Mafê
Cansada, essa é a palavra que me define hoje.
Todo aquele atraso do ano passado está sendo recompensado e como estar!
Hariel me cansou mais quem disse que eu paro? Parece que ele tem um imã, juro, toda vez eu quero mais e mais, esse homem é viciante.
Não sei que porra está acontecendo entre a gente, só sei que eu estou gostando e acho que ele também.
Quem iria aparecer na minha casa assim do nada, só pra falar que estava com saudades? Ele veio sem maldade alguma comigo, pelo menos é o que eu acho. Eu que sou safada e fico querendo dá pra ele, não vou negar.
Mais também, quem não iria?! Gente, é o Hariel. Mas assim, eu não falo por ele ser o Mc Hariel, é só pelo o fato dele ser ele mesmo, um gostoso.
Eu não preciso de dinheiro, eu tenho,minha "família" tem, eu acabo sendo herdeira de uma boa herança, sabe? Então não tem o por quê de eu ser interesseira, sem contar que eu trabalho né! Mesmo não precisando, eu gosto.
Te garanto que fome eu não passo e nem é pelo o fato de eu ser rica, ou qualquer coisa do tipo. É por eu gostar de trabalhar mesmo, tudo tá bom pra mim! Se chegar um dia que eu precisar trabalhar com outra coisa, eu vou sem reclamar. O importante é não ficar parada que nem uma parasita, detesto ficar quieta!
Levei o café na cama pro Hariel, que ficou me olhando como se estivesse hipnotizado, me agradeceu pra caraí, eu só fiz sorrir e dei um beijo nele, me despedindo, já que eu tinha clientes.
Falei pra ele voltar a dormir, já que ele disse que eu cansei ele, dei risada me sentido A menina, tipo, a A mesmo sabe?!
Trabalhei hoje pra caralho, tá, talvez não muito, mais o suficiente pra ficar morta.
Tomei um banho quente, coloquei mais uma vez um moletom e agora eu estou aqui jogada no sofá, esperando uma visita surpresa chegar.
Enfim, a iludida. Só por que ele veio uma vez não quer dizer que ele vai vim sempre.
Nicole tá por aí, por aí sei lá onde, nem deu as caras aqui hoje, não mandou nem mensagem, é até normal.
Não ficamos muito de conversa por telefone, somos aquele tipo de amigas que podem ficar afastadas por muito tempo que depois tamo de volta, na mesmo união, pelo o menos é o que eu acho.
Mandei uma mensagem pra Tatiana, afim de conversar com a minha irmã.
Logo estava eu chorando de saudades da minha Laurinha enquanto a mesma ria da minha cara, dizendo que jaja ela estava comigo e que era pra eu parar de chorar, se não ela chorava também. Dei risada e finalizei a conversa que durou meia hora, falando que eu amava muito ela, o que foi recíproco.
Tatiana tentou mais uma vez conversar comigo mas eu não quis, desliguei a ligação na sua cara.
Sair do WhatsApp indo direto pro aplicativo de comida, afim de pedir qualquer coisa pra comer. Vontade zero de fazer janta, só de pensar em louça suja já fico doida, nem.
Hariel almoçou comigo hoje, ele quem fez também, achei super fofo.
Agradeci a Deus por nenhuma cliente ter visto ele ou escutado sua voz, já que o gato cantava. Só não ouviram também porque ele cantou baixo, o que fez eu agradecer mais uma vez a Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos
Fanfiction"Tenho vc por perto Nunca me senti tão completo Nunca me senti tão seguro Perco o medo do fim do mundo Tenho vc por perto Me sinto caminhando certo Eu que nem de tantos acertos Não errei em te ter no peito"