Capítulo 34

2.5K 140 15
                                    

De olho nos votos 👀

Maratona 3/?

Mafê

Nicole cantava as músicas do xamã na maior altura, a música peixe dele começou a tocar e ela veio com o celular me gravando, eu ria e cantava junto com ela, doidinha.

Hoje já era sexta feira, já tinha atendido minhas clientes e agora eu já estava de boa, bebendo na cozinha com a Nicole, que já estava na onda.

Fumamos o baseado que é de lei né, tamo bebendo umas cervejas e curtindo o momento.

Não vejo o Hariel desde quinta cedo, assim que eu me levantei pra ir trabalhar ele estava acordado e meteu o pé pra sua casa, disse que não dormiu nada, que não estava com sono mais que iria pra casa, pra não trombar ninguém aqui em casa.

Mas quem disse que o gato foi pra casa mesmo? Parou lá no Don, vi no Instagram do Pedrinho, até cheguei a pensar que era sei lá vídeo antigo ou até mesmo vídeo dele do dia só que em horários diferentes, na hora que eu estava lá.

Boba fui eu, porque ele estava com a mesma roupa e dava pra ver o sol, o Pedrinho gravou bem na piscina.

Só que eu nem ligo pra isso não cara, comecei a ficar sério com ele na quinta de madrugada e já vou surtar? Não sou assim ué, tenho nem tempo pra falar a verdade.

Acontece que ele não me mandou mensagem e eu também não fiz questão.

Não sei se ele está achando que por um acaso eu estou brava, ou sei lá, não sei o que se passa na cabeça de homem, ainda mais o Hariel.

Talvez ele só não tem tempo, o que também acaba sendo mais uma teoria que eu quero acreditar. Ate live no Instagram ele fez, então tempo ele tem.

Nicole:Queria mesmo era uma revoada pra hoje - se animou - Amanhã cê trabalha até as 17:00 né?!

Mafê:Sim, mais eu começo no mesmo horário - ela fez um biquinho, revirei os olhos - Tá, arruma a boa pra gente que tamo on - ela me olhou surpresa e logo começou a pular, dei risada negando com a cabeça e fui pro meu quarto

Como eu já tinha tomado banho apenas troquei de roupa, fiz uma maquiagem leves, soltei o cabelo e coloquei um salto, o que foi raro.

Roupa:

Me olhei no espelho gostando do resultado, passei um perfume e creme nas pernas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olhei no espelho gostando do resultado, passei um perfume e creme nas pernas.

Quando eu durmo não gosto de ficar pregada, então nunca passo creme nas pernas, apenas um desodorante.

Planos Onde histórias criam vida. Descubra agora