Mafê
Assoprei a fumaça pra cima e passei o baseado pra minha amiga, que já ria sem motivos algum.
Gostava de fumar pra ter uma paz, a paz que eu sempre procurei, a maconha quem traz.
Nicole começou a falar uns bagulhos mó nada haver enquanto eu rachava o bico, uma hora dessas e a mina falando de cogumelo, Alice na maravilha, coelho e os caralhos a quatros.
Mafê:Fia é Alice nas maravilhas sim - ela riu alto
Nicole:Chapa não ou, é a Alice no país das maravilhas - eu nego com a cabeça convicta que eu estou certa e ela errada - Te falando
Mafê:Te falando - imito revirando os olhos - Como foi o rolê de sábado? Cê Contou só sobre o de domingo
Nicole:Da hora demais, tô querendo ir pro Rio de Janeiro, ano novo lá, vamo?
Mafê:Nem, vou passar com a Laura - ela me passa o back soltando a fumaça no meu rosto - Arrombada. - gargalha alto
Nicole:Pode pá então, vou colar contigo se sabe
Mafê:E a sua família doidona? Veio pra cá e nunca mais voltou pro Rio, gostou pouco de São Paulo né?! - trago o baseado sentindo mó parada boa no peito
Nicole é carioca, veio pra São Paulo tem uns 4 anos só. Já eu sempre fui daqui memo, Paulista .
Conheci ela em uma avenida doidona, eu estava andando atoa e ela obviamente chapadona.
Época boa, época que eu estudava e as vezes andava atoa pelas as avenidas a fora.
Quando eu fui sair memo pra balada, essas paradas,minha irmã chegou, aí nem deu não, moiou.
Na verdade ela chegou quando eu fiz meus 16 anos, atrapalhou um pouco a minha vida mas foi benção de Deus.
Chega até ser engraçado eu falar assim, como se fosse minha filha, mais de alguma forma ela acaba sendo.
Nicole falava e falava, eu já nem prestava atenção no assunto, minha mente estava a mil.
Ainda tenho que ir no shopping comprar os presentes pra Laura que quer de tudo, roupa, sapato, brinquedo e comida, vê se pode?! Isso que da criar a menina mimada. Assim, mimada ela não é, dou o que ela precisa e as vezes quando ela estar merecendo eu dou o que ela pede, porém já com a mãe dela é diferente. Vive tacando de tudo na menina, ela fica toda toda quando volta pra cá.
Laura visita a mãe em datas comemorativas, os feriados ela passa com ela também, porém fora de São Paulo.
Nossa "mãe" é rica, rica memo. Da uma pensão bem gorda pra nós duas, a Laura ainda não pega porque é pequena, vai poder mexer no dinheiro após fazer 18 anos, assim como eu.
Tatiana abriu a nossa conta desde que ficou sabendo da nossa gravidez, é papo de muito dinheiro memo.
Quando comecei a entender sobre a minha vida, eu não quis aceitar essa grana, porém conheci a Nicole e ela fez a minha cabeça, dizendo que eu merecia pegar o dinheiro sim, pra tentar ocupar o amor da mãe, mais o amor de uma mãe não se compra com dinheiro, jamais!
Além dessa pensão que temos, a Tatiana também paga tudo, as compras, as paradas da Laura, menos as minhas, as minhas eu mesma compro com o meu dinheiro. Comecei a pagar esse ano,por causa do meu trabalho. Agora as paradas de conta de casa é tudo com ela, é o mínimo que ela pode fazer.
Em certa parte eu tenho que agradecer ela, ela pagou o meu curso de unhas, me colocou na melhor escola de São Paulo, com isso eu aprendi muito, muito mesmo.
Eu também sei tocar violão, violino, piano, sei falar vários idiomas, graças a ela também, que bancou tudo.
A creche da minha irmã é a melhor que tem aqui, então em questão de escola, saúde, essas paradas a gente não tem o que reclamar.
A única parada que pega, é ela não ter dado pra gente o amor de uma mãe, ligar somente pro dinheiro, nunca ouvir um "eu te amo" da sua boca, isso fode com tudo.
Fui criada com as tias de limpezas, babás, elas quem me educaram, sou quem sou por causa delas, somente delas!
Claro que já agradeci pra caralho, paguei também uma boa grana, como agradecimento tá ligado?! Mesmo elas falando que o que importava era me ver bem, ver que eu não virei a minha mãe, nesse dia eu chorei de emoção, foi bom ouvir aquelas paradas, guardei no peito todos os nossos momentos juntas.
Mesmo elas me dando tudo de bom, eu preferiria criar sozinha a minha irmã.
Tatiana ficou com ela só até os 4 meses de vida dela, daí em diante eu fiquei com a minha irmã, criando ela, mesmo tão nova, eu sabia de algumas coisas, aprendi muitas paradas com ela também, hoje em dia sei criar um neném, uma criança, enfim.
Ela vendo que eu sabia o que estava fazendo, parou de ir em casa, eu fiquei com algumas tias de limpeza até os meus 17 anos, depois fiquei com a Laura sozinha, já não precisava mais delas.
Tatiana é ambiciosa, já perdi as contas de quantas vezes ela casou. E só com homem rico viu?!
Nicole:Mais é isso memo - completa uma parada que eu nem sabia do que se tratava
Percebi que o baseado estava na sua mão, mais logo ela me deu de volta, olhei pra ele e só tinha um toquinho, essa porra fumou toda à maconha viado. Porque eu memo não me lembro de ter fumado tudo isso não, se é loko!
Mafê:Vai ficar por aqui mesmo? - traguei o baseado
Nicole:Nem, vou pro meu apartamento memo ou talvez eu passe na casa de algum cara aí, mó vontade de transar - dei risada
Maconha da tesão, simples.
Mafê:Pode pá, eu tô um tempo sem fazer um sexo bem bolado
Nicole:Doida, isso que vc é! Eu sou refém de um sexo fia, fico sem não! - dou risada soltando a fumaça dessa vez pra baixo, ofereço a última tragada pra ela, que nega com a cabeça - Depois eu volto pra te salvar - se levanta do chão e eu faço o mesmo acabando com o baseado ali na porta de casa - Boa noite gatinha, fica bem hein! - me abraça
Mafê:Falo o mesmo pra vc garota, te amo! - dou um beijo no seu rosto, que sorri indo embora
Tranco o portão de casa, na garagem pego o meu colírio, pingando no meu olho pra Laura não achar que eu estava chorando, já que ela não entende nada ainda.
Fecho a porta de casa e vou direto pra cozinha, precisava comer um doce, como, bebo uma água e guio pro quarto da Laura que ainda via desenho, fiquei com ela até ela pegar no sono, deixei um beijo na sua testa e desliguei a televisão, indo pro meu quarto descansar, mereço né pae?!
*•*•*•*•*•*•
Não revisado⚠️
Escrito:08/12/21
Postado:02/01/22
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos
Fanfiction"Tenho vc por perto Nunca me senti tão completo Nunca me senti tão seguro Perco o medo do fim do mundo Tenho vc por perto Me sinto caminhando certo Eu que nem de tantos acertos Não errei em te ter no peito"