Capítulo 8

3.5K 172 12
                                    

Mc Hariel

Acendi o meu baseado e traguei, sentindo o meu corpo até mais leve.

Desde o dia 20 eu tô nas revoadas, fiz 24 anos no dia 20 de dezembro e até hoje eu não parei de beber, de viver essa vida loka.

Shows eu fiz um monte nesses 4 dias, agenda de dezembro é estourada memo, em 4 dias eu fiz um pá de shows mas tá bom demais, que isso, posso reclamar não!

Hoje já é natal, tenho show duas da manhã do dia 25, jaja.

Memo sendo dia 24, eu fiz um show na parte da tarde, já que a minha mãe queria eu em casa pra passar o natal juntos, em família.

Vou comer e meter o pé pra fazer mais um show, isso é a minha vida pae.

Vi minhas irmãs entrarem pra dentro de casa, acredito que elas nem perceberam a minha presença na esquina de casa, fumando.

Fumo todos os dias memo, não me vejo mais sem à maconha, isso não é um vício ou também pode até ser, mais ela me faz sobreviver.

Maconha realmente é só uma planta, droga memo é perder alguém importante.

Comecei a minha carreira por causa de uma perca, perdi o meu pai e me vi na obrigação de ajudar a minha mãe com as minhas irmãs. Daquele dia adiante quem seria o homem da casa era eu, então eu tinha que fazer o papel de um, tá ligado?!

Quem me dera se fosse só essa perda que eu teria que aprender a viver e aceitar, quem me dera...

Esse ano sem dúvidas alguma foi o pior ano da minha vida, me vi em beco sem saída quando soube que tinha perdido mais um dos meus.

Perdi o Kevin, que era tão querido e ainda continua sendo! O legado dele não vai ser esquecido, vivia falando "esquece" e pá pum, mais nunca que eu vou deixar ele ser esquecido, nunca memo! Kevin sempre vai estar no meu coração, nas minhas orações e pá.

Irmandade entre a gente não faltava, sempre falei tudo que eu queria falar pra ele, joguei limpo em todos os momentos, não tinha uma briga da gente que eu deixava ele de lado, sempre aconselhando a ele a fazer o certo, ser consciente nas paradas, não deixar cair em qualquer cilada mas ele infelizmente se foi, partiu desse mundo loko, deixando com a gente só saudades.

Kevin com certeza estar no céu,olhando pela a gente e cuidando também, porque o bichão era mil grau com os de verdade, pulava na bala memo! Fico triste pela a forma que ele morreu, talvez se eu estivesse com ele, nada disso teria acontecido.

Mas eu entendo, entendo que um dia todos nós teremos que partir. Mais mesmo entendendo, sabendo que podemos perder uma pessoa a qualquer momento a gente nunca espera perder memo né? Nunca esperamos uma ligação falando que alguém que a gente tanto ama veio a falecer, isso quebra com qualquer um e me quebrou mais uma vez, eu estou cansado disso pae.

Cansadão de ficar sabendo de mortes, mortes de pessoas que tinha tudo pra ter uma vida da hora. Olha pro meu mano Kevin, no auge da carreira, felizão que estava no Rio, fazendo seu show de boa, curtindo a vida como ele sempre curtiu, Kevin era muito intenso, em tudo.

Umas paradas dessas me deixa sem chão, chorei pra caraí quando soube da sua morte e o mais foda foi que eu não pude ir, estava longe.

Essa nossa vida é boa e pá, mas sempre tem o lado ruim. O lado ruim é a gente não ter tanto tempo com a família, a gente passa mais tempo na estrada do que em casa, com a família e pá.

Minha vida acaba sendo uma estrada, viajando pra todo canto do Brasil.

Amo meus fãs, que isso, só tenho que agradecer a eles! Porém eu to querendo um tempo fora dos palcos, ficar mais com a minha família.

Nunca sei quando vai ser o meu último dia e o último dia de algum deles, então quero ter mais momentos com eles, momentos felizes.

Valorizar eu sempre valorizo, sou um cara muito família, muito amigo também. Só os de verdades que tá do meu lado, porque eu só faço questão deles, que eu sei que fecha memo, no claro ou no escuro, é sempre nós que tá!

Olhei pro céu enquanto uma estrela brilhava pra caraí, chamando a minha atenção, era ele.

Um carro passou quase me levando, até xinguei baixo, se fuder ou! O som do carro tava alto pra caraí, tocando "Passar de foguetão 2"

Mc Hariel:Bota pra tocar o álbum passado e presente, o Kevin entraria nessa... - cantei baixinho olhando pro céu - Que saudades vc me faz meu mano!

Sequei rapidamente uma lágrima que insistiu em cair no meu rosto, de uma certa forma a estrela brilhou mais forte. Só não sei se é a onda do meu baseado ou se ela realmente tá brilhando mais forte memo, mais acredito que seja a última opção.

Baseado já tinha acabado, uma dorzinha no peito surgiu, final de ano tá aí e o meu mano não.

Orei baixo pra alma dele e fui pra minha casa, minha mãe percebendo o meu desânimo começou a falar um pá de parada boa, que me fez sorrir.

Peguei o meu celular e mandei uma mensagem pra dona Val, dessa vez o menino dela não estava comigo, mais ele estar com o melhor olhando por nós.

*•*•*•*•*•*
Não revisado⚠️
Escrito:12/12/21
Postado:08/01/22

Planos Onde histórias criam vida. Descubra agora