Mafê
O show do Don foi ótimo! Ótimo mesmo, é incrível como as pessoas nascem com o dom né?! Eu não tenho dúvidas que ele nasceu com o dom, o jeito que ele se apresenta é lindo, vc fica encantada, por mais que seja funk.
Don Juan tem um brilho que não da pra se explicar, ele simplesmente é perfeito, perfeito em tudo que faz, vou ter que confessar.
Sabe aquela amizade que vc nem dava nada e ela se torna tudo? Então, Don Juan se tornou um irmão pra mim, juro! Nossa amizade é linda também, um cuidando do outro.
Sou muito grata por ter esse "feio" na minha vida!
Ryan SP também entra na lista de pessoas mais importantes na minha vida, porra loka mesmo, gosto muito! Gordinho do bololô.
Nicole:Mais que inferno caralho! - virei meu pescoço com tudo e vi ela toda suja de bebida - Presta atenção por onde vc anda porra!
Mafê:Que que aconteceu? - olhei pra ela sem entender nada mas entendendo
Nicole:Essa filha da puta que não olha por onde anda, me trombou fazendo eu derramar a porra da minha bebida, filha da puta! - olhei pra minha amiga que estava quase voando no pescoço da mina que tinha encostado nela e fiquei na minha
Não sei se a garota fez por querer, se foi sem querer, só tô existindo sem me envolver.
Xxx:Calma aí gatona, não fiz por querer não! - olhei pra mina, linda até. - Minha amiga ali que me empurrou - apontou pra amiga que olhava a situação atenta - Mas sem maldade também, relaxa aí e curte a revoada sem fazer show, que eu saiba vc não é cantora né?! - foi com deboche, só arregalei os olhos quando a minha amiga derrubou a mina em um soco, oloco.
Dali pra frente só foi pra trás, socos, puxão de cabelo e tudo que elas tinha direito.
Minha amiga não estava apanhando, por isso deixei.
Não é covardia, não quando são só as que arrumaram confusão, então tá de boa.
Seguir ali vendo a treta até aparecer uns mcs do além e tirar a Nicole em cima da moça, que eu nem sei quem é.
Pode ser às mina que os meninos chamam, contrato e tudo mais e pode ser alguma conhecida. Eu mesma nunca vi ela não, em nenhum camarim e muito menos nas revoadas, então nem sei.
Nicole:Não precisa me segurar não caralho - resmungou ainda brava com o menino, ri negando com a cabeça e ela se soltou do menino, toda ignorante
Mafê:Valeu moço - ele piscou e saiu andando, fiz careta pra ele mesmo sabendo que ele não iria ver, feio. - Vamo se limpar mocinha? - ela riu estralaçando nossas mãos e fomos bem plenas como se nada estivesse acontecido pro banheiro da mansão.
Nicole:Mina folgada do caraí, tô doida! - resmungou se limpando
Mafê:Isso daí não vai sair agora não, quer ir pra casa? - olhei pra roupa dela toda molhada agora, piorou foi tudo.
Nicole:Tadinha! Vou ficar de biquíni, da nada não - dei risada e ela me olhou com deboche saindo do banheiro, neguei com a cabeça e seguir a doida, vai que ela arruma mais uma confusão pra eu eu assistir de camarote, perco nada não.
A gata pegou a chave do carro do Ryan, entrou no carro e pegou sua mochila.
Trancou o carro de volta e saiu bem plena em direção ao banheiro, eu lógico que fui atrás.
Nicole colocou o bendito biquíni, que ó, gostosa demais! Que isso.
Mc Don Juan:Que isso hein - gritou assim que chegamos perto da sua mesa, Nicole deu uma voltinha e eu só vi as reviradas de olhos, inveja é mato por aqui.
Mc Ryan SP:Que mulher gostosa, seloko - aí que ela se achou mesmo, só ri me sentando ao lado do Don.
Mafê:Nasceu com o dom de cantar mesmo em cara - comentei escorando a minha cabeça no seu ombro, ele sorriu todo feliz e começou a fazer carinho no meu cabelo. - Vou dormir assim - ele riu e logo em seguida começou a puxar uns assuntos mó nada haver, mas que estava interessante pra caraí.
Nicole:Ih gente, só chega piranha aqui é? - nem me dei ao luxo de olhar pra trás, sabia que era alguém que ela não gostava ou até mesmo que a gente não gosta.
Ana Beatriz:Claro, a piranha chefe tá aqui - me olha e eu fico sem entender
Oua, nem falo nada e sempre o assunto vira pro meu nome.
Nicole:Ih gata, tá jogando deboche pra cima da minha amiga por que? Ela falou algo com vc? Te manca, feia. - dei risada negando com a cabeça
Maísa:É inveja, Mafê fez o que várias queria fazer - piscou pra mim e eu só dei um sorrisinho.
Mc Don Juan:Vira e mexe e sempre cai em vc hein, tudo inveja! - resmungou com a cara de bravo
Eu só fazia ri, em cada deboche jogado pra cima de mim, em cada defesa. Eu realmente só estava rindo, só existindo com saudades do meu branquelo.
Peguei o meu celular e fui direto pro WhatsApp, no contato dele que por sinal, estava online.
WhatsApp on
Mafê:Tô com sdds
Hariel❤️:tbm tô vida
cheguei aqui agr pouco
vou comer um bagui aqui e depois vou dormir, tô cansadão
tá arrumando oq ai?Mafê:revoadinha do tubarão
Hariel❤️:pode pá
tá com quem aí?Mafê:nesse exato momento deitada no ombro do Don e ele fazendo carinho, tô quase dormindo kkkk
Hariel❤️:ah
vai dormir memo kkkk
te conheço
tô indo lá
bjs gostosa😘Mafê:bjs branquelo❤️
WhatsApp off
Vi que ele visualizou mas não disse nada, ele está cansado, entendo ele.
Continuei ali na mesa que estava mais pra resenha do que revoada de verdade, mas eu sei que a revoada mesmo só acontece umas 4/5 e agora que era 3, jaja começa.
Fiquei ali por mais um tempo e quando as mina começaram a ficar pelada e eu já fui pro quarto, tô fora.
Nicole continuou por la, daqui a pouco tá pelada também, do jeito que é doida, não duvido nada.
Eu mesmo só fiz tomar um banho rápido e apaguei na cama, amanhã é outro dia.
*•*•*•*•*•*
Não revisado❌
Escrito:07/06/22
Postado:07/06/22
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos
Фанфик"Tenho vc por perto Nunca me senti tão completo Nunca me senti tão seguro Perco o medo do fim do mundo Tenho vc por perto Me sinto caminhando certo Eu que nem de tantos acertos Não errei em te ter no peito"