Mc Hariel
Comi pra caraí nessa ceia de natal, tava querendo ir dormir já, mais aí o Don Juan ligou animado pra porra, pro meu show, que inclusive tinha esquecido.
Tomei um banho quente e bem demorado, papo de eu ficar uma hora de baixo do chuveiro, demoro pra caraí, tô ligado.
Coloquei os trajes da Lacoste mas no pé um mizuno. Passei um perfume cheiroso pra caraí e meti macha indo pro baile.
Como era aqui perto o show de hoje, eu fui com o meu carro memo, encontrando minha equipe já no local.
Falei com geral dali, desejei um feliz natal e me sentei na cadeira do camarim enquanto o meu pessoal arrumava as luzes e pá.
Meu mano Don Juan disse que já estava por aqui, mandou mensagem avisando que estava com uma mina mas que jaja cola aqui pra gente fumar um, fiquei na espera.
Demorou nada pra ele chegar sorrindo já.
Mc Hariel:Eai viado - me levanto batendo na sua mão e puxo ele pra um abraço
Com e gente não tem dessas não, abraçamos, damos beijos nas bochechas e é isso memo!
Mc Don Juan:Feliz natal meu parça - se senta em outra cadeira e eu me sento na minha
Mc Hariel:Feliz natal né - começo a bolar o baseado enquanto ele falava de uma mina que pegou
Mc Don Juan:Mais pode pá que eu passei o número errado, tá chapando que eu vou passar o certo? Aí daqui a pouco meu número tá por aí rodando, sou besta não mano! - dei risada negando com a cabeça
Mc Hariel:Foi bom não? - gasto
Mc Don Juan:Ih, foi. Mais não quero de novo, essas paradas de ficar chamando no WhatsApp não é comigo não parça curto não - continuei rindo do mano e acendi o baseado que já estava bem bolado na minha mão - O oficial hein
Mc Hariel:Tá ligado - dei um sorriso de lado
Fumamos enquanto ouvimos uma multidão chamando pelo o meu nome, fico felizão quando percebo que o meu trampo tá sendo valorizado, só agradecer!
Meu produtor veio me chamar dizendo que estava tudo pronto, devolvi o baseado pro Don Juan e bebi uma água morna pra tentar amenizar a onda um pouco.
Mc Don Juan:Vai lá cara - faz um toque comigo
E eu subo pro palco, os gritos ficaram mais fortes ainda, cheguei a me arrepiar.
Comecei cantando Cracolândia, que estourou, tá na boca de todo pessoal aí.
Mc Hariel:Enquanto a lata... - estendo o microfone pra galera que cantava com vontade, abri os meus braços e fiquei ouvindo eles cantarem - Que a Cracolândia tá lotada de curioso - completo junto com eles
As partes dos menor passava no telão enquanto eu cantava junto com o povo, não cantava muito pra não gastar tanto a minha voz, só na minha parte que eu arrebento memo.
Amanhã tem outro show aqui em São Paulo, dia 26. Agenda não para e o dinheiro também não!
Foi passado no meu fone que o Ryan colou, o homem tá em casa juntamente com Don Juan, vamo cantar passar de foguetão 2 pra encerrar o show.
Mas calma, ainda não é o fim.
Uma hora de show não é só duas músicas né pae?!
Cantei os meus sucessos desse ano e algumas do Kevin, não é pra fazer mídia não, até porque eu nem gosto dessas fitas! É consideração pelo o meu mano memo que tipo como, jamais seria esquecido! E se depender de mim, ele sempre vai ser lembrado nos bailes, nem que seja por causa de um minuto de silêncio que tem em todo show meu, pra eu orar pela a sua alma.
Mc Hariel:Ae família, quero pedir um minuto de silêncio para aqueles que não estão mais aqui, especialmente pro meu mano Mc Kevin, que pegou todo mundo de surpresa com o acontecido - alguns gritam - Jovem como nós, que estava estouradão por todos os cantos, nosso menino maluquinho né família?! Kevin jamais será esquecido, levo no peito! - bato no meu peito e olho pro céu, oro baixo enquanto o baile estava calado
Olhei pra minha frente e avistei uma menina que chorava muito, com certeza era fã do Kevin.
