Capítulo 29

2.6K 163 27
                                    

Mc Hariel

Acordei mó atrasado, tinha que colar no Matheus Mazzafera e acordei tarde, não deu tempo nem de beber uma aguinha, fui direto pro trânsito. Isso claro, depois de me arrumar.

O trânsito de São Paulo sempre uma merda, atrasa geral memo.

Ainda tive que parar várias vezes pra responder o Matheus Mazzafera, que insistia pra fazer um desencalhando comigo, eu sempre negando, da não porra!

Não tô com ninguém, porém eu tô. Maria Fernanda não é apenas uma não pae, vou colocar uma aliança no dedo dela e pá.

Essa mina eu não deixo escapar, não mesmo!

Vacilo da minha parte participar de um vídeo como esse, vai que ele solta assim que a gente começa a namorar, porque a gente vai namorar! Sei do que eu falo.

Cheguei na casa dele e na porta da sala eu encontro o Don, dei um abraço nele e entramos juntos.

Mc Don Juan:Pensei que já estava casado viado, tá fazendo o que aqui?

Mc Hariel:Oxe que casado o quê! - ele ri alto chamando atenção de geral que estava ali, principalmente do Matheus Mazzafera que veio que nem doido pro nosso lado

Nos abraçamos e ele ficou tentando fazer o desencalhando comigo, aceitei por causa do meu produtor, que disse que seria uma boa.

A internet gosta de acompanhar casais ou pessoas que são bonitas juntos, assim se criam várias Fanfic.

Mas a única Fanfic que eu quero é a minha com a da Mafê, que no caso eu quero pra vida real memo, não apenas na cabeça dos fãs e pá.

Falei pro Don gravar o tal desencalhando primeiro, já que eu estava com fome e ia pedir umas paradas pra comer, logo geral animou pedindo isso e aquilo, lógico com o dinheiro deles. Pera lá que eu crio homem barbado, tô fora pae!

Peguei o pedido de geral e fiz no meu celular, passando o endereço do Matheus Mazzafera.

Tive que ir pra outra sala por causa das mina e pá, parecem que são as mesmas.

Tentei mais uma vez rever a situação, falando que eu já tinha uma mina, meu produtor não acreditou, disse que era migue meu pra eu não participar, até parece!

Resolvi deixar o assunto de lado, hoje memo eu vou na casa da Mafê e explico esse vídeo pra ela.

Vou gravar mais também já deixei bem claro, nada de beijos e muito menos número de telefone trocado, tô fora pae! O único número e beijo que eu quero vem somente de uma pessoa, e essa pessoa não está aqui.

Queria eu estar ao lado dela agora, nem que seja pra ficar no silêncio, eu curto ela, tô fodido mano, rodei legal! Também olha a mina, ela não me ajuda, gostosa pra caraí pae!

Fiquei no Instagram afim de ver algum story dela, mais a gata custava a postar e quando postava era as unhas, parada do outro Instagram dela, que inclusive eu já sigo.

Fui no Instagram profissional dela e sair curtindo as paradas de hoje, que era só duas fotos, obviamente das unhas lá, manda bem demais!

Planos Onde histórias criam vida. Descubra agora