+22 votos e 10 comentários
Mafê
Me ajeitei de frente ao espelho e fiquei tirando mil fotos, só pra postar no story do Instagram.
Nicole estava jogada na minha cama mexendo no celular e me acelerando, revirei os olhos todas as vezes que ela me mandava ir de pressa.
Essa pressa toda pra ir na grande revoada do Ryan SP, até que enfim chegou, deu certo.
Hoje é segunda feira, tive que trabalhar que nem uma burra ou sei lá qual o animal que tanto trabalha, enfim, tive que trabalhar muito no sábado e no domingo.
Passei todas as minhas clientes pra esses dias,ah teve na sexta até tarde também.
No sábado eu acabei de fazer unha só lá pras 23, mó tarde.
Porém, o que eu não faço pra poder sair com os meus amigos? Sim, amigos no plural mesmo.
Agora eu tenho o Ryan, Don Juan, Pedrinho, Vitória, Davi, Brinquedo e um monte de mc da gr6 de amigos, meus meninos! Tudo gente boa, amigos mesmo.
O Hariel que está sumido, ou eu quem fiz isso acontecer, tanto faz.
A gente estávamos indo rápidos demais, isso é uma coisa que me dá medo, medo de amar e no fim ficar sofrendo, chorando pelo os cantos.
Depois daquele dia na sua casa eu não vi mais ele, não procurei nem saber se ele estava bem ou não. Mais com certeza ele está bem, notícia ruim corre feito o Bruno Henrique do Flamengo, eu tive que fazer essa comparação, desculpa.
Quando eu ia saindo da sua casa, o Ryan SP chegou, me olhou sem entender nada e eu só pedi pra ele me levar em casa. Ele só concordou e me trouxe até aqui em casa, foi super paciente comigo,me escutando falar sobre o acontecido de horas há trás, ele ficou do lado do amigo, o que eu já esperava.
Tenho que me lembrar que antes deles serem os meus amigos, eles são os amigos do Hariel.
Segundo o Ryan, quem é a culpada disso tudo é a mina. Mais adivinhem só, eu não estava com a mina, eu estava com o Hariel.
Tô pagando de louca, eu acho. Ficar não é namorar, mais se a gente não pode ficar com mais ninguém então é como se fosse um namoro, eu penso assim.
Não sair pra nenhum lugar mais, fiquei só em casa curtindo com a Nicole, só nós duas, bebendo e fumando uma maconha. Não tem coisa melhor!
Isso também foi só um final de semana, já que o outro foi de trabalho e a Nicole saiu sozinha.
Hoje eu tô saindo mas não é final de semana, talvez eu saia nesse ainda, não sei.
A única coisa que eu sei é que eu vou ficar em Ilhabela até na quinta-feira de manhã ou melhor, até na quinta-feira de madrugada, já que eu tenho que trabalhar as 07 da manhã.
Pelo o que sei e pelo o que eu ouvi, são vários mcs que já marcaram presença, somente eles, sem as famílias.
Ryan contratou várias mulheres pra estarem presentes, pagou e tudo mais. Porém ele não foi o único apagar, teve mais mcs que ajudaram também, já que são pra eles curtirem e pá, um bando de safado mesmo!
Sei também que vai ter muita putaria, uma parada que eu não estou acostumada.
To indo mesmo por causa da Nicole, dos meus amigos que insistiram tanto e outra também, eu tenho que curtir, sou menina nova pô.
O pai da revoada fez o grupo e me colocou, várias mulheres já mandava foto de biquíni, todos os mcs solteiros se pronunciaram menos o Hariel. Confesso que eu abrir um sorriso ao perceber, é que os sentimentos ainda continuam aqui.
Não sei o que ele pensou sobre nós, ele não me mandou nenhuma mensagem depois daquele dia. Não, minto, mandou algumas sim, até chegou a me ligar, mas eu ignorei tudo. Depois ele não mandou mais nada, não falou com ninguém sobre eu e se falou, eu não sei.
Nesse meio tempo a Nicole ficou próxima do Don Juan, acho que vai da boa ali, são lindos juntos!
O Menor Da Vg agora me segue no Instagram e não perde um story meu, reviro os olhos todas as vezes que eu vejo.
Saiu até em algumas páginas de fofoca, geral querendo saber o motivo de eu não seguir ele no Instagram. Visto que eu comecei a seguir todos os mcs que eu conheci e não seguia antes, já que eles que começaram a me seguir primeiro. Não só eu como a Nicole também, tamo na boca do pessoal do funk, do pessoal assim né, dos fãs mesmo.
Até pensei em seguir o menor da vg por causa das fofocas, teve gente que achou até que éramos namorados e que não queríamos falar sobre, por isso não nos seguimos, pra ninguém desconfiar. Dei risada.
Só que aí eu nem seguir não, eu não sou famosa, não sou blogueira pra ficar fazendo as vontades de certas pessoas só pra não sair em páginas de fofocas, eu não sou assim ué.
Sempre fui anônima e não estou preparada pra ser uma blogueira, acho que cada pessoa tem a sua área de vida, a minha com certeza é fazer unha, se pá ter um salão, me amarro.
Nicole:Até que enfim! - se levanta da cama e eu reviro os olhos, quanto drama.
Continuei com o celular em mãos e fui postar a bendita foto, uma só pra poder matar a Nicole de raiva.
Instagram on
Story
Instagram off
Mafê:Don já chegou? - fecho a porta do meu quarto
Nicole:Já, vambora que já são 03:00 horas, cê ficou duas horas tirando foto pra poder postar uma no story do Instagram que também nem tá lá essas coisas - revira os olhos e eu olho com deboche para a mesma, abusada que só.
Tranquei toda a casa e peguei a minha mala que estava na sala, indo pra garagem com ela já que o Don estava com o seu carro na minha garagem, nem vi entrando.
Falei com ele que fez a mesma coisa de sempre, me abraçou, elogiou e deu um beijo na minha testa.
Don Juan colocou a minha mala no porta mala junto com a da Nicole, Nicole foi no banco da frente e eu no banco de trás, na maior paz possível.
Fechei os olhos afim de tirar uma soneca rápida até chegar no puteiro.
Bora ver o que Ilhabela me propõe.
*•*•*•*•*•
Não revisado⚠️
Escrito:08/01/22
Postado:28/02/22
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos
Fiksi Penggemar"Tenho vc por perto Nunca me senti tão completo Nunca me senti tão seguro Perco o medo do fim do mundo Tenho vc por perto Me sinto caminhando certo Eu que nem de tantos acertos Não errei em te ter no peito"