Capítulo 41

2.1K 128 22
                                    

+22 votos e 12 comentários

Mc Hariel

Quando eu notei da merda que estava acontecendo eu me afastei, olhando pra cara da mina bem bolado.

A culpa não foi minha, ela quem começou a jogar a bunda na minha direção, isso eu percebi bem.

Só mosquei quando ela começou a rebolar no meu pau, fui tomar um choque de realidade quando a minha coroa gritou com a mina e logo depois comigo.

Eu nem queria não pô, a mina que veio toda de esfregando em mim. Tanto que eu nem sarei nela, só fiquei na minha e acho que é aí que tá o problema.

Respirei fundo tentando mais uma vez ligar pra Maria Fernanda, que mais uma vez não me atendeu.

Quando me toquei em si, fui atrás da minha mina ou talvez ex mina, sei lá como vai ficar a nossa relação depois de hoje.

O foda é que eu nem queria pô, nem foi na intenção de magoar ela, tô sendo purão memo!

Mas aí, fui atrás dela e ela já tinha metido o pé. Não acreditei muito não, pensei que ela estava na esquina de casa ou algo assim, fui atrás dela na rua e nem vi seus rastros.

Minha coroa me informou que ela foi embora sim, mais como ela sabe, se ela nem foi até o portão com a Maria Fernanda?

Mais em casa ela também não está, rodei a casa toda procurando ela, vai que a mesma se escondeu pra não ter uma conversa comigo e ir embora pra casa só quando amanhecer, no caso até agora há pouco.

Deixei o celular pro lado e respirei fundo, indo abrir a porta do meu quarto já que alguém faltava quebrar a minha porta, há uma hora dessas e o pessoal me incomodando, é foda!

Mc Hariel:Querem o que aqui? Tô cansadão namoral memo, mete o pé - fecho a cara pra geral memo, nem aí se as minhas irmãs estão no meio

Mariah:A gente sabe que vc tá puto, queremos fazer companhia pra vc - da um sorriso fraco segurando a garrafinha de cerveja

Mc Hariel:Aham, muito obrigado, mas agora eu não preciso de ninguém.

Beatriz:Coé irmão

Marcela:Acho que ele está certo gente, mó mancada da Ana Beatriz - olho pra ela - E sua também querido, deveria ter empurrado a mina, mó quenga tu - olha pra Ana Beatriz com nojo, dei risada. - Vai rindo, sua mina deve tá chorando e vc aqui, dando atenção pra nós - debocha com os braços cruzados

Ana Beatriz:Que menina cara? Eles nem namoram! - reviro os olhos

Mc Hariel:Ninguém tem nada haver com a minha vida não, não enchem a porra do meu saco não caraí! Tudo um bando de interesseira querendo sentar no pai aqui, aí viu que eu tô com alguém e vem com graça pro meu lado, jogando veneno no ar, vão tudo se fuder! - bolei legal

Maísa:Oxe, tá se achando a piroca de mel é? - reviro os olhos

Mc Hariel:Mina na boa, vai se fuder!

Marcela:Ih, precisa surtar também não! A culpa foi da Ana memo mais também não foi só dela, seja homem e assume os seus erros cara!

Mc Hariel:E que horas eu não assumir meus erros mina? Tá chapando caraí?

Ana Beatriz:Vc gostou Hariel, se não estivesse gostado teria me empurrado - da de ombros

Mc Hariel:Eu não sou assim, não gosto de caçar perreco com ninguém, ainda mais com amiga de irmã minha. Não curto ser escroto, não foi assim que a minha coroa me criou. Tu rendeu à noite toda pra mim, geral viu, eu fiquei quieto no meu canto pra não sobrar pra eu,pra culpa não cair nas minhas costas, mas de nada adiantou, cê foi safada e conseguiu o que tanto queria a noite toda. Quem fica com fama ruim não sou eu, é vc! Porque geral tá ciente dos meus passos e da minha intenção, a minha intenção é ficar longe de vc, somente essa!

Ana Beatriz:Vc vai deixar ele falar assim comigo? - praticamente gritou no rosto da Mariah

Mc Hariel:Qual foi mina? A conversa não está entre nós? Tá colocando a minha irmã no meio por que? E outra, se tu gritar mais uma vez com ela vc nunca mais pisa nessa casa, me ouviu? - aponto o dedo no seu rosto memo, foda-se!

Beatriz:Pega seus bagulhos e mete o pé daqui - olhei pra ela que estava com a cara fechada

Ana Beatriz:E foi vc que me chamou por um acaso? - cruzou os braços

Mariah:Deixa de ser ridícula cara, só vaza da minha casa antes que eu meta a mão na sua fuça! Vai infernizar a vida de outra pessoa porra, a nossa não! Ninguém mexe com a família Denaro, se ligou?

Ana Beatriz:Se eu for eu não volto mais! Vc vai perder uma amizade pelo o safado do seu irmão, o culpado é ele! - grita toda estressada levantando o dedo na cara da Mariah, que respirava fundo

Mariah:Não me estressa caralho! - gritou também, eu olhava atento, mó confusão e eu só querendo saber da Maria Fernanda, só me importo com isso agora. - Se vc não for por bem, vai por mal!

Ana Beatriz engoliu o seco, olhou pela a última vez a Mariah e saiu de casa, sem levar nada.

As outras ficaram caladas, uma olhando pra cara da outra.

Respirei fundo e depositei um beijo na testa das minhas irmãs, logo depois fechei a porta do meu quarto me jogando na minha cama, caraí.

Agora além de me sentir mal pela a Maria Fernanda, vou me sentir mal pela a Mariah também.

Minhas irmãs tem poucas amigas, em vista da idade das outras, tá ligado?! Vejo várias mulheres aí cheias de amigas, saindo e pá. As minhas não, só tem umas 5 e mesmo assim não são amigas, amigas memo tá ligado?! Aquelas de fechar, se pá elas só tem duas memo e olhem lá!

Elas já tem poucas e ainda briga por causa do irmão, aí fica foda.

Mas eu memo não gostei nada do comportamento da Ana Beatriz não, mó vacilona.

Eu sei dos meus bagulhos, sei que fui errado de não ter evitado. Mas porra como é que vou ficar esperando uma parada dessa? Pra ir já pensando no que fazer perante a essa situação, não pensei em nada memo não cara, fui tudo muito rápido.

Rápido demais pra Maria Fernanda ter ido embora.

*•*•*•*•*•*
Não revisado⚠️
Escrito:06/01/22
Postado:24/02/22

Planos Onde histórias criam vida. Descubra agora