Maratona 1/?
Mafê
Don Juan me salvou hoje, tanto na carona quanto na maconha.
O gato fez questão de me levar em casa, aonde eu tomei um banho quente, troquei de roupa colocando um moletom e uma calça de moletom também, enfim, toda "moletada" acabei de inventar essa palavra,eu acho.
Peguei mais uma troca de roupa e um biquíni já que ele exigiu que eu dormisse na sua casa e quando acordarmos ele iria fazer uma "revoada" em sua casa, em plena luz de dia.
Tentei negar, mais quem disse que ele me escutou?!
Fumamos um baseado olhando a vista do seu quarto, antes de apagarmos em sua cama.
Quem acordou a gente foi a mãe dele, dona Claudia, é tanta Claudia que eu me perco, quem tá ligado, tá ligado!
Ela acabou me acordando sem querer, já que pelo o que eu ouvi dela e do Don, ela pensava que ele estava sozinho, veio chamar ele dizendo que os seus amigos já estavam aqui, aí acabou que ela me acordou também.
Fiquei toda sem graça, ainda mais quando ela percebeu e falou que já estava acostumada com o Don levando mulheres pra lá. Logo tratei de me explicar, deixando bem claro que eu não fico com o Don, ela ficou desconfiada mais logo acreditou quando eu expliquei que quem ficou com ele foi a minha amiga e que eu não gostava de fazer essas coisas, por mais que foi só uma transa.
Chamei ela de senhora, logo após de dona, ela não gostou de nenhum, pediu então pra que eu chamasse ela de tia.
A tia Claudia então gostou da minha pessoa e logo estávamos conversando como duas grandes amigas, isso até o Don expulsar a sua mãe, repreendi ele que só fez cara de tédio, indo pro seu banheiro tomar banho.
Fiquei de bobeira ainda deitada na sua cama e não demorou nada pra mãe dele voltar pro quarto, então eu fiquei conversando com ela até ele sair do banheiro e eu entrar logo em seguida pra poder tomar o meu.
Tomei um banho gelado, já que estava calor. São Paulo muda de tempo muito rápido, tá doido! Uma hora tá quente, uma hora tá caindo neve, vai entender!
Coloquei o meu biquíni vermelho e fui pra frente do espelho tirar foto, gosto.
WhatsApp on
Status:
Piscininha amor ❤️
WhatsApp off
Como eu não tinha coragem de descer logo assim de cara eu tive que colocar um short preto e só também, deixei a parte de cima amostra mesmo e foda-se.
Calcei o meu chinelo, peguei o meu celular e fui descendo pra área que tinha a piscina, não fiquei perdida porque hoje de madrugada eu andei por aqui com o Don, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos
Fanfiction"Tenho vc por perto Nunca me senti tão completo Nunca me senti tão seguro Perco o medo do fim do mundo Tenho vc por perto Me sinto caminhando certo Eu que nem de tantos acertos Não errei em te ter no peito"