Capítulo 78

687 39 0
                                    

Deixem o voto!❤️

Mc Hariel

Passei a noite toda no estúdio canetando várias músicas pro meu novo álbum, vamo que vamo que foguete não tem ré!

Quando o álbum for lançado eu quero tá tranquilão com a minha gata curtindo algum país por aí.

Cheguei em casa e já fui direto pro quarto, tomei um banho sem fazer nenhum barulho pois a Mafe já estava dormindo e eu não queria acordar ela.

Depositei um beijei em sua testa e fui pra cozinha comer algum bagui, logo encontrei a janta que ela tinha feito, esquentei no microondas e mandei tudo pra dentro.

Voltei pro quarto indo em direção ao banheiro, escovei os dentes e me deitei ao lado da Mafe que dormia toda linda.

Não demorei nada pra apagar assim como ela.

Acordei no outro dia já procurando pela a Mafe, olhei pro lado e pro outro não encontrando seu corpo e muito menos seu cheiro. É, ela já estava trabalhando.

Me levantei pronto pra mais um dia.

Fiz minhas higienes matinais e fui tomar café da manhã que tava mais pra almoço, digamos que acordei meio tarde.

Mais um dia sem ver minha muié, devido ao trabalho. Jaja tenho que ir pro aeroporto viajar pra outra cidade pra fazer show, agora só volto no domingo à noite.

Complicado viado.

Conversei com a coroa por vídeo chamada e até que deu pra matar um pouco da saudade que eu tô dela mais nada se compara a um abraço né?! Toque físico é outra parada.

Lavei as louças que estavam sujas e fui pro quarto arrumar as malas, tomei um banho e assim que terminei minha equipe já veio me buscar pra gente ir até o aeroporto juntos.

Que comece mais uma semana abençoada!

{...}

Fui a viagem toda dormindo, acordei com o meu produtor me dizendo que já tínhamos chegado na cidade do primeiro show.

Como esse era o primeiro show da noite a gente foi direto pro local combinado, não pegamos hotel nem nada.

Tenho mais dois shows depois desse e como sempre, os lugares são perto uns dos outros pra tudo ficar mais fácil.

Só na última cidade que vamos pro hotel descansar.

Peguei meu celular a procura de alguma mensagem da minha muié e na mesma hora ela começou a me responder, que sorte!

WhatsApp on

Mafe

Mafe
Boa noite meu amor
Parei agr
To dentro do Uber já
Tô com sdds
N sabia q ia viajar hj
Se n, eu tinha ficado acordada ontem
😕
Me desculpa viu?
Te amo muito
Bons shows!❤️

Eu
Boa noite linda
Rlx, eu tbm n me liguei em te avisar kkkk
Somos lerdos
Manda um beijo pra Laurinha, tbm n conversei com ela ontem
Quando chegar em casa janta e descansa
Tá parando tarde, deve tá cansada dms
Daqui uns dias eu tô de volta
Amo você princesa ❤️

Mafe
Cheguei aqui, vou tomar um banho, jantar e descansar.
As meninas já estão dormindo
Sua irmã vai dormir por aqui hj
A Mariah

Eu
Ue pq?
Salvador tá em casa 🤔
Chama a Nicole pra dormir aí tbm
Vai que né

Mafe
kkkkkkk
Pensei nisso já, ela tá aqui comigo.
Deixei o quarto das meninas trancados e vou trancar o nosso tbm
Rlx, ela mudou
A gente espera.

Eu
Hahaha
Vc é fogo amor 😂😂

Mafe
Eu não, não consigo confiar 100%

Eu
Te entendo...

Mafe
Qbom!

Eu
🙂

WhatsApp off

Deixei o celular de lado quando percebi que ela não ia mandar mais mensagens.

Maria Fernanda tá dormindo muito fácil, tem dia que ela nem janta não, já corre pro banheiro e logo se deita sem nem pensar em comer.

Fico até preocupado com a saúde dela mais também não posso falar muito, já que faço igual.

Comi duas fatias de pizza que tinha no camarim e bebi bastante água, tenho que me hidratar e pra minha tristeza combinei com a gata que só vamos beber depois do nosso casamento e no dia, é claro.

Não sei pra que combinamos isso e se perguntar pra ela, ela também não vai saber dizer.

Quando a gente fica no tédio a gente faz promessas bem nada haver memo, até me arrependo de ficar atoa com ela.

Mais deixa pra lá, não vou morrer por causa disso não.

Ela jaja se arrepende, na semana do casamento vai ser a semana mais estressante que eu tô ligado.

Duvido memo que ela vai ficar sem beber, ela não consegue cara. Com a bebida ela fica mais leve, pique eu e a maconha.

Se bem que ultimamente eu não tô fumando muito não em, acho que consigo segurar as pontas.

Olhei pro lado assim que escutei meu produtor me chamar, estava na hora de subir no palco.

Fiz a oração que sempre faço e meti macha.

É a hora do espetáculo! Como se diz minha muié, eu não faço show, faço um espetáculo.

Que saudades da minha gata..

*•*•*•*•*•*•*
Não revisado
Escrito:15/10/23
Postado:04/11/23

Planos Onde histórias criam vida. Descubra agora