Capítulo 5

3.8K 183 0
                                    

Mafê

Nicole ontem dormiu aqui em casa, na cama comigo. Eu tive que fazer ela dormir, já que ela parecia uma criança chorando vendo os vídeos do Mc Kevin no canal do Matheus Mazzafera.

Do Kevin ela pulou pro Mc Hariel, Mc Don Juan, os caras que o Kevin considerava irmão mesmo, batia no peito pra falar deles e tudo mais, achei a relação deles linda, linda mesmo! Kevin teve pessoas leais ao seu lado.

Quando passava o vídeo do Mc Hariel me veio na mente o show dele dia 26. Comentei com a Nicole sobre o show mais diferente do que eu pensava, ela nem ligou, só disse que iria bombar mas que não estava afim de ir.

Minha amiga estava desanimada, quando a bad bate nela, ela fica assim, sem querer fazer nada, só ficar deitada. E cara, minha amiga não é assim, essa não é a personalidade dela, ela gosta de sair, de aproveitar a vida.

Então eu me vi na obrigação de comprar os ingressos do show, a gente vai sim no show do Mc Hariel! Acredito que também seja uma forma dela sentir o Kevin perto, pela a irmandade que os dois tinham.

Foi difícil encontrar os ingressos e sem contar que estava caro, muito caro. Até porque o carinha que me vendeu disse que era uns dos últimos, último lote, vai bombar!

Hoje é dia 22, não vai ter como eu ir levar os ingressos, tô conversando com o cara pra tentar fazer ele entregar aqui em casa, assim eu não preciso sair daqui, já que o meu trabalho é em casa e sem contar que eu tenho uma criança né?! Como que eu pego ela e saio por aí em busca dos ingressos, não dá!

Me levantei bem cedo como de costume, arrumei a mesa do café da manhã, tomei o meu, fui no banheiro e fiquei esperando a primeira cliente do dia chegar, hoje será mais corrido do que ontem, tenho 4 clientes pra atender.

{...}

A última cliente já tinha chegado,era ninguém mais e ninguém menos do que a Letícia Escarião, a mulher que é amiga do Matheus Mazzafera e que já ficou com o Mc Kevin, é muita coincidência né não?!

Nicole nem chegou a ver ela, já que a mesma se encontrava com a Laura brincando até uma hora dessas, 19:40.

A janta já estava pronta, porém as duas bonitas falaram que só vai comer comigo, então isso vai demorar um cadinho.

Fiz a janta junto com a Nicole, ela ficou pronta umas 19:00, assim que a Letícia chegou, pra minha sorte né?!

Só tinha 40 minutos que eu estava com a Letícia e parecia que a mulher era minha amiga há um bom tempo, sério, a mulher é de luz viu!

Ama fofoca que nem eu, dei cada risada das fofocas que ela me contava que via nas ruas, em academia, shopping,enfim, passou a Letícia registou, sem mais com ela! Parece até o Zé Felipe, dois marias fifis, juro.

Letícia:Gostei de vc hein! Bem que vc podia gravar uns vídeos lá no Mazzafera, o público vai te amar! - dei risada - É sério cara, vc é doida que nem eu! As ideias da gente bateu né?!

Mafê:Bateu mesmo, mais isso não é muito a minha praia e acho que nem tenho tempo pra isso

Letícia:Ih boba deixa disso, a gente arruma um jeito, aí vc leva sua amiga, a Nicole né?!

Mafê:Sim, a Nicole, ela era fã do Mc Kevin, amor de fã mesmo - resolvo falar e ela me olha surpresa

Letícia:Kevin era um menino de ouro e ela também deve ser - da um sorriso sincero e eu também

Mafê:Ela é sim.

Mudamos de assunto pra ambas não cair no choro, a morte dele não é recente mais dói como se fosse ontem.

Falei com ela sobre o show do Hariel,ela disse que provavelmente não vai, já que não vai estar aqui em São Paulo mas se por um acaso acontecer dela ir, ela vai me mandar uma mensagem pra gente se encontrar.

Letícia acha que o Matheus vai acabar indo no show do Hariel, disse que ele não perde por nada.

Nessa hora eu sentir uma parada no peito, não era aperto, nem felicidade, era uma parada que eu não sabia descrever, só sei que foi estranho pra caraí.

Acabei de fazer a unha dela, como sempre mais uma cliente satisfeita com o meu trabalho.

Letícia:Será que posso conhecer a sua amiga? - me pega de surpresa

Mafê:Claro, vamos lá na cozinha, aproveita e janta com a gente - saímos do quarto em que eu fazia as unhas e seguimos pra cozinha

Nicole estava com a Laura conversando nada com nada como sempre, na hora que ela se virou pra gente faltou cair pra trás, dei risada.

Nicole:Letícia? - ela estava surpresa

Letícia:Eu mesma gata! - abriu um sorriso lindo pra minha amiga, que andou até á ela dando um abraço bem apertado na mesma, ambas sorria, foi lindo de ver.

Letícia deu um beijo na bochecha da minha irmã e fomos comer. A Nicole não parava de perguntar sobre o Mc Kevin, como ele era na vida real e tudo mais, a Letícia respondia tudo com muito amor.

Quando eu acabei de comer peguei a minha irmã levando ela pro seu quarto, deixando as duas as sós, acredito que elas tem muito o que conversar, pelo menos a Nicole tem muito o que perguntar.

*•*•*•*•*•
Não revisado⚠️
Escrito:09/12/21
Postado: 05/01/22

E sim gente, existe essa Letícia na vida real mesmo e ela já ficou com o Mc Kevin, se procurar os vídeos no Matheus Mazzafera nos antigos tem eles falando sobre.

Planos Onde histórias criam vida. Descubra agora