Capítulo 84

596 37 0
                                    

Mafe

1 ano depois....

Por que ninguém me falou que ser mãe era tão difícil assim? Brincadeira, minhas irmãs já tinham me "dito".

Tá, todos sabem que eu sempre fui mãe. Mas foi diferente, um diferente com muita dor.

Pra parir não é nada fácil. Prefiro trocar as fraldas ou até mesmo ficar noites sem dormir. Bom, é isso que está acontecendo aqui.

Por mais que eu não durmo há dias, que eu não como direito desde quando o Jorge chegou, eu me sinto feliz. Me sinto bem e agora sim realizada.

Mc Hariel:Minha coroa tá pedindo pra ficar com ele - colocou o rosto dentro do banheiro

Mafe:Tudo bem mais tenho que tirar o leite do peito né

Mc Hariel:Com quantos meses para de mamar? - entrou no banheiro

Mafe:Tem crianças que para com dois anos, depende muito. O Jorge só tem três meses, acho muito novinho.

Mc Hariel:Mas eu ainda mamo - tirou sua roupa

Mafe:Mama nada, faz meses que você não mama - tirei o sabão do corpo assim que o Hariel entrou debaixo do chuveiro

Mc Hariel:Ah mais isso é porque você não deixa, fica com medo do leite do menor acabar

Mafe:Aham e falando nele, com quem você deixou nosso pacotinho? - fiz carinho em suas costas

Mc Hariel:Ué com minhas cunhadinhas - arregalei os olhos - Relaxa, o sofá é grande e de quebra tem um coxão no chão.

Hariel não tem muito juízo, como que ele deixa o Jorge com duas crianças? Sendo que ele também é uma criança, sério.

Hoje estamos fazendo um ano de casados, acho que ele se esqueceu mas tudo bem. Ultimamente nosso tempo só está sendo voltado pro Jorge.

Sentir suas mãos em contato com a minha pele e mais uma vez me arrepiei, ele tem esse dom de me fazer arrepiar sempre que me toca e eu amo ser tocada por ele.

Mafe:Cuidado pra não sair leite - ele riu

Mc Hariel:Ja te falei que gosto do gosto

Arfei assim que sua língua entrou em contato com o bico do meu peito, que delícia.

Fechei meus olhos assim que comecei a sentir prazer.

Suas mãos começaram a alisar o meu corpo e logo parou ali em cima da minha intimidade e não demorou muito pra eu sentir dois dedos dentro dela.

Gemi, mordendo meus lábios pra não fazer tanto barulho mas eu queria mesmo era estar gritando pro mundo inteiro ouvir o tanto que esse homem é bom na cama. Tá, isso foi estranho. Não quero que ninguém saiba, melhor guardar esse segredo. E outra, estamos no banheiro não na cama.

Esquece. Estou pensando em tudo pra não gozar ali mesmo em seus dedos.

Mafe:Hariel... - gemi seu nome

Planos Onde histórias criam vida. Descubra agora