Capítulo 47

2.3K 130 7
                                    

+23 votos e 10 comentários

Mc Hariel

Mc Hariel:E que que o mundo tem pra oferecer, se a profecia não se cumprir - comecei a soltar a prévia da minha música que eu tinha feito um trecho pra ela - Lembra que há um tempo atrás o destino era medo, a intensidade trouxe nós dois aqui - ela parou de mexer no celular e meu olhou - Linda por dentro e por fora, memo que todo mundo tem defeito - cantei mostrando ela pro meu Instagram, eu grava story - E as diferenças viraram nada demais,ela tá junto com o Corinthians hoje dentro do meu peito - a gatinha abriu a boca surpresa e logo deu um sorriso grandão - Chega e me fala sobre respeito...

Mafê:Canta do início que eu escutei mais ou menos - fez um biquinho e eu dei risada

Mc Hariel:Tá vendo rapaziada? Ela não me dá uma atenção! - ela riu sem graça e se sentou na cama em que eu estava jogadão soltando algumas prévias das minhas músicas no meu Instagram

Mafê:Não é isso, eu estava falando com a minha irmã, aí ela tira toda a minha atenção - deu um sorriso sem graça, neguei com a cabeça tentando não sorrir também, mais foi inválido, acabei dando um sorriso.

Mc Hariel:Minha mina é toda fofa né família?! Gata pra caraí! - elogiei mostrando ela mais uma vez no meu story, ela continuou com o sorriso de sem graça, gargalhei alto.

Mafe:Para cara! - colocou a mão no rosto tapando envergonhada

Mc Hariel:Isso é porque ela não é tímida hein família, imagina se fosse! - implico

Mafe:Vai Hariel, canta de novo - pede

Mc Hariel:Só por que eu fiz uma parte pra vc? - ela me olhou toda boba, mais nem falou nada, dei risada. - Eu vejo o mundo de pernas pro ar, eu nem assisto a minha Tv, é um mistério para decifrar, quando é que a gente vai se entender? - olhei de canto pra ela que me olhava toda atenta, voltei a minha atenção pro celular - Tem tanta coisa fora do lugar, tantas pessoas para conhecer, olho pro céu e começo a pensar quando é que a gente vai se entender - solto no Instagram e jogo o meu celular na cama - Aí começa a parte que vc prestou atenção - explico pra ela que me olhava sem entender nada

Mafe:Huuum - murmurou entortando a boca, ri sem ânimo - Vc fez quando a gente estávamos brigados? - arruma a boca agora mordendo o lábio,sem graça eu acho ou nervosa, sei lá.

Mc Hariel:Foi, fiquei pensando em tudo aí veio na mente lançar esse som e pá, curtiu? - ela balançou a cabeça em confirmação e eu dei um sorriso sincero

Depois daquele episódio da mulher do Davi eu e a Maria Fernanda também discutimos mas não na frente de todo mundo, Deus me livre! Odeio essas paradas de brigar na frente pra quem quiser ver, não cara, existe isso não, bagulho feião.

Discutimos por ela começar a me evitar na casa em que estávamos, a Vitória entrou maneiro na mente dela e ela ficou puta por saber que eu também paguei as mina pra colar.

Eu memo paguei só pra ajudar o mano, nem fiquei com nenhuma não e a minha intenção era essa memo, não pegar nenhuma!

Tenho a Maria Fernanda e pá, vou precisar de mais o que? O foda é que ela não entende.

Pode ter uma multidão em minha volta que eu sempre vou ficar cego quando vejo a Maria Fernanda. Pra eu só existe ela no mundo tá ligado?! Eu não quero mais ninguém que não seja ela, somente ela memo.

Teve outra briga na casa também, do Ryan e da Vitória, mulher do Davi. O cara não aceitou ela falar aquelas paradas pra ele, nem eu memo iria aceitar.

Planos Onde histórias criam vida. Descubra agora