Capítulo 57

1.5K 90 1
                                    

Mafê

Acordei e não recomendo, e olha que eu nem bebi tanto assim. Imagina quem bebeu então, tô fora.

Nicole nem dormiu no mesmo quarto que eu, com quem ela dormiu eu já não sei.

Me levantei da cama e fui direto pro banheiro, dessa vez tomei um banho bem tomado, daqueles que lava até a alma, mas a tendência mesmo era tirar só a preguiça.

Don Juan ontem deixou a minha mochila aqui no quarto, já que eu nem tinha me lembrado de pegar.

Também nem lembrei de fazer ela não, Nicole que me lembrou de última hora que a gente iria dormir aqui e voltar só no domingo a tarde, sei essa tarde deles, aham.

Por sorte a mãe das meninas ficou com elas esse final de semana, tô desde quinta sem ver elas.

Coloquei o meu biquíni e ajeitei ele no corpo, indo pra frente do espelho do banheiro e tirando uma foto, as vezes eu me acho uma gostosa, as vezes eu tenho certeza.

WhatsApp on

Status

e me olha com desejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e me olha com desejo...🎶

Status off

Hariel❤️

Hariel❤️:👀
eu te olho com desejo todos os dias

Mafê:kkkkkkkkkkkkkk oi amor

Hariel❤️:
te falar nd mocinha
tá gostosa
linda
minha
meu amor
😍😍😍😍
sou apaixonado em vc

Mafê:🥺🥺🥺
eu fico toda boba quando vc me elogia
tô com sdds
vc já comeu?

Hariel❤️:sim, mas não oq eu queria
😞

Mafê:☹️
Oq vc queria comer vida?

Hariel❤️:você

Mafê:Hariel kkkkkkkkkkk

WhatsApp off

Deixei o meu celular pro lado rindo e fui abrir a porta do quarto, já que alguém estava faltando quebrar.

Abrir e vi a Nicole com uma cara de morta, mas pra quase quebrar a porta ela está bem, vai entender né.

Planos Onde histórias criam vida. Descubra agora