Capítulo 59

1.5K 92 8
                                    

Mafê

Fritei as calabresas enquanto o Don estava lá de fora conversando com não sei quem, também nem fui ver quem era, não tenho nada haver com isso.

Don tá ficando aqui em casa direto, ele faz os shows, volta pra cá, vai e vem.

A mãe dele também já veio aqui umas 4 vezes, fiquei mais próxima ainda dela, mó gente boa, gente fina.

Minhas irmãs continuam morando comigo, meus amores, motivo de tudo.

Infelizmente a Bianca também.

Hoje em dia eu já nem olho pra cara dela,não depois do que eu vi, do que chegou na minha mão.

Se decepção matasse eu já estava morta, nossa...

Ainda não superei, não mesmo.

Nicole:Fê? - olhei pra ela que agora estar um amorzinho comigo, chega a ser engraçado o cuidado que todos estão tendo comigo. - Já fritou as calabresas aí?

Mafê:Já sim, só falta jogar no macarrão mesmo, por que? - olhei pra panela com zero ânimo

Ultimamente eu ando assim, zero vontade de fazer algo, até parei de atender as meninas que eu fazia as unhas e pá.

Parece que o mundo perdeu a cor, sem ele tá sendo complicado.

Eu sabia que iria ficar com saudades, mas eu não sabia o que estava por vim.

Ele me traiu...

Nicole:Tá em Nárnia né?! - olhei pra ela perdida e ela riu - Eu falei que pode deixar, eu termino de fazer a comida - sorri forçado pra ela e recebi um sorriso de afeto sabe?

Mafê:Eu te amo tanto! - abracei ela apertada e desabei no choro.

As imagens ainda estava presente na minha mente, todos os dias eu lembro do vídeo.

Do vídeo que me mandaram há duas semanas atrás, bem no dia que saiu o Hariel na boate. Esse dia foi o pior dia da minha vida!

Nicole que estava comigo, me deu uma força danada, se não fosse por ela, talvez eu nem estaria aqui.

Não quis me matar por causa de homem, isso não. Quis me matar pela a decepção, pela a raiva que eu fiquei, eu me sentir um lixo, inferior a ela.

Sabe com quem ele me traiu? Com a Bianca, na minha casa, na minha própria casa! Como ele teve coragem?

Que nojo eu tô desses dois!

Que raiva eu sinto de mim, que ainda sente saudades dele, que ainda se preocupa com ele, que ainda gosta ou até mesmo ama ele.

O Hariel foi um filho da puta comigo, com todo respeito a tia Karin, que ainda não sabe de nada.

Ontem ela até me mandou mensagem, pedindo pra eu ir lá na casa deles pra gente conversar, que ela estava com dúvidas e queria conversar comigo urgente.

Infelizmente neguei o convite, falei que eu não me sentia a vontade mais naquele lugar, nem na minha própria casa eu me sinto.

Planos Onde histórias criam vida. Descubra agora