balanço a cabeça negando - Eu faço, vai lá tomar o seu banho - da um tapa na minha bunda assim que chegamos na sala

Minha casa é até grande, por causa da minha "mãe" óbvio. Tem uma garagem enorme sendo que nem bicicleta eu tenho,muito menos carro ou moto.

Passei direto indo pro meu quarto, precisava de um banho urgente.

A mulher que me pariu até fala que o que eu faço é bobeira, já que tenho tudo em mãos, isso também graças a ela.

Ela pode até estar certa nessa questão, mas eu não sou assim. Sempre quero mais, quero conquistar as minhas coisas, por mérito meu, quero uma casa no meu nome por causa do meu dinheiro, não com o dinheiro dela. E é isso que ela não entende e eu também já nem faço questão de ficar explicando, foi a época que eu importava com algo quando se tratava dela.

As únicas pessoas com quem eu me importo é a minha irmã, meu amor todinho aquela menina! Faço de tudo por ela, papo de minha vida pela a dela. E a outra pessoa é a Nicole, que me ajuda pra caraí, eu amo essa menina também mais do que tudo! E sim, minha vida pela a dela também.

Liguei a minha caixinha de música e conectei o meu celular na mesma, minha playlist logo começou a tocar pelo o meu quarto inteiro, Mc Don Juan começou a cantar, que voz esse homem tem!

Eu me amarro em funk, danço até! Danço em casa, porque quase nunca saio da toca, sempre fiquei em casa com a minha irmã, já que ela só tem eu, que participo da sua vida.

Eu pelo menos tenho a Nicole que as vezes consegue me arrastar pras festas, porém é muito difícil eu ir real.

Tendo ela, eu sofro, sofro com a falta de consideração da família então imagina pra minha irmã, uma criança de 3 anos que ver a mãe só em datas comemorativas e olhem lá! Eu penso em tudo isso, por isso quero ficar colada nela o tempo todo, pra ver se ameniza a saudades do amor de uma mãe, mesmo sabendo que tudo pode ser em vão.

Saio do banheiro já vestida com o meu pijama e calçada meu chinelo, tenho pavor de tomar banho descalço, pavor mesmo!

Desligo a caixinha de música e vou pra sala mexendo no celular, Instagram tá zero fofoca ultimamente, nem.

Laura:Vem imã - gruda nas minhas pernas, fazendo eu pegar ela e encher de beijos

Mafê:Fala comigo coisa gostosa da irmã - aperto suas bochechas que já cria um bico no seu rosto, dei risada e logo em seguida tive que beijar aonde eu apertei, é mole

Nicole:Fiz só macarrão, era o mais fácil - da de ombros assim que entramos na cozinha

Mafê:Tá ótimoooo amiga! Obrigada - ela faz careta pra minha irmã que ri

Nicole:Nem comeu ou falsa - brinca

Ela sabia que eu estava agradecendo por ela ter feito a comida.

Nicole merece mais do que os meus "obrigadas" que é a palavra que eu mais falo pra coitada. Nesse ano eu tenho que caprichar no seu presente, ela merece.

Comemos e conversarmos fiado, coloquei a minha irmã pra ver desenho no seu quarto e fui pra sala com a Nicole.

Mafê:Morta estou - reclamo e ela da risada

Nicole:Bora fumar um? - me levantei do sofá pra olhar o corredor, não ouvir o barulho da minha irmã então só concordei com a cabeça

Mafê:Bora lá

*•*•*•*•*
Não revisado⚠️
Escrito:08/12/21
Postado:01/01/22

Planos Onde histórias criam vida. Descubra agora