Capítulo 39

2.5K 147 21
                                    

+20 votos e +10 comentários

Mc Hariel

Já tinha chegado em casa após um show lotado, eu estava cansado pra caralho.

Nem falei com ninguém, até porque geral já estava dormindo e eu fui também.

Pensei que iria demorar pra cair no sono mas nem demorei não.

Aquele dia eu só não dormir porque a Mafê estava em casa e algo, ou melhor alguém, não me deixou dormir.

Deus sabia que eu precisava ver ela, até fiquei mais horas acordado do que eu imaginava.

Fui acordar só na segunda, o que também era meio óbvio, já que eu cheguei na segunda de manhã. Nem passei na casa da Mafê dessa vez não, acho que ela trampa hoje.

Estiquei o braço afim de pegar o meu celular, peguei o mesmo e tinha mensagens da Maria Fernanda, sorrir ao ver a sua preocupação comigo.

WhatsApp on

Maria Fernanda

Mafê:Chegou na casa de show? (22:33)
Nem preciso dizer pra vc arrasar né?! Porque isso vc faz sempre!(22:34)
Quando chegar me avisa(22:36)
Me avisa também quando acabar e quando vc chegar na sua casa (22:36)
Hariel?????? (23:56)
Deve que já está fazendo show né (23:56)
Esqueceu de avisar foi? (23:59)
Tá, tô indo dormir (00:02)
Bons sonhos, beijos! (00:02)
Oxe (06:30)
Hariel? (06:56)
Bom dia né(10:35)
Caraí se vc não tiver bem, eu vou te bater! Mandei me avisar cara (11:56)
Ah, liguei pra sua mãe, vc já está em casa (12:00)
Ufa kkkkk(12:00)

Mc Hariel:Oi minha joia(17:45)
Esqueci de te avisar memo, foi mal pô (17:45)
Tá por aí? (17:45)
Acabei de acordar kkkk (17:46)

WhatsApp off

Como ela não me respondeu e nem viu a mensagem, eu deixei o celular de lado, só ela que me interessava memo.

Me levantei da cama indo direto pro banheiro, tomei um banho demorado e logo após outro, só que de perfume.

Vestir uma cueca, calção e passei creme no meu cabelo.

Peguei o meu celular que estava na cama e fui saindo do meu quarto, indo direto pra cozinha, mó fome viado.

Mariah:Olha o viciado aí - faço careta pra ela e deixo o celular na mesa, indo abraçar a mesma - Todo cheiroso, quem vai vim aqui hein? - se separa do abraço me olhando toda desconfiada

Mc Hariel:Ih, qual foi doida - dei um tapa na sua cabeça fraco, ela me empurrou mandando língua - Feia - mandei língua pra ela também

Beatriz:E a maturidade? Tamo tendo! - chega junto com uma amiga - Acordou agora foi? - me abraçou e eu depositei um beijo no topo da sua cabeça, apertando ela com os meus braços - Isso tudo é saudades? - brinca e eu empurro ela - Ih.

Planos Onde histórias criam vida. Descubra agora