Capítulo 46

2.2K 132 44
                                    

Deixem o voto💜

Mafê

A briga aconteceu porque o mano aí foi vacilão, mexeu com a minha mina desde o dia que ele viu ela, memo sabendo que estávamos juntos. Ele riu de lado. Papo reto família, conheci uma mina aí, Maria Fernanda o nome dela, ainda não estamos namorando, ela quis ir com calma e a gente tá indo. Mais como aconteceu essa parada aí, da briga e pá, eu resolvi abrir o jogo pra vcs memo. Tô com ela, ficando sério porém com calma, pra gente se entender memo. O Menor Da Vg já estava ligado no papo, encostou na casa do Don, foi lá que ele viu ela, mexeu com ela na cara dura memo, aí nem fiz nada não, a gente estava na paz, eu sou da paz né família?! Mais ninguém tem sangue de barata não. Fiquei sabendo de uma parada ontem através do mano Davi, Menor Da Vg mais uma vez chegou na minha mina, em uma boate, nesse dia eu não estava, estava fazendo show. Maria Fernanda foi com uma amiga, que também tá de prova na parada, bagulho feião que ele fez. Ficou vermelho de raiva e eu dei risada. Ontem ele olhava a minha mina dançar, fez um comentário não tão da hora assim e eu sair no soco com ele, foi só isso. Tô de boa agora, na paz, na revoada aqui do gordinho bololô, minha gata tá por aqui também, mas ela não quer aparecer, com coisa que ninguém tá ligado em quem ela é né, mó otaria essa vacilona.

Olhei feio pra ele que estava na minha frente rindo do seu próprio story, palhaço.

Mafê:Amei o seu pronunciamento! - debochei jogando o meu celular em suas pernas

Hariel continuou rindo e me puxou pro seu colo, ele estava jogado no sofá todo espaçoso.

Fiquei abraçada com ele, escutando o seu coração, parada boa.

Mc Hariel:Bom que geral já fica ciente que eu tenho ciúmes de vc, ninguém mais mexe! - me apertou forte, dei risada.

Mafê:E a parte de ir com calma ficou com Deus né?! - ele riu mexendo no meu cabelo

Mc Hariel:Queria memo era transar com vc - sussurrou no meu ouvido

Mafê:Hariel???? - ele gargalhou alto,logo sentir um tapa forte na minha bunda - Aí caralho - bati no seu peito, ele só fez ri mais - Todo palhaço hein - me levantei do seu colo, ajeitando o short que eu usava - Vou ali em cima ver se a Nicole já esta pronta - aviso e ele só concorda com a cabeça

Subir as escadas que fica os quartos praticamente correndo, orei pra que eu não caísse, se não seria o maior mico, nem.

Dei risada negando com a cabeça, abrir a porta do quarto da Nicole e a mesma ajeitava o seu biquíni.

Nicole:Oi gostosa! - mandei beijo no ar pra ela e fui até o banheiro - Lá vai tirar foto - advinha e eu dou risada

Tirei o meu short e deixei ele no chão mesmo, ajeitei o meu biquíni no corpo pra tirar uma fotinha e assim eu fiz, gata pra caraí hein.

WhatsApp on

Status

Status

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Planos Onde histórias criam vida. Descubra agora