Minhas lágrimas caíram também, mas logo sequei, eu precisava ser forte pra eles, pra pessoas como a mina que chorava de soluçar.
A menina que estava ao seu lado abraçou ela da forma que dava e eu pude ver ela sussurrando algo no seu ouvido, com certeza algo que faz ela bem, porque eu vi ela abrindo um sorriso mesmo chorando. É essas pessoas que devemos ter ao nosso lado.
Tantos elas que eu até me perdi, mais a que não chorava tem uma cara de praticinha, mina rica e pá. Já a outra também tem o nariz em pé, mais é menos do que a amiga. Amiga assim né pae, eu suponho que seja.
A que chorava sem parar é morena, morena memo, já a outra é branca de cabelo preto.
O som começou a tocar novamente, dessa vez com a música passar de foguetão 2.
Nem precisei chamar os caras, quando olhei pro lado eles estavam lá. Don juan já cantava sua parte, a presença deles causaram mais gritos ainda, ninguém esperava.
Fiz aquele toque com eles, de abraçar de lado e pá pum.
Mc Don Juan: Aí, mó satisfação de estar aqui nesse baile presente - a galera grita e eu dou um sorriso verdadeiro
Ryan cantou sua parte e eu a minha, falamos algumas paradas e finalizamos o show.
Olhei pra baixo, ou melhor pra frente e não vi mais as duas meninas que estavam aqui até agora pouco,oxe.
Segui pro camarim e só deu tempo de beber uma aguinha, já que os fãs começaram a entrar no camarim, aquelas paradas de sempre.
Hoje deve que eles estavam mais satisfeitos, por ter três artistas pra tirar uma foto com eles.
Lógico que aquela atenção monstra a gente nunca consegue da, por ser muita gente, mas a gente faz o melhor, isso que importa!
Mc Hariel:Ih caraí - tirei o boné da cabeça colocando de novo, as minas entraram no camarim, aquelas que eu notei a presença no show
Xxx:Hariel, Don Juan, Ryan! - a que chorava, chorou mais ainda, enquanto a amiga tinha os olhos presos na minha pessoa e eu não estava diferente não, gata pra caraí.
Mc Don Juan:Eai mina, como que cê tá? - abraça ela já que eu estava parado olhando a amiga dela
Xxx:Oi - a que eu encarava se pronuncia, voz linda cara, que isso.
Mc Hariel:Boa madruga minha joia - me aproximo dela, abraçando a mesma - Qual o seu nome?- passo a mão no seu cabelo
Xxx:Maria Fernanda, mais pode me chamar de Mafê - sorriu indo abraçar os caras
Abracei a outra que ainda chorava e fiz carinho no seu cabelo, mostrando afeto.
Mc Hariel:E vc, como vc se chama? - me separei dela, secando suas lágrimas
Como elas eram as últimas,a gente podia trocar uma ideia mais a fundo.
Xxx:Me chamo Nicole - sorriu em meio às lágrimas
Mc Don Juan:E qual o motivo do seu choro? - abraçou a mafê de lado prestando atenção na Nicole
Nicole:O Kevin... - não conseguiu completar a frase, mas todos ali entendia
Apenas abracei ela forte, falando que essa dor vai passar, mesmo sabendo que não vai.
A gente está falando do Kevin caraí, isso nunca vai passar!
*•*•*•*•*•
Não revisado⚠️
Escrito:13/12/21
Postado:09/01/22
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos
Fanfiction"Tenho vc por perto Nunca me senti tão completo Nunca me senti tão seguro Perco o medo do fim do mundo Tenho vc por perto Me sinto caminhando certo Eu que nem de tantos acertos Não errei em te ter no peito"