Capítulo 61

1.5K 84 0
                                    

Mafê

Acordei com alguém me cutucando, nem precisei abrir os olhos pra saber que era o Ryan, ele foi o único que dormiu aqui ontem, essa praga.

Mafê:O que foi Ryan? - nem abrir os olhos, aposto que a cortina está aberta, já que vejo a claridade reinando pelo meu olho mesmo sem abrir.

Mc Ryan SP:Hum? - resmungou com sono e eu fiquei sem entender, porém fiquei calada - Qual foi Mafê? - sua voz saiu rouca e eu abrir os olhos

Mafê:Aí porra! - gritei assustada ao ver o Don e a tia Karin no meu quarto, olhando pra mim, oua.

Mc Ryan SP:Puta que pariu Maria Fernanda, vai gritar na zona! - reclamou ainda com os olhos fechados, neguei com a cabeça e continuei olhando pros dois sem entender nada

Karin:Bora levantar Ryan! - bateu palma e ele levantou em um pulo só, assustado também.

Dei risada da cara dele e o Don fez o mesmo.

Mc Ryan SP:Nu tia, que susto! - ela riu

Karin:Espero vcs dois na cozinha pra gente almoçar, anda de pressa! - saiu do quarto e o Don continuou

Mafê:Que que tá acontecendo Matheus?

Matheus:Não sei, ela só me ligou perguntando se eu podia buscar ela lá na casa dela e trazer aqui pra sua, não neguei né - olhei estranho pra ele - Tá, ela falou que quer falar contigo sobre o assunto do mês - respirei fundo

Mafê:E lá vamos nós...

Mc Ryan SP:Mafê? - me chamou todo carinhoso, olhei pra ele que parecia sem jeito

Mafê:Pode falar tubarão - ele sorriu sem graça e eu ri fraco

Mc Ryan SP:Vc não levou em consideração aquilo que a gente conversou não? Sobre o Hari estar dopado ou algo do tipo?

Mafê:Pensei, vou procurar ele
assim que ele chegar no Brasil

Matheus:Jaja então pô - apenas balancei a cabeça e fui pro banheiro me ajeitar

Os meninos vieram com várias ideias, uma delas era que o Hariel podia estar dopado, tonto e nem viu o que aconteceu entre ele e a Bianca.

Né por nada não, mas eu acreditei viu! Bianca é doida com ele, da pra ver no olhar dela o quanto ela deseja o Hariel.

Então eu mesmo não duvido de nada, quando a pessoa é doida, ela realmente é doida!

Só que se ela fez isso, se ela dopou ele, ela pode ir pressa, ainda mais quando se trata de um famoso. Que, querendo ou não, a justiça ajuda muito mais quando é alguém da mídia.

Aí sim, eu quero ver o que ela vai fazer se por um acaso isso for verdade.

E se não for, se ele fez por querer, é sinal que ambos se merece. Eu que me livrei né?!

Me ajeitei e sair do meu quarto indo direto pra cozinha, aonde estava a minha sogra ou ex sogra, não sei, o Don, Ryan e a Nicole, nem sabia que ela estava aqui ou sabia, não sei, ando confusa, minha mente não está me ajudando muito com tudo isso.

Karin:Que mulher mais linda! - me elogiou, me deixando sem graça, o que foi motivo dos três patetas me zoarem. - Parou hein! -  me defendeu, me abraçando e eu apontei a língua pra eles como uma criança. - Senta lá ó - apontou pra cadeira ao lado de uma vazia e do outro lado estava o Don. - Vou servir vcs - depositou um beijo no topo da minha cabeça e foi pegar os pratos, toda fofa.

Confesso que eu não gosto disso, sinto que estou sendo mimada e eu não gosto de me sentir assim, não gosto de ser mimada.

Assim, tenho duas pernas, duas mãos, da pra eu colocar a minha própria comida... mas eu também não gosto de fazer desfeita com as pessoas. Se ela quis servir todo mundo, então deixa né, fazer o quê.

Essa cena me lembrou um domingo que eu fui almoçar lá na casa dela. A família denaro toda estava lá, praticamente toda né.

Flashback on

Karin:Ei - sentir minha sogra me cutucando, olhei pra ela atenta - A Kety é assim mesmo viu, da em cima dos homens tudo, principalmente do Hariel - olhei pro Hariel que já estava todo sem jeito ao lado da prima - Vai lá antes que ela faz graça, coloque ela no lugar dela! - dei risada da minha sogra me dando conselhos- Hariel é muito lerdo, não consegue sair dessas situações sozinhos - negou com a cabeça após ver o filho passando a mão na cabeça, ele estava nervoso.

Mafê:Mas sogra, ele tem que saber a lidar com isso, não é toda vez que eu vou estar com ele quando aparecer uma safada assim - ela riu concordando comigo

Karin:É, vc tem razão. Deixa ele se virar mesmo - deu de ombros e eu ri da situação - Vem, vamos almoçar - saiu puxando o meu braço rumo a cozinha - Pode se sentar ali - apontou pra uma cadeira na qual o Hariel sempre fica ao lado quando ele come, dei um sorriso negando com a cabeça e me sentei, só a minha sogra mesmo viu!  - Vou te servir, vc come de tudo né?! - olhei sem graça pra ela e balancei a cabeça que sim. - Ótimo! - sorriu pra mim, que fiz o mesmo.

Fico toda sem jeito quando alguém faz essas coisas pra mim, tipo, eu posso me servir muito bem... mas tá bom, não vou desfazer da minha sogra assim. Até porque ela pode me achar uma ingrata né?! Ela só está sendo fofa, eu acho.

Mc Hariel:Vidaa - apareceu na cozinha com a carinha de cachorro abandonado

Mafê:Oi? - ele me olhou todo emburrado e se sentou ao meu lado - Que foi? - encostei no braço dele que já veio todo dengoso pro meu lado, dei risada quando ele deitou do jeito que dava no meu colo

Mc Hariel:Por que vc me deixou sozinho lá de fora? - fez bico como uma criança, não aguentei e ri.

Karin:Ah Hariel, vira homem! - se intrometeu rindo também. - Aqui norinha - olhei pra mesa e ela já tinha me servido e deixado o prato na minha frente

Mafê:Obrigada Karin! - agradeci sorrindo simpática

Mc Hariel/Karin:É sogra! - olhei pra ela sem graça após os dois me corrigirem ao mesmo tempo

Mafê:Vcs me deixam sem jeito... - eles riram

Hariel se levantou do meu colo, me deu um beijo na testa e foi se servir.

Detalhe: ele se serviu reclamando a todo momento porque a mãe dele não serviu ele, mas me serviu, ciumento.

Flashback off

Sem querer me peguei pensando nos nossos momentos e acabei sorrindo, o peito apertou de saudades, a gente precisa se entender.

Nicole:Tava pesando no que? - me olhou toda curiosa e só aí fui perceber que todos já estavam com o prato na frente e me olhando, que vergonha.

Karin:Esse foi um sorriso de gente apaixonada... - me olhou sorrindo, ela sabia que eu estava pesando no filho dela.

Mc Ryan SP:Teu filho dona Karin - nem precisei falar nada, meu sorriso ali me entregou que era realmente nele que eu estava pensando.

Querendo ou não, eu ainda gosto muito desse menino, ele me fez bem, muito bem aliás.

Só quero que a gente se resolva.

*•*•*•*•*
Não revisado
Escrito:13/06/22
Postado:13/06/22

Planos Onde histórias criam vida. Descubra agora