Mc Hariel
Dormir tranquilo essa noite, da melhor forma. Também não tinha como ter sido ao contrário, olha a mina que eu tenho ao meu lado.
Maria Fernanda dormia tranquila, com a bunda pro meu lado, já que eu memo tinha colocado ela ao meu lado. Não conseguir ficar por muito tempo naquela posição não, tiver que arregar memo.
Fiquei de cara tentando acordar ela que não acordou por nada, o que me restou foi ficar sentado na beira da cama observando ela dormir que nem um anjo!
Ela dormia tranquila memo, respiração calma, o seu rosto da mema forma, acho que essa mina é um anjo memo, sei não viu!
Dei um sorriso, a oitava maravilha do mundo, toda minha, me sentir um vencedor.
Peguei o meu celular que estava no meu bolso e tirei uma foto dela dormindo, colocando de papel de parede no meu celular, foda-se.
Minha coroa mandou mensagem dizendo que estava brava comigo e que eu não tinha consideração com a família, logo eu, até parece.
Sair do quarto indo pra sala, vai que a coroa me mandava um áudio xingando, sei lá cara, a dona é brava e doida!
Mas logo entendi o seu raciocínio, só fiquei um pouco com eles no natal, já que eu tinha show no dia 25 e no dia seguinte cheguei em casa morto após o show, o show que a Mafê fez comigo.
Acordei no dia 26, tomei um banho, comi uma parada rápida e vim pra casa da Mafê e tô aqui até agora. Se bem, que hoje também é dia 26, inclusive tenho mais um show hoje.
Avisei que já estava quase chegando e guardei o meu celular no bolso voltando pro quarto da Maria Fernanda, ela ainda dormia pesado.
Depositei um beijo na sua testa e peguei andando da sua casa.
Entrei no meu carro e sair fazendo mó barulhão, dei risada do meu foguetão. Trabalho é pra isso caraí!
Cheguei no portão de casa, guardei o carro já que o portão é elétrico e na minha chave tem o bagui de abrir.
Tirei a minha blusa jogando no ombro e entrei dentro de casa.
Na cozinha já tinha várias pessoas, olhei pra minha mãe estranho, ela não tinha falado que tinha uma pá de mulheres aqui em casa, todas amigas das minhas irmãs, algumas eu até já fiquei.
Mariah:Apareceu bonito? - chama atenção de todo mundo da cozinha, geral deu um sorriso ao me ver
Alguns até bonitos, mas nenhum se comparava ao dela, dona Maria Fernanda.
Mc Hariel:Fala comigo minha parceira - fui abraçar ela, baguncei o seu cabelo e antes que ela me batesse eu fui abraçar a minha outra irmã - Oi - dei um sorriso pra ela, que riu e me abraçou forte - Coroinha da minha vidaaa - fui atrás da minha mãe após me separar da minha irmã
Karin:Esqueceu que tem casa? - brinca ou não, dei risada e ela me deu um tapa nas costas - Fala com as meninas, mal educado!
Mc Hariel:Suave? - peguei uma maçã que estava na mesa
As mina me responderam tudo sorridente, nem liguei, lavei a minha maçã e me sentei com a mulherada.
Minha mãe começou a puxar assunto sobre os shows e na onde eu estava, falei que na casa de uma mina, ninguém ali gostou, mudei de assunto pra não ficar um clima chato, porque eu memo gostei pra caraí da Mafê.
Karin:O Matheus Mazzafera quer gravar contigo, depois responde o homem - só balancei a cabeça concordando
Me pego pensando na Maria Fernanda, será que ela já acordou? Vacilei em não ter pegado nada dela, @, número, nada.
Vou ter que apelar pro Don ou pro Ryan, já que agora eu nem sei quando vamos se ver de novo, agenda lotada!
Fixei o meu olhar na parede de casa, na mente veio o sorriso dela, aquilo me fez sorrir mais logo parei, quando percebi olhares sob eu.
Parei só de sorri memo, porque a minha mente só me trazia ela e por um segundo eu pensei em nós dois. É Maria Fernanda, eu penso em vc, penso em nós dois e olha que ainda tem muita coisa pra acontecer.
Meu celular apitou no meu bolso me trazendo de volta a realidade, tirei ele olhando as notificações, mensagem do Don Juan, dizendo que tá indo pra casa da Mafê, logo depois me perguntou se eu iria brotar, neguei mas querendo ir.
Tenho que aproveitar a minha família, vou ficar um tempo com quem eu amo, que depois é só estrada, minha vida acaba sendo uma né?! Todo dia em um novo canto.
Olhei pra minha mãe que ria sem parar de algo, desviei o meu olhar dela e agora eu ria junto com ela.
Mariah conseguiu cair na piscina, mais foi parada leve, até porque se fosse grave a gente já estaria no hospital com ela.
Vai achando que eu mosco com a minha família,trato elas como princesas, pra jamais aceitarem a serem tratadas de qualquer jeito!
Mariah:Vcs nem pra ajudar hein! - reclama bolada saindo da piscina
Mc Hariel:Quer uma toalha? - tento ajudar rindo e ela revira os olhos indo pro seu quarto, suas amigas vão juntos, ficando somente a Beatriz com as delas, quantas mulheres caraí
Beatriz:Vai passar o ano novo na onde?
Mc Hariel:Acho que eu vou conseguir passar por aqui - minha mãe só me olha e a minha irmã da um sorriso torto
Laurienne:Esse ano não tem descida pra praia - faz um biquinho
Mc Hariel:Não foi liberado né?!
Beatriz:Não - responde pela amiga
Fiquei de conversa com elas até chegar a hora do show, quando faltou duas horas pra eu poder ir, eu fui tomar um banho já que eu demoro debaixo do chuveiro pra caraí.
Comi a comida da minha mãe e sair feliz de casa, dizendo que eu amava elas, minha coroa e as minhas duas irmãs.
Na van fui mexendo no celular, vendo os storys dos meus amigos.
Don Juan logo apareceu com a Mafê, era uma foto dos dois assistindo sei lá o quê. Tô achando que estão próximos demais.
Ryan SP também postou fazendo brigadeiro com ela, ala, cheia das atenções hein.
Ciúmes? Tô tendo!
Apertei no @ dela e fiquei de cara, a mina é cheia dos seguidores, 546 mil. Comecei a seguir ela, fui no seu feed e sair curtindo suas fotos todas, linda pá caraí.
*•*•*•*•*•*•
Não revisado⚠️
Escrito:21/12/22
Postado:14/01/22
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos
Fanfiction"Tenho vc por perto Nunca me senti tão completo Nunca me senti tão seguro Perco o medo do fim do mundo Tenho vc por perto Me sinto caminhando certo Eu que nem de tantos acertos Não errei em te ter no peito"