Capítulo 30

2.7K 157 29
                                    

Mafê

Vivi pra ver o Hariel com ciúmes de mim, juro, foi fofo.

Cair na risada olhando pra cara de bolado dele, tão lindo, tão fofo.

Me sentei ao seu lado jogando as minhas duas pernas em cima dele, que me olhou ainda com a cara fechada mais logo deu um lindo sorriso.

Matheus Mazzafera olhou pra gente, começou a gritar a Joice pra ela olhar o tanto que a gente era lindos juntos, dei risada e o Hariel ficou todo tímido, me fazendo gargalhar mais alto ainda.

Matheus Mazzafera:Ele todo tímido, meu Deus! - gargalhou escandalosamente

Mc Hariel:Eu sou tímido - gira o boné pra trás

Matheus Mazzafera:Que gracinha Joice - aperta as bochechas do Hariel, que me olha rindo

Mc Don Juan:Ala - solta uma risada alta

Eu já não entendi nada, só ria mesmo.

Matheus Mazzafera:Aê Don seu aniversário já passou e vc nem fez uma festinha hein - lembra

O aniversário do Don foi dia 03/01, já passou e realmente ele não fez nada, não quis nada.

Me ajeitei no sofá assim que a Geovana se sentou ao lado do Hariel, visto que ele estava no meio do sofá, ele me olhou e eu olhei pra ele sem entender o motivo do olhar dele.

Mc Hariel:Ih, tirou suas pernas daqui por que? Pode colocar - pegou nas mesmas e eu dei risada negando,observando ele colocando do jeito que estava antes só que menos largada por causa da Geovana.

Mc Don Juan:Quis festa não Matheus, ano passado foi foda, me quebra todo fazer aniversário no começo do ano - os dois dão risadas

Matheus Mazzafera:Mais vc é rico Don, deixa de graça

Mc Don Juan:Até parece - olho com tédio pra ele que ri alto, besta.

Marcelle:Qual é o próximo vídeo? - se aproxima bebendo algo em um copo

Matheus Mazzafera:Daqueles da caixa, mais agora eu estou pensando em fazer outro - olha pra produção

Um deles gritou pra fazer um "eu nunca" Matheus Mazzafera logo abraçou a ideia do vídeo, como tinha muitas pessoas hoje a Sara não quis participar, já que o Matheus Mazzafera falou que era pra participar só quem quisesse. Acabou que ficou só ela de fora mesmo.

Matheus Mazzafera iniciou o vídeo, pediu pro Hariel e pro Don cantar uma música deles, sendo assim cada um cantou uma. Explicou o vídeo pra galera que iria assistir e pra gente também, Hariel se embolou todo na parte de beber,dei risada da sua confusão achando mais uma vez ele fofo.

Nicole:Suquinho bom - comenta do nada e eu dou risada, escorando o meu braço na sua perna, já que ela estava ao meu lado em cima do "braço" do sofá

Joice:Eu nunca fiquei com um mc - todos beberam menos o Matheus, ela riu - Nunca fizeram strip para mim

Hariel me olhou, riu e bebeu. Me fiz a sonsa quando o Matheus Mazzafera me olhou também, sacando tudo. Don Juan também bebeu, olhei pra minha amiga mais ela só negou com a cabeça.

Planos Onde histórias criam vida. Descubra agora