Capítupo 19

2.9K 166 32
                                    

Mafê

Uber? Uber que nada, não, eu vou considerar um Uber sim, um Uber particular.

Ninguém mais e ninguém menos do que o Mc Pedrinho, esse menino cresceu né gente?! Fiquei de cara.

Ele é gato, muito gato, mais sei lá, tá muito musculoso. Eu não gosto de caras assim,por isso quem pega ele é a minha amiga.

Assim, eu não posso criticar os gostos dela né?! Quem sou eu pra ficar criticando alguém?!

E também não quero dizer que se dependesse da minha pessoa eu ficaria com ele, isso não. Vai que ele também me achou da mesma forma que eu achei ele.

Faltava uma hora pro ano novo, eu estava sentada no camarote de uma boate qualquer enquanto bebia uma bebida colorida, super gostosa de morango, quem fez tá de parabéns, juro.

Nicole estava aos beijos com o Pedrinho, é, a gata aqui está de vela.

Atração principal dessa noite? Ninguém! Tá parecendo que os cantores estão tudo em um canto só, ou estão com a família, cada um com a sua, é lógico.

Tocava de tudo nessa boate, até mesmo sertanejo.

Começou a tocar um funk e eu me animei,saindo do sofá que tinha ali e indo pra grade, pra de alguma forma ficar perto do povo, sei lá o por quê disso, só sei que eu fiz.

Como eu estava de saia, tive que ficar abaixando toda hora, isso me incomodou pra caraí, visto que tinha vários homens atrás de mim, respeito zero!

Só não reclamei porque de uma certa forma eu não estou no meu local de fala.

Se eles pagaram pra ficar no camarote eles ficam na onde eles quiserem, até mesmo ao meu lado, então eu não posso falar nada.

Me sentei quando a música acabou e um cara já veio com graça pro meu lado, falei logo que eu era casada, ele se afastou.

Que ódio eu tenho quando eu me sinto sem saída, optando então por falar que eu namoro ou que sei lá, meu pai é algum tipo de segurança, algum cara poderoso. Infelizmente homem só respeita homem!

Ouvir um "não" é algo que deixa eles puto da vida, papo de xingar a mina, dizendo que ela é metida só por não querer ficar com ele,já passei por isso.

Peguei o meu celular de dentro da bolsa e fiquei passando os storys do povo, até parar no do Don Juan, ele todo arrumado de branco, apertei em um coraçãozinho e enviei pro mesmo, que logo viu me surpreendendo por achar que ele nem ia ver, o tanto de menina que provavelmente comentou não é brincadeira!

Don Juan respondeu a minha reação perguntando na onde eu estava e que eu sumi, só coloquei uns emojis de risadas, dizendo que não tinha nem uma semana direito que a gente se viu, ele fez drama mesmo assim, dizendo que estava morrendo de saudades de mim, vê se pode?! Falei então que eu estava em uma boate, ele disse que iria passar vendo os fogos, me chamou em seguida, falou até que iria me buscar nessa tal boate, tive que negar.

Negar por querer passar com a Nicole e eu nem sei na onde esse doido vai passar, provavelmente em uma praia. Mais sei lá, acho que eu ouvir falar que estava proibido esse evento.

Planos Onde histórias criam vida. Descubra agora