Mc Hariel
Fiquei todo sem graça com a mina dando em cima de mim na cara dura. O pior de tudo é que a mina sabia da Mafê, ela estava presente em todos os momentos pô, me arrastou legal.
Dei moral não, só conversei normalmente, desviei várias vezes das indiretas dela.
Cheguei até falar que eu fico com a Maria Fernanda, mas quem disse que a Geovana parou? Parece que ela gostou mais dessa ideia, sei lá viado, tem mulher que gosta do que é dos outros, mó treta.
Maria Fernanda veio pra me abraçar e outra me tirou de perto dela, não gostei não, fechei a cara legal pra mina. Só não falei nada porque eu não gosto de tirar ninguém, mas a outra lá notou a minha cara, quem não notaria?!
A gata foi embora e só deu um tchau, gostei não mas quem tava no erro era eu! Então fiquei na minha.
Don Juan resolveu a fazer uma festa, em plena quart feira viado, os mano tá tudo loko memo!
Logo ele já estava chamando Deus e o mundo, vários caras marcando presença, marquei a minha também junto com geral que estava na casa do Matheus Mazzafera.
Peguei andando pra minha casa, dei um tchau coletivo pra geral, aí a Geovana veio forçar simpatia, querendo da um selinho como um tchau, falei que isso não existe não e que eu tava de boa.
É só problema em cima de problema!
Trânsito de São Paulo como sempre tirando a minha paz. Demorei um bocado pra chegar em casa, cheguei já indo direto pro meu quarto.
Tomei um banho quente, me trajei de lala, tomei outro banho de perfume, coloquei as minhas correntes, escovei os meus dentes e no pé calcei um mizuno.
Deixei a minha toalha na minha cama memo, peguei o meu celular, carteira e a chave do carro.
Fechei a porta do meu quarto e fui pra garagem mexendo no celular, tentando achar o contato da Maria Fernanda, preciso falar com ela.
Mariah:Hari - me chama e eu me viro pra trás tendo a visão dela com a Beatriz ambas arrumadas.
Mc Hariel:Oxe vão pra onde? - coloco o celular no bolso da calça
Beatriz:Pra festa do Don - deu de ombros digitando algo no seu celular- Tá indo lá né?! - me olha
Mc Hariel:Tô pô, bora lá - aperto na chave do carro fazendo o mesmo se abrir, as duas entraram no banco de passageiro - Ih caraí tão achando que eu virei Uber? - elas dão risadas e eu nego com a cabeça - É cada uma viu! - reclamo arrancando com o carro pra fora da garagem - Alguém aperta o botão aí, seis estão com a chaves de vcs? - olho pra trás
Mariah:Tamo pô, eu fecho - apertou a chave da garagem e o portão se fechou - Nem falou com a mãe né
Mc Hariel:Não, ela não tava dormindo não? Já tá tarde
Beatriz:Que nada! Tava lá lendo um livro
Fomos o caminho inteiro trocando uma ideia maneira, amo minhas irmãs! Papo de eu morrer por elas, mato também se for preciso.
Quando o assunto é família eu me transformo memo, não gosto de ver ninguém que eu amo mal, sou assim pô.
Chegamos na casa do Don e as minhas irmãs já foram saindo do carro, avisei que iria ligar pra Maria Fernanda e que jaja eu entro dentro da casa. Elas concordaram e meteram o pé.
Puxei o meu celular que estava no meu bolso ainda e fui direto nos contatos, procurei o nome dela na lista logo achando, mafê.
Liguei e nada de ela atender, só tocava, essa porra tá me tirando já também! Não atende a porra do celular então pra que que tem?
Bufei já bolado e deixei pro lado, deve tá dormindo,só pode!
Entrei na casa do Don ouvindo uma das suas músicas tocando, a casa cheia de mulher, incluindo a Geovana. Fingir que nem vi e fui atrás do Don, que estava com a Marcelle no pescoço, ri negando com a cabeça.
Mc Don Juan:Eae viado - fizemos um toque e balancei a cabeça pra Marcelle que sorriu retribuído
A música foi trocada e agora tocava uma do Mc Kevin, "minha última música".
Me afastei do Don e fui pro freezer pegando uma cerveja, abrir e comecei a beber ali memo só de olho no clima.
Nicole:Joga o tapete pra eu passar - cantarolou indo até o freezer - Eae
Mc Hariel:Veio sozinha? - olhei pra trás
Nicole:Não, majuzinha tá por aqui também. Vai logo nela - me empurra e eu dou risada negando na cabeça - Ela tá perto da piscina falando com o Ryan SP - avisa
Fiz um toque com ela e fui procurar a Maju.
Achei ela em uma roda perto da piscina memo, só que agora já não estava só o Ryan SP com ela, já tinha vários mcs e várias meninas também, se pá a festa toda tava ali em volta.
Mc Hariel:Salve - cheguei na roda fazendo sinal com a mão em forma de cumprimento pra geral que estava ali
Fiquei ao lado da Maju, passei o meu braço pelo o seu pescoço e ela me olhou sorrindo, tá gata pra caraí.
Menor Da VG:Tão junto? - se interessa e eu olho pra ela, pra ter confirmação.
Mc Hariel:Tamo
Menor Da Vg:Agora tá explicado.- olha pra ela de cima pra baixo molhando os lábios, dei risada da cena, tá me tirando só pode!
Mc Don Juan:Minha mãe tá te chamando fê - aponta pra tia
Maju me olhou e olhei pra ela dando iniciativa pra gente andar até a tia, eu ainda com o braço no pescoço dela, largo mais não, cheio de pilantra aqui pô!
Claudia:Oi minha menina - sorriu assim que chegamos perto dela, me soltei da Maju e a mesma foi abraçando a tia - Queria vc na minha casa todos os dias, tem como? - ela riu e a tia me abraçou - E vc Hari, some do nada né! - nos separamos do abraço e eu sorri sem graça
As duas começou a conversar enquanto eu só ria dos papos das madames. É lindo o jeito que a Maju deixa todo mundo com vontade de ter ela por perto, só que nem todos podem ter né?! Sou mó sortudo por ter ela ao meu lado, papo reto!
*•*•*•*•*
Não revisado⚠️
Escrito:31/12/21
Postado:06/02/22
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos
Fanfiction"Tenho vc por perto Nunca me senti tão completo Nunca me senti tão seguro Perco o medo do fim do mundo Tenho vc por perto Me sinto caminhando certo Eu que nem de tantos acertos Não errei em te ter no peito"