Mc Hariel
Olhei pro baseado que já estava na metade e dei pala do áudio que a Mafê me mandou, gente tonta é foda.
Sair da conversa dela indo pra da minha mãe, mandei mensagem avisando que eu já estava na estrada mas que não iria pra casa, segunda feira eu chego lá.
Tenho show ainda hoje de noite
perto de casa, então da certinho pra eu voltar pra minha goma, ficar de boa e pá.Mas com o áudio da Maria Fernanda eu mudei de rota, pedindo pro meu motorista me deixar na casa da própria.
Apaguei o meu baseado e guardei ele nas minhas coisas. Me ajeitei no banco e fechei os olhos, prontinho pra dormir até chegar na casa da minha de fé.
Fui acordado pelo o meu produtor avisando que eu já tinha chegado no meu destino, dei tchau pra geral e peguei os meus bagulhos.
Olhei no meu celular e tava cedo pra caraí, 06 da manhã pô. Passei a mão na nuca e fui apertar a campainha, talvez eu fui meio precipitado, deveria ter ido pra casa, vacilei.
Mas eu já tava na porta da casa dela memo, então apertei a campainha até alguém atender e quem atendeu foi a Nicole, ela me olhou confusa e com a cara de sono, dei uma risada fraca.
Nicole:Bom dia? - olhou pro céu dando passagem pra eu poder entrar dentro da garagem
Mc Hariel:Bom dia pô, Maria tá por ai? - fui entrando dentro da casa
Nicole:Tá lá na sala dormindo - riu fraco fechando o portão
Mc Hariel:Pode pá - avistei a mesma no sofá toda jogada, neguei com a cabeça deixando minha mala no canto da sala
Nicole:Vai ficar aqui né?! - balancei a cabeça concordando - Beleza, vou ir dormir no quarto ali - aponta pra uma porta fechada - Qualquer coisa me chama - assenti com a cabeça e ela meteu o pé pro quarto
Suspirei cansadão e fui pegar a Maria Fernanda no colo levando a mesma pro seu quarto, ajeitei ela na cama e ela nem tchum, nem se mexeu.
O cheiro de bebida era mato ali, misturado com o verdinho. Fiz careta juntando a bagunça que estava no chão do seu quarto, voltei pra sala pegando a minha mala e deixando no quarto dela.
Peguei a minha toalha e um calção, tomei um banho quente e já sair vestido do banheiro. Me ajeitei do lado da Mafê, abraçando a sua cintura e me entreguei ao sono.
{...}
Sentir alguém passando as mãos no meu rosto, abrir os olhos lentamente tendo a visão da Maria Fernanda me olhando sorrindo, de um jeito mó fofo.
Mafê:Hariel? - me chamou com a voz rouca, agora ela me ganhou.
Mc Hariel:Tô aqui - ela riu fechando os olhos continuando com os carinhos no meu rosto.
Mafê:Até sonhar com ele eu estou, meu Deus! Esse homem me deixou doida por ele, como é que pode? - olhei estranho pra ela, a gata acha memo que é o sonho.
Fiquei olhando atento pra ela que continuava com os olhos fechados e um lindo sorriso nos lábios, suas mãos no meu rosto ainda fazendo carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos
Fanfiction"Tenho vc por perto Nunca me senti tão completo Nunca me senti tão seguro Perco o medo do fim do mundo Tenho vc por perto Me sinto caminhando certo Eu que nem de tantos acertos Não errei em te ter no peito"