Capítulo 71

1.5K 99 2
                                    

Oi sumida🤡, seis tão bem?

+45 votos, se a meta for batida faço uma maratona 👀

Mafe

Instagram on

@Mafe

Curtido por,@mchariel,@nicole,@menordavg,@mcdavipaiva,@mcdonjuan e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por,@mchariel,@nicole,@menordavg,@mcdavipaiva,@mcdonjuan e outras pessoas...

Sei nem oq falar

@mchariel:princesa❤️

@mcdonjuan:maninha❤️

@mcdavipaiva: eee cunhada

@nicole:meu amor❤️❤️❤️❤️

Instagram off

Mc Hariel:Essa vista é linda né - olhei pra ele concordando com a cabeça, lindo é ele. - Tempinho bom pra fazer um joao

Mafe:A gente já tem duas Maria, quer mais um? - dei risada sentando na cama

Mc Hariel:Que isso pô, as Marias nem dão trabalho assim - fez graça, é claro.

As Maria tão dando mais trabalho que tudo, agora a Laurinha começou a ter crise de ciúmes com a irmã mais nova.

Se eu pegar a neném no colo a Laura chora e me faz pegar ela também, ela não quer entender que já está pesada e velha pra ficar no colo. Porém não nego, porque ela sempre será a minha bebezinha mas limites né, o que uma criança não tem então eu relevo, custando.

Meu espaço ficou pronto, tudo muito lindo, cheio de clientes e funcionários também. Nicole é uma que está trabalhando comigo, a bonita fez dois cursos de sobrancelha, manda bem demais! Agora eu só faço com ela, é claro.

Pior burrada foi ter colocado algumas peças de roupas pra vender no espaço, a mulherada leva tudo assim que chega e começa a me cobrar querendo mais.

Tá certo que tá vendendo e pá, mas mano, a ideia era só vender atoa mesmo, porque vai que alguém esqueceu de comprar tal roupa pra tal evento, aí já tá lá no salão, aí sei lá! Dei de ombros e o Hariel olhou pra mim estranho, logo começou a ri.

Mafe:Me deixa pensar em! - apontei pra ele que se fez de sonso

Pensei que a nossa relação ia esfriar com o tempo e quem disse, tamo aí quase um ano juntos.

Planos Onde histórias criam vida. Descubra agora