Mafê
Desparrei a rir do Hariel, que estava todo nervoso mexendo na mão e olhando pro lado.
Mafê:O que foi? Tá com medo das fãs nos acharem aqui? - ele parou de olhar pro lado e me olhou sem graça, dei uma risada fraca - Olha, se por um acaso alguém nos verem, vc pode falar que eu sou sua amiga e que estamos esperando mais gente, não vou ficar incomodada com esse título não, viu?! - Hariel arregalou os olhos e eu fiquei sem entender - O que foi?
Ele balançou a cabeça sem dizer nada e pegou o seu celular que estava ali do lado. Dei de ombros e continuei comendo minha comida que por sinal está uma delícia!
As vezes a gente tem que pagar de sonsa, como se nada estiver acontecendo, por isso sigo bem plena aqui.
Hariel desde a hora que chegamos ele não para de olhar pro lado, pra trás, já que estamos em uma mesa do canto, a última da fila. Eu fiquei na parede e ele de frente, sendo assim o gato ficou de costas pra geral.
Ele que sempre está com fome, hoje comeu pouco, ele realmente está nervoso com algo, só não sei o que é e nem cheguei a perguntar.
Eu penso assim, se algo incomodou a pessoa e ela não me disse nada, é porque eu não devo saber, simples assim.
Se não me conta as coisas é porque não quer que eu saiba, então pra que quê eu vou ficar perguntando? Não gosto disso.
Continuei comendo e ele continuou no celular, agora nesse exato momento ele está rindo pelo o celular.
Sabe aquela dorzinha de decepção? É o que eu estou sentido agora, sei lá, parada estranha...
A falta de atenção nesse almoço, ele todo nervoso como se não quisesse ser visto, agora com esse sorriso pro celular. Não sei, já penso que é outra, outra que deve estar bem sério pra ele estar agindo assim.
Mais uma vez decepcionada, o foda é que o meu coração não aprende nunca.
Acho que eu devo escutar mais a minha mente, não o meu coração. Devo seguir trabalhando e cuidando das minhas irmãs, elas sim vão me amar, da o valor que eu mereço.
Nossa, que situação chata essa!
Respirei fundo após ter acabado de comer, ele me olhou sem desviar o olhar pela a segunda vez no dia.
Não posso esquecer da forma que ele me olhou quando me buscou em casa, dos elogios e do buquê, o garoto é fofo, nego não! Só não estou entendendo essa situação, me desanimou legal.
Mc Hariel:Que foi gata? - me segurei ao máximo pra não fazer a minha cara de nojo, porque eu estava com nojo.
Nojo pelo o fato dele estar conversando com outra, dando sorrisos ao ler as mensagens e no mesmo tempo está aqui, almoçando comigo, fazendo duas mulheres de otaria, nossa, que raiva misturado com nojo!
Mafê:Nada não, já podemos pedir a conta? Quero ir embora logo - não deixei de expressar a minha insatisfação pelo o almoço
Mc Hariel:Vc está assim por que? - me olhou perdido, todo sonso - Vc nem comeu a sobremesa, vamos comer a sobremesa e depois a gente vai embora, pode ser?
Mafê:Tanto faz Hariel! - cheguei mais pra trás da cadeira e fiquei toda escorada nela, olhando pro lado, evitando de ter um contato visual com a carinha bonita dele
Mc Hariel:Nossa... - escutei sua respiração fraca, como se estivesse chateado com algo
Nem me dei ao luxo de olhar pra ele, eu sempre fico invulnerável com isso.
Hariel se levantou e foi até o balcão, me deixando sem entender também, já que o garçom que vem até a mesa nos trazer a sobremesa e tudo mais.
Calada eu estava, calada eu fiquei.
Respirei fundo pela a demora e resolvi me levantar pra ir no banheiro.
Parada ruim querer chorar estando em um lugar público, essa coisa de segurar o choro não é comigo não!
Gente, eu sou pisciana, sentimental, fofa e essas coisas toda, não posso sofrer.
Ri dos meus pensamentos sozinha mesmo e mentalmente pedi que não estivesse ninguém do lado de fora, se não, vão achar que eu fumei uma maconha. Os olhos não ajuda, aí complica tudo, nem.
Sair de dentro do vestiário e fui pra frente do espelho, espelho grande até.
Vi meus olhos vermelhos e tive que da um sorriso bem forçado quando algumas mulheres entraram no cômodo.
Algumas me olharam estranho, já outras normal mesmo, eu hein!
Suspirei, contei até dez mentalmente e sair do banheiro bem plena, nada me afeta,né?!
Caminhei até a mesa que eu estava e me sentei.
O Hariel já tinha chegado e como sempre ele estava mexendo no celular, zero novidade por aqui.
Olhei pra minha sobremesa que era a minha preferida, mas hoje eu não estava com tanta vontade assim de comer,porém tive que comer, não gosto de fazer feio, por mais que mereça...
Fiquei focada somente nela, zero assunto por trinta minutos.
Acabei de comer toda desanimada e chamei o garçom com a mão, Hariel me olhou deixando o celular na mesa, fingir que nem vi.
Mafê:Pode fechar a conta já - dei um sorriso de simpatia mesmo
Mc Hariel:Ei, eu quem vou pagar tudo, viu? - olhei pra ele e respirei fundo
O garçom até chegou a me olhar, Hariel ficou vermelho e eu calada.
Deixei ele pagar a conta toda e quando acabou eu apenas me levantei da mesa, indo direto pro carro do Hariel, que ficou pra trás fazendo não sei o que.
Escorei no carro e fiquei pensando sobre hoje, horas atrás e até mesmo minutos atrás.
Como pode uma pessoa mudar do nada? Hoje ele nem tentou puxar assunto, diferente de mim, eu tentei puxar assunto, mas só tive respostas curtas.
A mente da gente sempre tá ali, pensando em mil coisas em uma só vez, imagina com essa situação.
Pensei e estou pensando até agora, que ele provavelmente conheceu outra pessoa.
Eu tô de boa em relação a isso, só quero que ele seja sincero comigo.
"Tô de boa" aham, confia.
Fico chateada com pouca coisa mesmo, só consigo pensar "nossaaaaa".
*•*•*•*•*•
Não revisadoEscrito:05/06/22
Postado:06/06/22Ainda tem gente aqui?👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos
Fanfiction"Tenho vc por perto Nunca me senti tão completo Nunca me senti tão seguro Perco o medo do fim do mundo Tenho vc por perto Me sinto caminhando certo Eu que nem de tantos acertos Não errei em te ter no peito"