Capítulo 74

857 47 0
                                    

Mafe

Minha vida tava uma bagunça, conseguir me mudar pra casa do Hariel e confesso que sentir falta do meu espaço, da minha casa.

O quarto das meninas ficou lindo! Tudo decoradinho, diferente, do jeitinho que eu queria e lógico,o da Laurinha ficou do jeito que ela queria. Essa menina deu um trabalho pro Hariel mesmo ele dizendo que não, deu sim viu!

Eu já voltei a atender e minha agenda está lotada, muito gratificante saber que a mulherada gosta do meu trabalho.

Trabalhar com a Nicole tem sido maravilhoso, muitas risadas que deixam o ambiente mais leve.

Hariel cismou que quer casar na igreja, por isso minha vida anda uma bagunça.

No meu tempo livre tenho que sair procurando vestido, só estou preocupada com o vestido mesmo pois ele simplesmente decidiu casar daqui há dois meses! Dois meses cara.

Se eu soubesse que ele queria casar tão rápido assim nem tinha pedido o anel de noivado, comentei sobre isso com ele e ele disse que não, que tem que tinha que ter sim o anel de noivado que não pode pular as fases se não dá azar, fonte? Vozes da cabeça dele.

Hariel vai fazer o máximo de show que conseguir nesse tempo, porque ele quer ter uma lua de mel. Diz que é direito de todo casal, eu respeito é claro.

A gente só não sabe ainda quando vai ser essa lua de mel. Falando nisso a acessória dele ficou de marcar o nosso casamento na igreja e hoje mesmo já vamos saber o dia.

Nicole:Mulher! - entrou na minha sala - Oii, bom dia - cumprimentou a cliente que respondeu de volta - Não sabia que já estava atendendo, chegou que horas?

Mafe:6:30, tô começando às 7:00 os atendimentos

Nicole:Entendi, quando acabar eu volto pra gente conversar- piscou

Eu já sabia que era algo sobre o casamento porque se não fosse ela falaria ali mesmo, conheço a peça.

Coloquei ela pra me ajudar com o vestido. Ela também tá olhando uma equipe pra cuidar da decoração da igreja e da festa que vai ter.

Laurinha vai ser uma das daminhas, essa menina tá enorme! E cada dia mais desenvolvida.

A gente pensa que não mais casar da um trabalho, que nossa! Preciso de muita ajuda viu.

Terminei minha primeira cliente e tinha 20 minutos pra conversar com a Nicole que nem esperou a menina fechar a porta pra entrar,cheguei até ri da sua afobação.

Mafe:Me diga o que você achou

Nicole:Mulher achei uma loja de vestido de noiva maraaaa! Vi no Instagram e elas são super discreta, já vestiram várias famosas que inclusive pedi minhas fontes pra entrar em contato - piscou pegando o celular

Mafe:Suas fontes quem?

Nicole:Ryan né - dei risada - É sério caraí, ele trocou ideia com a moça e foi show! Olha as fotos que recebi, fotos de vestidos exclusivos de lá - me estendeu o celular - Pode ir olhando que eu vou ajeitando aqui pra próxima cliente

Só concordei com a cabeça e comecei a ver as fotos, entrei no perfil da loja e vi que realmente várias famosas já casaram com o vestido de lá. São perfeitos!

Mafe:Vou entrar em contato agora com essa loja e você viu que fica bem perto daqui? Bem perto uns trinta minutos - ela riu - Mais fica né, levando em consideração que tudo em São Paulo é longe

Nicole:Já marca da gente ir ver, não podemos perder tempo. E os comes e bebes em? Tem que experimentar você e o Hari

Mafe:Isso vai ser um pouco complicado porque o Hari tem vários shows agora, temos que achar primeiro pra depois levar ele pra experimentar

Nicole:Huum, tem isso né! Mais a gente pode ir vendo isso também, coloquei os meninos pra ajudar a gente, todo mundo vai trabalhar sim! - dei risada

Mafe:A gente precisa de um buffet, a gente precisa de tudo, meu Deus! - olhei desesperada pra ela

Nicole:Pode ir se acalmando agora tá?! A gente vai arrumar, fica tranquila. Hoje você me manda a lista de convidados

Mafe:Ué eu vou chamar quem? Vocês já estão convidados ué

Nicole:Tem razão, essa parte de chamar e o Hariel, vou pedir ele hoje e quero hoje, vou apressar memo! Fodasse! - dei risada

Mafe:A gente precisa de mais uma daminha ou só a Laurinha tá bom?

Nicole:Laurinha vai entrar com as alianças ou jogando flor?

Mafe:Ela não pode fazer os dois? - sorri nervosa - Caraí! - passei a mão na testa

Nicole:Você prefere que ela entrega o que?

Mafe:As flores porque vai ficar muito lindinha jogando, imagina aí

Nicole:Pior que vai mesmo - concordou comigo - Ótimo, uma coisa a gente já resolveu

Mafe:Uma entre milhares e nem tá tão resolvido assim

Nicole:Relaxa, vai da tudo certo! Agora tenho que ir trabalhar e você também, beijos - mandou beijo no ar

Meu Deus, eu tô muito fodidaa!

Tomei um gole de água e partiu fazer outra unha.

{...}

Já era 21:00 e eu só conseguir parar  do serviço agora, pedir um Uber e fui direto pra casa.

Chegando em casa tomei um banho e fui no quarto das meninas que já estavam dormindo, conversei um pouco com a minha sogra que ficou olhando elas hoje que inclusive até me esperou pra jantar.

Jantamos juntas e claro que o assunto do casamento não ficou de fora, ela me deu várias dicas e muitos conselhos bons.

Me encheu de palavras bonitas e até chorou de emoção, me sentir querida e muito amada em seu abraço.

Dona Karin por enquanto estar nos ajudando em casa até tudo se ajeitar.

Me deitei super cansada e apaguei na cama sem nem ver as horas.

Acordei no outro dia já indo pro quarto das meninas, acordei a Laurinha pra ir tomar banho e enquanto ela tomava seu banho a gente conversava sobre o dia de ontem.

Me dói o coração em escutar que ela queria ter me visto ontem, que está com saudades de mim.

Expliquei pra ela que eu preciso trabalhar mais que vou tirar um tempo pra passar com elas.

Prometi que no domingo vamos brincar até ela dormir no sofá de tão cansada que vai estar, como antigamente...

Arrumei ela pra ir pra escolinha e esperei a van chegar. Quando ela foi, eu fui me arrumar pra mais um dia.

A bebezinha acordou e eu aproveitei pra conversar com ela por mais que ela não entendi nada, ela sorria sem entender e aquele sorriso me preenchia.

Coisa de criança.

*•*•*•*•*•*•
Não revisado
Escrito:14/10/23
Postado:15/10/23

Planos Onde histórias criam vida. Descubra agora