Mc Hariel
Dvd na pista, show lotado, set novos, músicas pra lançar, mó parada ultimamente.
Sendo assim minha vida tá na maior correria, tô tendo tempo nem de ficar com a coroa, tá foda.
E nem me fale da Maria Fernanda, tô há duas semanas sem ver ela, só vejo por vídeo chamada isso quando da também.
A gata também tá na correria cuidando de duas crianças, o foda que as duas são bebezinhas, mó trampo se loko.
Tá na maior treta a Mafe com a Bianca, a mina é folgada pra caraí, nem memo o Ryan gostou dela. E pô, é uma parada difícil fazer o Ryan não gostar da pessoa e pá.
Eu memo tô tranquilo, a Bianca até hoje não fez nada comigo então eu sigo de boa, não fede e nem cheira.
Mariah que tá colada com ela, as duas estão grudadas memo, papo da Mariah deixar a Beatriz de lado, tá uma confusão danada por causa dessa Bianca aí.
Fiquei sabendo que agora a Beatriz custa a olhar pra cara da própria irmã, mó deselegância.
Minha mãe que não tá curtindo essa fita, ver as duas filhas brigadas por causa da uma mina interesseira, isso pelo o papo da coroa, não sou eu quem estou dizendo.
Como eu disse, tô meio afastado de geral por causa da agenda e pá, ainda nem sentei pra trocar uma ideia com geral, ver de qual foi e pá.
Mas hoje memo eu tô de volta, depois de duas semanas na correria finalmente paz.
Nem vai demorar muito não, mais é sempre bom passar um tempo com as pessoas que a gente ama né não?! Eu memo gosto pra caraí de conversar pessoalmente com a minha coroa, com os meus irmãos, com a Maria Fernanda.
Esse tempo afastado dela só me fez pensar que eu realmente quero a Maria Fernanda, quero poder ficar com ela pra sempre, memo sabendo que o pra sempre não existe, eu quero tentar.
Com esse pensamento eu fui comprar uma aliança fina e linda, já que a Nicole disse que a Mafe prefere algo delicado.
Claro que a Nicole teve que me dá algumas ideias de pedido e pá, eu memo sou ruim pra essas paradas.
Só juntei o útil com o agradável, a Nicole conhece a Mafe mais do que ela mesma se brincar.
Daí ficou combinado de ser em um jantar, mais como eu queria jantar com a minha coroa, eu mudei de ideia, tô indo pedir ela agora no almoço memo. Então não ficou combinado caraí nenhum, esquece.
Não, mais ficou sim, se for parar pra pensar. Eu quero apresentar a Maria Fernanda hoje no jantar como minha namorada e pá.
A família toda já conhece ela, mais não conhece como minha namorada, essa parada é diferente pela a casa, por mais que geral já sabe.
Ah nem sei, só quero agir da maneira certa com ela, eu não posso errar e nem vou!
Cheguei em casa ligando a lanterna do celular já que estava tudo escuro, também não é pra menos quase cinco da manhã pae.
Fui no sapatinho, sem querer acordar ninguém. Seguir direto pro meu quarto, entrei no meu banheiro e tomei um banho quente, tinha acabado de fazer um show.
Tinha assim né rapaziada, fiz o show e seguir pra estrada, sem direito a um banho, um hotel e pá.
Terminei o banho e me joguei na cama totalmente cansado, pedindo pra Deus abençoar geral que estar ao meu lado e de quem não estar também, o importante é Deus abençoar geral!
{...}
O difícil é sempre acordar, meu celular despertou umas três vezes, na quarta eu já estava pronto pra desligar o celular e voltar a dormir novamente, feliz da vida.
Só que aí eu li o lembrete, "pedir a mulher da sua vida em namoro". Foi aí que eu me levantei em três segundos, pressão chegou até cair pae.
Fui pro banheiro correndo memo, só não me arrumei na correria porque o pai queria tá todo lindão e pá, aí nem deu certo de não me atrasar não.
Minha coroa já está ciente que eu tô por aqui, coloquei o som pra tocar e só muísca brava, algumas até novas. Então ela já sacou que eu cheguei ontem.
Terminei o meu banho depois de uma hora, sem maldade memo, eu amo tomar banho! É uma parada que eu sempre faço, demorar no banho, tiro o meu tempo pra isso, mó bom viado!
Coloquei uma blusa da Lacoste preta, uma bermuda da mesma cor, tênis da Lacoste no pé também. Não é atoa que eu sou patrocinado por eles! Tenho que usar memo.
Relógio,pulseira de ouro e o colar do memo jeito, o pai tava enjoado! Outro banho de perfume, uns bagulho pelo o corpo que a Mariah fala que é bom e é isso memo, tô lindão e pá!
Fui até a parada que ficava meus boné e fiquei analisando, tinha que ser um que combinava com a roupa. Acabei pegando um que uma fã tinha me dado, a mina deu o boné e uma cartinha, mó fofinha.
Já tava prontinho, mandei uma mensagem pra Mafe falando que queria almoçar com ela e pá.
Ela logo mandou um áudio me chamando de doido, perguntou que dia eu tinha chegado e no fim falou que iria se arrumar. No finalzinho do áudio deu pra escutar um choro altão da irmã mais nova dela, a bebê, aí nem preciso falar que ela já mandou o áudio de uma vez né?! Parece mãe da cria.
Fiquei já todo feliz, o "plano" tá dando certo pai! Vou namorar a mina que eu amo, amo memo!
Sair vazado das minhas redes sociais e fui conversar com a coroa, colocar os papos em dia até a lindona lá se arrumar.
*•*•*•*•*•
Não revisado⚠️
Escrito:17/02/22
Postado:27/03/22
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos
Fanfiction"Tenho vc por perto Nunca me senti tão completo Nunca me senti tão seguro Perco o medo do fim do mundo Tenho vc por perto Me sinto caminhando certo Eu que nem de tantos acertos Não errei em te ter no peito"