Capítulo 69

1.5K 91 8
                                    

+35 votos

Mafê

Tatiana andava pra lá e pra cá, já tava até me dando tontura.

Respirei fundo tentando manter a calma, porque eu nunca fico calma quando ela está.

Essa mulher tem o poder de me estressar, eu tenho um grande rancor por ela.

Não sei se com o tempo as coisas podem melhorar entre a gente, acredito que não.

Tenho mágoa dela.

Mafê:Ei, fala logo! - apressei

Tatiana:É complicado - respirei fundo certa que ela vai abrir um buraco no chão se continuar desse jeito que está - Laurinha, vai brincar lá de fora - fez carinho no cabelo da filha

Karin:Deixa eu pegar a outra bebezinha pra vocês poderem conversar a sós, vamos filho

Hariel me olhou com dúvida e eu apenas balancei a cabeça que sim, assim os dois saíram com as crianças.

Encarei a Tatiana mais uma vez, é agora ou é agora, outra saída ela não tem.

Tatiana:Então... - me olhou nervosa

Mafê:Você sabe que eu não suporto ficar no mesmo ambiente que você por muito tempo, então solta a bomba longo - tentei manter a calma

Tatiana:Eu matei ele. - me olhou e logo desviou seu olhar pra parede

Mafê:Matou quem? - abrir a boca surpresa

Tatiana:Matei o pai da Bianca e pretendo matar ela também, só que depois disso iriei me entregar pra polícia.

Mafê:Tá doida? Ninguém sai assim não, tirando a vida das pessoas! Que maluca cara, eu não acredito!

Tatiana:Eu só quero o seu bem Maria Fernanda, a Bianca te prejudicou e eu sempre vou te proteger, mesmo longe. - tentou vim pra perto, me afastei.

Mafê:Do que você está falando cara? Que papo de mãe protetora é esse? Você nunca foi uma mãe pra mim! Nunca ficou comigo, nos momentos que eu mais precisei você não estava lá, por que está forçando a barra assim? Por que está dizendo isso agora? Matando pessoas por causa de alguém que você nunca se importou! Você não é a minha mãe, nunca foi! Deixa de ser maluca!

Tatiana:Sou sua mãe sim! Tudo que eu fiz foi por você, sempre quis que você estivesse uma vida boa, sem precisar trabalhar, ganhar dinheiro sem fazer nada, só ficando de bunda pra cima, sem precisar de homem pra te bancar - neguei com a cabeça rindo de nervoso

Mafê:Dinheiro não é tudo nessa vida, esse foi o seu erro. Achar que o dinheiro enchia os meus olhos, mas o dinheiro não enchem os meus olhos, eu não ligo. Não ligo se tenho que ir trabalhar cedo, trabalhar nos domingos. Eu me importo com coisas que valem a pena, tipo uma família, uma amizade. Coisa que você nunca me ensinou, você não me ensinou a amar pessoas e sim objetos, que podem se quebrar fácil. Eu nunca me importei com dinheiro e você nunca percebeu isso.

Tatiana:Dinheiro importa sim! Isso você vai entender só mais tarde, quando tiver filhos você vai querer que eles tenham de tudo e aí vai me agradecer, agradecer por eu não ter deixado faltar nada em casa, você sempre teve de tudo.

Mafê:Sim, tive! Eu não estou reclamando de dinheiro, presta atenção cara - neguei com a cabeça nervosa - Você deu de tudo, só esqueceu do mais importante que é o amor, isso eu nunca tive - repeti

Tatiana:Você me critica tanto que eu tenho até medo de quando você virar mãe, será que você vai ser essa mãe boa mesmo? Essa mãe que você tanto desejou, você vai ser ela? Você vai da conta?

Mafê:Acredito que sim, eu já sou mãe né - ri sarcástica - Sou mãe de duas crianças, esqueceu que suas filhas moram comigo? Que eu tive que me virar nos trintas pra ser uma boa "mãe" - fiz aspas com os dedos

Tatiana:Porque você quis! Não venha se fazer de vítima, você quis, achou que era fácil né?! - riu - Não é fácil criar uma criança, não é!

Mafê:Então por que faz? - cruzei os braços

Tatiana:E você acha que eu engravidei de vocês por que eu quis? Nunca nessa vida! Mas já que tenho, cuido. - gargalhei alto

Mafê:Você tem três filhas e não cuidou de nenhuma, a que você passou mais tempo junto foi a Laurinha e olhe lá, só em dias comemorativos

Tatiana:Tá bom, quantas vezes você vai ter que jogar na minha cara que eu fui uma péssima mãe?

Mafê:Ué, quantas vezes eu sentir necessidade de falar - dei de ombros

Tatiana: Eu vim te pedir pra cuidar das suas irmãs, passar a guarda delas pra você, porque eu vou me entregar pra polícia, eu cansei. - olhei pra ela que chorava

Mafê:É fácil assim?

Tatiana:Com dinheiro sim, antes do pai da Bianca morrer eu passei tudo pro meu nome, logo passei pro seu. Sua conta vai continuar se movimentando, das meninas também, mas só deixa elas pegar quando fizer 18 anos. Cuida bem dessas meninas, eu me importo com vocês. - segurei a língua. - A Bianca vai vim atrás de você quando ela perceber que não tem nada em sua conta, não seja boba, não ajude ela. - olhou pro lado - Pensando bem, eu vou matar ela também.

Se tem uma coisa que eu não esperava da Tatiana era isso, dela ser capaz de matar qualquer um que atravessa seu caminho, que doida!

Olhei pra ela sem acreditar, ela não vai matar essa menina, vai?

Mafê:Você matou o meu pai, não matou? - tive a confirmação com o semblante dela que logo mudou, ela matou o meu pai.

Tatiana:Matei, eu nunca amei ninguém, é tudo interresse querida! - riu e eu fiquei com nojo - Ei, não me olha assim, foi tudo por você.

Mafê:Eu tenho nojo de você, eu não acredito nisso! Que nojo

Tatiana:Um dia você vai entender... - neguei com a cabeça

Mafê:Eu nunca vou te entender, agora faz o favor de ir embora, quando quiser ir na justiça pra gente arrumar tudo isso você me manda mensagem, mas só me manda quando quiser mesmo, eu não quero ver sua cara sem motivo, entendeu? - balançou a cabeça que sim - Ótimo.

Tatiana:Vou só aproveitar elas mais um pouco, quando você tiver que assinar os papéis eu entrego elas e me entrego também. - passou pela a porta

Fiquei olhando ela indo embora com as meninas e me perguntei se isso era certo, mas acredito que seja.

Ela não vai matar as próprias filhas, vai?

Fiquei tão avoada que nem percebi a presença da Kety, prima do Hariel.

Kety:Hariel escutou a conversa toda, ele ficou com medo de você, disse que você pode ser que nem a mãe. Ele saiu da própria casa pra poder esfriar a cabeça - comentou olhando a unha - Se eu fosse você ia embora, ele não merece mais um problema, sabe? Você é muito confusa e digamos que assim, ele não confia mais em você, não depois de hoje. Meu primo saiu com os olhos arregalados, que história doida né?!

Olhei bem pra cara dela e não falei nada.

Andei atrás do Hariel e não achei, será que ela está certa?

*•*•*•*•*•*•
Escrito:06/10/22
Postado:06/10/22

Quem é vivo sempre aparece né kkkkk🤡

Planos Onde histórias criam vida. Descubra agora